chapter 9

2.4K 236 251
                                    

Cheryl ainda estava sentada. Seus cílios fechavam de acordo com a batida incessante que estremecia seus pés. As pessoas a sua volta sorrindo freneticamente e gritando palavrões. Toni estava demorando e depois que o seu corpo se recuperou dos efeitos da dança, ela sentiu um enorme vazio. Queria que a garota voltasse.

Uma música mais lenta começou a tocar e uma voz rouca tomou o ambiente. Toni disse que voltaria antes da musica lenta. Cadê ela? Pensou Cheryl. A garota se questionou se seria uma boa ideia ir procurá-la, mas não parecia apropriado sair esbarrando em pessoas com um bastão. No mínimo ela conseguiria um soco, e não desejava que Toni a encontrasse com um olho roxo.

O sofá se afundou ao seu lado.

- Que tal eu te roubar aquela dança agora? - Perguntou a voz suave de Chuck.

Cheryl simplesmente negou com a cabeça.

- Eu não sei dançar. - Afirmou ela.

O rapaz sorriu.

- Eu tenho que discordar. Eu vi você e Toni na pista, e senhor... - Comentou ele.

Cheryl ruborizou.

- E outra coisa. Não quero ser convencido, mas danço muito bem. É só você me acompanhar. - Completou ele.

Cheryl abaixou a cabeça e acariciou os nós dos próprios dedos.

- Você viu Toni por aí? - Perguntou ela, mudando de assunto e voltando a direcionar o olhar para Chuck.

- Oh, sim. Ela estava conversando com Jughead lá nos fundos. - O garoto pigarreou. - E devo dizer que eles estavam bem... Próximos.

As narinas de Cheryl se inflaram. A ideia de que Toni a deixou ali para ir ficar com Jughead, a deixou com raiva.

Chuck pegou sua mão e acariciou suavemente.

- Então... Eu ganho uma dança ou não? - Perguntou o rapaz.

Cheryl piscou três vezes rapidamente e acariciou a têmpora com a mão livre, depois assentiu para o rapaz.

Ele a guiou devagar para o meio da sala, parou e colocou as mãos dela em seu pescoço. Cheryl deixou um espaço considerável entre eles. Conforme a música foi tocando, Cheryl se perguntou se Toni escolheu aquela musica aleatoriamente. Ela desejava que não, pois queria que Toni a tivesse escolhido a dedo para dizer aquelas coisas para ela.

"And I need you to know that we're falling so fast

We're falling like the stars

Falling in love

And I'm not scared to say those words

With you I'm safe

We're falling like the stars

We're falling in love."

Chuck a puxou mais para si. Seu peito tocando no tórax forte do rapaz. Cheryl se sentiu incomodada, não se importaria de ficar tão próxima de Toni para dançar essa música, mas parecia ser completamente desconfortável com outra pessoa.

Toni estava na porta dos fundos vendo a mão de Chuck no quadril de Cheryl, o corpo da garota junto ao dele. Ele havia roubado a dança, a música que ela tinha separado para ela. Deus, aquela música, aquela letra. Significava tanto. E agora ele havia estragado tudo.

Uma raiva súbita lhe subiu e ela voltou a andar para a varanda de onde tinha vindo depois de dispensar Jughead. Ela foi aonde Archie estava e sentou em um baque ao lado dele. O garoto estava portando um copo na mão e pela cara de confusão, não era o primeiro que ele tinha esvaziado.

beyond the darkness - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora