Capítulo 5

953 106 25
                                    


            Jimin franziu o cenho confuso, que droga de pergunta era essa?

O sobretudo azul escuro de Taehyung fez um barulho alto quando se aproximou a passos largos de Jimin.

— E isso faz diferença? – perguntou o mais alto encarando o homem sério.

O médico ficou meio assustado.

— Não – ele afirmou rapidamente.

Nisso Suga surgiu do outro lado de Jimin com os braços cruzados encarando o médico, que ficou notoriamente intimidado.

— Então? – o rapaz de cabelos verdes claros questionou olhando sério para o médico.

— Ele... Ele, está bem... Eh.... – Tae sentiu muita vontade de rir do médico que gaguejava, assim como Suga, mas os dois só mantiveram a pose. O médico, que parecia novo na profissão respirou fundo e continuou. – Não foi nada grave. É álcool mesmo, ele bebeu demais, mas vai ficar bem.

— E o que ele precisa? – Jimin quis saber.

O médico se virou olhando Jimin, e assim ficou por alguns segundos com a boca meio aberta. Jimin só fez uma careta de confusão para o homem.

— Ele fica aqui até melhorar, depois precisa comer e descansar – informou o médico.

— Ok – Jimin respondeu já se virando para voltar as cadeiras.

Achou o homem muito estranho, teve a impressão de que o médico estava afim, mas não dava pra ter certeza.

Tae passou o braço sobre os ombros do menor e o guiou para se sentarem ao lado de Namjoon. Suga ainda falava com o médico, e depois seguiu até a recepção e não demorou a voltar e se sentar com os outros.

Quando o rapaz finalmente recebeu alta, alguns ali já dormiam. O que era o caso de Jin, que havia encostado a cabeça na parede e apagou. Namjoon também dormia com o queixo escorado no peito. Suga tinha levantado a cabeça dele várias vezes, mas sempre voltava à posição inicial. Jimin se apoiou em Tae e sentindo o rapaz ainda apertar seu braço se entregou ao cansaço.

O mais novo veio acompanhado de uma enfermeira, que assim que viu o tamanho da recepção só falou com ele e se foi. Já parecia totalmente bem e parou meio assustado quando viu todos ali. Viu Jimin dormir tranquilo abraçado por Taehyung, e imaginou que o menor devia estar bem feliz de estar ali. Hobi sorriu para ele, sempre contagiante. Os irmãos de Tae dormiam... Mas o rapaz de cabelos verdes estava ali, o encarando agora sem sorriso debochado, e isso meio que fez Jungkook se sentir pior, pois a presença dele o incomodava por causa de seu sarcasmo desmedido, mas naquele momento isso não existia, então qual era a desculpa para odiar a presença dele? Num ato totalmente desesperado de voltar as coisas para o lugar apontou Yoongi.

— O que você está fazendo aqui? – ele questionou com uma careta.

Suga fechou ainda mais a expressão, se levantou e se aproximou do mais novo.

— Eu salvei essa sua carinha bonita de arrebentar no chão, então seja mais grato – Suga falou num tom alto, que acordou os que dormiam ali.

— Suga? – Namjoon pergunto ao ver ele já brigando com o mais novo.

— Sabe, ele está certo. Devia ser mais agradecido – Hoseok falou olhando o amigo que estava de pé. – Ninguém tinha notado que você estava passando mal. Só ele.

— Também era o único que não tirava os olhos de Jungkook – Tae completou fazendo o amigo de cabelos verde se virar o encarando com um olhar mortal, mas isso só fez Tae rir.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now