16

4.5K 296 83
                                    

Anteriormente em The True Alpha:

Ele encara Malia e percebo um certo medo em seu olhar. Malia ameaça o atacar e ele recua.

Malia acaba de dar medo em um dos caçadores que minha família mais temia. Passei a gostar muito mais dessa gente.

Agora:

Foi fácil demais derrotar os Campbell, e isso me preocupa porque eu não sei o que eles planejam, e quantos deles estão espalhados por aí, mas eu duvido que eles foram burros o bastante para lutar contra mim e todos eles. Talvez eles não sabiam sobre a alcateia. Enfim, não sei, mas eu espero realmente que tudo fique bem.

Depois que os Campbell foram para a delegacia eu e Skye nos despedimos deles e fomos para casa. Eu estava de moto, então Skye ficou na garupa.

(...)

Estou há alguns minutos lendo o diário que eu guardei debaixo do travesseiro, pelo o que eu entendi esse cara era um caçador, eu só não sei o que isso tem a ver com a minha família. Será que ele é meu pai? Talvez tio ou até primo. Eu não sei se devo ir mais afundo nessa coisa de família, tenho medo do que encontrar. Mas é sobre minha família, e mesmo tendo esse medo eu sempre tive curiosidade de saber mais sobre, então vou descobrir quem eram os meus pais, porque me abandonaram em um orfanato e porque nasci com o poder de lobo.

Skye saiu, foi na casa do Stiles estudar. Provavelmente não está estudando, conheço minha amiga. Aproveito que ela não está e pesquiso mais sobre minha família, o diário despertou uma vontade louca em mim de saber quem é esse homem e quem são essas pessoas que ele cita no diário.

Já estou há umas meia hora lendo e fuçando a caixa, nela não tinha muita coisa, algumas fotos, o diário, alguns livros sobre mitologia e história de criaturas sobrenaturais.

Descobri que o homem no diário era caçador, que sua mulher não gostava disso e que sua filha não sabia de nada. A filha, Juliet, não é filha do homem do livro, somente da mulher. Cheguei em uma parte do diário que ele fala sobre o nascimento de sua filha.

Uma parte do diário me chamou atenção:

12 de fevereiro de 1932 - Beacon Hills- Califórnia

Catherine é a mulher mais linda que eu já vi. Seus lindos olhos claros, sua boca pequena e macia e sua pele clara, diria que essa bela mulher é de outro mundo. Queria poder casar-me com ela, mas sua família não gosta de mim, eles são estranhos e misteriosos, ao contrário de Catherine, sempre que a vejo está com um sorriso em seu rosto, demonstrando tamanha alegria, ela ilumina tudo. Iluminou minha vida.

Ele escreveu isso um pouco antes de ter escrito sobre aquela criatura que eu imagino ser um lobisomem. Em algumas páginas a frente ele conta sobre ter conhecido a filha de Catherine, Juliet. Juliet, de acordo com o diário, tinha 6 anos de idade.

(...)

Já estava a horas lendo o diário, Skye já havia chegado e estava dormindo, estou usando meu celular para iluminar o diário e não deixar a luz do meu quarto acessa.

Catherine e o "homem do diário" foram para São Francisco se casarem, Juliet foi junto, a família de Catherine não gostou nada da ideia, e a mãe do "homem do diário" que morava em Nova Orleans também não gostou nadinha.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora