Capítulo 17

590 60 14
                                    


— Eu não vou entrar aí – foi o que o mais velho respondeu na hora.

Os dois na piscina sorriram ainda com seus lábios juntos, mas logo se beijaram de novo. Tae apertava a cintura do menor, para simplesmente se impedir de procurar por outros lugares, ainda ciente da quantidade de pessoas ali que podiam estar olhando.

— O que? Jeon Jungkook! Droga! – Suga gritava. – Seu celular!

— É a prova de água – respondeu o mais novo em tom divertido.

— Não!!! Droga...

Com isso Jin, Namjoon e Hoseok começaram a rir. E isso fez os dois dentro da piscina também começarem a rir e olharam para as cadeiras. Jungkook tinha se jogado sobre Yoongi o molhando inteiro. O mais velho xingava todos os palavrões que conseguia pensar enquanto Jungkook o abraçava e ria. Namjoon tinha pego a câmera e tirava fotos. Tae se virou olhando a cena e Jimin ficou ao seu lado rindo feliz da cena que via.

Os olhos de Taehyung se encontraram com os de Namjoon e ainda rindo o mais novo agradeceu por ele ter lembrado de tirar foto daquilo.

Eles riram daquilo por muito tempo, até que Suga e Jungkook acabaram ficando deitados juntos na cadeira de praia. Taehyung e Jimin ficaram brincando na água, até que todos os amigos de Jihyun resolveram entrar na piscina e lotar o lugar. Aí eles saíram, comeram um pouco na cozinha e pegaram mais bebidas, voltando para perto dos amigos. Ficaram ali juntos por um longo tempo, até que o sol se pôs e quem estava com a roupas molhada começou a realmente sentir frio. Os amigos de Jihyun logo se despediam e iam para casa aos poucos. Até que estavam só os irmãos Park e os amigos do mais velho.

— Estou com frio – Jungkook reclamou.

— É, eu também – Tae concordou.

— Vamos lá dentro que eu arrumo roupas secas pra vocês – Jimin falou se levantando. – Você precisa Yoongi?

O rapaz mostrou seus dentes pequenos em um sorriso doce, olhando o platinado.

— Não, tudo bem. Não me molhei tanto assim.

— Ok. Vamos vocês dois.

Jimin os guiou pela casa e para o andar de cima, direto ao seu quarto. Jimin foi direto ao closet, enquanto Jungkook ficou esperando. Tae por outro lado ficou olhando o quarto. Aquele cômodo sim parecia ter personalidade e pertencer a uma pessoa, uma que parecia simplesmente se destacar naquela grande casa fria. O lugar tinha muito mais cor. A cama de casal estava com cobertas cujo a estampa parecia uma galáxia em tons de azul e roxo. As almofadas sobre o sofá negro eram em cores vivas e bonitas. Haviam quadros com frases positivas em inglês sobre o sofá, de vários tamanhos, mas posicionadas em um quadrado perfeito. A escrivaninha parecia a de uma criança, cheia de lápis, canetas e papéis coloridos. E estava um tanto bagunçado com objetos fora do lugar e roupas jogadas pelo carpete macio que cobria o chão.

— Aqui! Toma, Kookie. São suas mesmo!

Jimin jogou uma blusa pra fora e o mais novo foi pegar, quando se abaixou Jimin jogou a calça jeans acertando sua cabeça e fazendo o rapaz dar um passo para o lado desequilibrado.

— Jimin! – xingou ele, que só riu.

Tae que viu a cena toda levou a mão a boca para não rir. Jungkook bufou irritado pegando as roupas e se levantou.

— Vou me trocar no banheiro do corredor – afirmou o mais novo saindo e fechando a porta.

Jimin continuou por um tempo lá dentro e saiu com algumas peças de roupas e viu Tae olhando o quarto.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora