Capítulo 10

804 84 16
                                    


— Suga – esclareceu Jimin.

— Ah... Sim. Bom, não é uma história feliz – afirmou o mais alto.

Jimin entortou a boca, parecia que nenhum daqueles meninos tinha uma história feliz. Os três irmãos tinham uma tragédia na família, sobre a qual Jimin nunca teve realmente coragem de perguntar. Sabia que eles eram sozinhos e tinham que se virar desde que Taehyung era bem novo. E com Suga não parecia ser diferente.

— Nunca pensei que fosse. Só quero entender – Jimin confirmou.

Eles já estavam perto da rua então Tae parou e se virou olhando Jimin

— Bom, a família do Yoongi não era tão pobre, acredito até que eram melhores de vida do que nossos pais. Mas quando ele tinha dez anos o pai dele os deixou. Ele não se separou da mãe deles, ele simplesmente saiu um dia e nunca mais voltou. No início eles não acreditaram, mas quando passou o tempo e o dinheiro acabou, caiu a ficha. Isso, claro, fez com que a mãe deles precisasse trabalhar e deixar Chaerin cuidando do Yoongi. Mas Chaerin era só dois anos mais velha e sempre foi mais irresponsável que o irmão, então no fim era ele que cuidava dela, não a deixando sair de casa para as farras que queria. Chaerin briga muito com ele, mas é grata por tudo que Suga fez por ela. Vamos dizer que ela não tem um dedo muito bom para homens, acho que Suga já bateu em uns dois namorados dela, um por tê-la traído e outro por ter batido nela. Suga não costuma interferir nos caras que ela fica, ele não liga, mas quando fazem mal a ela, isso ele não perdoa. Voltando ao início, os primeiros anos foram bem pesados, até que Suga e Chaerin estivessem em idade para trabalhar foi uma luta. Claro que isso só sabemos pelo que Suga fala. Quando conhecemos ele já estava trabalhando ao mesmo tempo que terminava os estudos. Mas ele ficou muito amigo do Namjoon, então contava para ele, e Nam nos contava. Suga sabe que ele nos contou, mas nós nunca tocamos no assunto com ele, do mesmo modo que ele nunca nos perguntou sobre nossos pais, mas acho que Namjoon contou a ele. Suga tem um ódio mortal pelo pai e por tudo que ele os fez passar. Ele nunca quis procurar pelo pai, nenhum deles quis. Então acho que esse ódio fica ali guardado. Chaerin sempre foi mais desligada das coisas por isso é mais tranquila, mas Suga e a mãe... Digamos que ele tem pra quem puxar. Ela odeia o homem tanto ou talvez até mais que Suga. Acho que tanto rancor faz mal a eles, mas o que podemos fazer? Namjoon ajudou bastante o Suga, ele sempre sabe o que falar e agora ele se diverte mais, mas sobre a mãe dele, bom acho que ela amargurou de vez. Quase não tem mais carinho nem para os filhos, eles se acostumaram com o tempo. Chaerin meio que buscar carinho nos amigos e bom, garotos. Yoongi se fechou no mundo dele, e raramente deixa alguém entrar... – Tae olhou Jimin que estava com uma expressão extremamente triste, parecia que choraria. O maior levou a mão ao rosto dele e sorriu. – Acho que Jungkook invadiu o mundo dele sem dar aviso, isso o pegou desprevenido e ele não soube como agir. Mas ele gosta dele...

Jimin colocou a mão sobre a grande do moreno, a mão dele estava quente, um contraste com a sua gelada.

— Eu notei – Jimin falou com um pequeno sorriso. – Notei que ele gosta do Jungkook e também se arrepende do que faz naquele dia.

— Se arrepende sim...

O maior levou a outra mão ao rosto de Jimin e se aproximou o beijando. Jimin só sentiu o frio na barriga de volta e o calor tomar seu corpo. Abraçou a cintura do maior o apertando a si. Foi um beijo calmo, suave e...Curto. O celular de Jimin tocava. O rapaz se afastou do moreno pegando o aparelho e olhou. Achou que seria o pai, mas era Hobi. Ele nunca ligava, estranhou.

— Oi? – ele atendeu.

— Está vivo? Porque não respondeu as mensagens?! – Hobi falou bravo do outro lado.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now