chapter 14

4.5K 274 984
                                    

Toni e Cheryl estavam deitadas, fitavam o céu. Toni admirava o contraste entre aonde acabavam as estrelas e começavam as luzes da cidade. Cheryl apenas apreciava a presença de Toni e o mover lento de seu peito sob a sua cabeça. Toni havia forrado sua jaqueta no chão para que elas tivessem um pouco de conforto, mas não sentia frio pois o corpo de Cheryl a mantinha quente. As palavras ecoavam pela cabeça das duas. Elas se amavam no final das contas e queriam ficar juntas.

- Por que você estava nervosa? - Perguntou Cheryl suavemente.

Toni acariciou seu braço.

- Eu contei para o meu pai que amava uma garota e ele não aceitou muito bem. - Respondeu ela.

Cheryl sorriu contra seu peito.

- Bom para mim. - Disse Cheryl.

- Sério? Você esta feliz porque meu pai não me aceitou? - Perguntou Toni confusa.

- Não. - Respondeu Cheryl. - Estou feliz porque você me procurou e eu tive a noite mais perfeita da minha vida.

- Vendo por esse ângulo, eu também estou feliz por ele ter reagido mal. - Disse Toni com um pequeno sorriso.

- O que nós fazemos agora? - Perguntou Cheryl.

- Como assim?

- A gente se ama. O que acontece depois? Eu nunca pensei muito além da parte onde você realmente me quer. - Explicou Cheryl.

Toni gargalhou, fazendo seu corpo chacoalhar contra o da garota.

- Eu vou ter que conversar com meu pai. Vou tentar evitar ele o máximo possível até arrumar bons argumentos em minha cabeça. - Explicou Toni. - Depois conversamos com seus pais e se tudo correr certo, nos assumimos.

Cheryl estremeceu contra ela.

- O que foi? Você está com frio? - Perguntou Toni.

- Não, não. - Cheryl suspirou. - Você já é tão zoada por andar comigo. As pessoas não vão largar de nosso pé quando souberem que estamos juntas. - Comentou ela.

- Eu não ligo para o que as pessoas pensam, Cheryl. Eles podem me afetar de varias formas. Mas eu nunca vou me sentir ofendida por amar alguém como você. - Responde Toni, puxando Cheryl mais para ela.

Cheryl se impulsionou para cima na tentativa de lhe dar um beijo, mas sua boca foi de encontro ao nariz de Toni. Toni gargalhou quando Cheryl fez uma careta.

Toni pegou a mão de Cheryl que estava em seu peito e levou até sua boca.

- Aqui. - Disse ela, a respiração batendo contra os dedos.

Cheryl se inclinou mais uma vez, seus lábios se fechando contra os de Toni. A língua logo veio para acrescentar sabor a dança desejosa e rítmica. Toni pegou na nuca de Cheryl, a outra mão apoiada em suas costas. Todo o tempo em que ela ficou desejando ter o corpo de Cheryl contra o dela se liberando nesse momento.

Cheryl gemeu quando Toni levantou e a puxou para seu colo. Os seios se roçando por cima das camisetas. Toni aprofundou o beijo. Uma das mãos de Cheryl subiu para seu seio experimentalmente, explorando ele com os dedos hábeis. Toni arfou em sua boca.

- Eu quero você, Toni. - Sussurrou Cheryl contra seus lábios. A respiração saindo dificilmente. - Eu quero você há tanto tempo.

Toni sorriu e lhe deu um pequeno beijo.

- Você me tem, Blossom. - Respondeu.

O rosto de Cheryl se torceu e um rubor subiu por ela rapidamente.

beyond the darkness - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora