1

10.9K 715 268
                                    

Cheguei na minha nova casa no final da noite de um sábado. Pretendo arrumar tudo que tenho que arrumar amanhã. Como, a matrícula escolar. Falta só mais um ano para acabar o ensino médio, e ainda não decidi o que vou fazer depois.

Já chego guardando a moto, e desamarrando as cordas que prendiam minha mala na garupa. Pego a mala e subo as poucas escadas que tem para entrar na casa.

Essa casa tem dois andares, em cima tem dois quartos e um banheiro. Em baixo tem uma sala dividida com a cozinha, e um quartinho com uma máquina de lavar e um varal móvel. Nada muito grande. Achei a casa bem aconchegante, achei ela ótima para a situação em que me encontro agora.

Enfim, depois de ter entrado, jogo as chaves em uma mesinha perto da porta. E então, subo as escadas indo em direção em um dos quartos. Escolho o meu e me jogo na cama, apagando logo em seguida.

(...)

Acordo com um feixe de luz em meu rosto.

Droga! Esqueci de fechar a janela.

É ainda bem cedo então tenho tempo de organizar as coisas aqui em casa e ainda dar uma caminhada pra conhecer melhor a cidade.

Pego uma toalha e vou pro banheiro tomar um banho.

(...)

Banho tomado, visto uma roupa confortável qualquer, e um tênis all star, que é o que mais uso. Pego minha mochila que sempre estou com ela. Desde que tento sobreviver como loba eu carrego minha mochila para todo lado, nela tem comida (claro), água, roupas e etc. No começo tinha correntes, mas já consigo me controlar. Skye me ajudou muito nessa fase.

Saio de casa e começo a andar, não conheço nada aqui, mas tenho certeza q não vou me perder. Eu espero.

(...)

Andei um pouco e encontrei uma floresta. Essa floresta vai ser muito útil para quando quiser me transformar. Eu sou Alpha genuína e me transformo por completo. Decido entrar na floresta, já andando e tentando decorar cada coisa, quando escuto um batimento cardíaco, consigo controlar a batida do meu coração, não se sabe quem ou o que é essa pessoa. Então finjo estar andando tranquilamente. Quando sinto alguém colocando sua mão na minha boca e me empurrando até uma árvore próxima. Ele desliza sua mão para o meu pescoço, apertando de leve. O olho assustada e me lembro que o conheço de algum lugar.

__ Eu te conheço?  - ele diz, e aí me lembro.

É Derek Hale, o namorado quase noivo de Sarah.

Sarah era como uma irmã pra mim no orfanato, amava ela demais. Mas ela morreu quando os caçadores/ minha família a mataram, deixando Derek furioso e prometendo vingança. As vezes em algumas noites Derek invadia o orfanato somente para vê-la. E eu encobria tudo, mas Sarah sempre ficava me devendo um favor.

Sinto muito a falta dela.

Droga! Tô ferrada.

Eu só fico o encarando, não digo nada, quando percebo que ele começou a apertar meu pescoço com mais força. Não sabia que Derek era assim, na verdade nem o conhecia direito, só escutava Sarah falar o tempo todo dele. Ela tinha 19 e ele 20 anos. E eu tinha 8 anos. Sarah morava no orfanato literalmente, sua mãe trabalhava lá, era a vice diretora vamos dizer assim.

Começo a ouvir passos e vozes se aproximando, acho que ele também percebeu, porque parou de apertar meu pescoço e olhou para trás. E eu como uma pessoa madura saio correndo, ainda bem que decorei o caminho. Não sei se ele está atrás de mim, só sei que eu achei a estrada. E vou em direção a minha casa porque tô com fome e um pouco assustada. Não sou muito de comer mas quando fico assustada me dá fome.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfWhere stories live. Discover now