Capítulo 18

487 54 7
                                    

— Não tem comida, não é? – Jimin questionou. O mais novo só negou com a cabeça. – Então vai se trocar pra gente sair pra comer.

— Ok. Vou tomar um banho e a gente vai – concordou o mais novo rumando para o quarto.

Jimin e Tae se sentaram no sofá pra esperar o mais novo. O menor se virou para o outro o abraçando pela cintura e deitando a cabeça em se peito. Tae só respirou fundo sentindo o cheiro adocicado que vinha dos cabelos platinados.

— Tudo bem? – perguntou o moreno.

— Sim, só cansado. Aquela empresa me consome – reclamou o platinado.

— Seu pai formalizou sua contratação?

— Não, ele disse que vai fazer isso semana que vem, que essa semana está ocupado demais. Ele sempre está ocupado demais pra qualquer coisa que eu queira – respondeu o mais velho dando de ombros, mas ainda abraçando o maior e escondendo o rosto em seu peito.

O moreno entortou a boca, nunca tinha visto o pai de Jimin, talvez em um jornal ou outro, mas a imagem que tinha dele era cada vez pior. O homem tratava o filho com crueldade, e para Taehyung alguém tratar o platinado assim era impensável. Tinha horas que ele queria simplesmente falar para Jimin deixar aquele lugar e procurar um lugar onde fosse mais feliz, mas não tinha esse direito, era a casa dele, a família dele. Então o máximo que podia fazer era ficar com Jimin e ouvi-lo, as vezes tentando dizer algo que pudesse fazê-lo se sentir melhor. Enquanto se sentia cada dia mais grato pela família que tinha, que mesmo quebrada e sofrida, tinham amor incondicional.

— Bom, melhor não pensar nisso. Depois que comermos já vamos para o clube? – quis saber.

— Podíamos, não é? Já é noite.

— Sim, melhor se trocar.

O rapaz se afastou do maior e o olhou nos olhos, assentindo em concordância.

— Tae? Nós estamos namorando? – Jimin perguntou entortando a boca, e corando levemente.

Não era bem uma pergunta que se fazia a alguém todo dia, e de algum modo ela parecia errada, como se não devesse ser feita.

— Isso é uma pergunta ou um pedido? – Taehyung perguntou sorrindo para o platinado, que corou ainda mais. – Por que está corado?

— Não sei, não controlo isso. E é uma pergunta e um pedido.

— Bom, então a pergunta não é necessária. Se não estávamos, agora estamos – respondeu ele rindo.

— Então você quer namorar comigo? – Jimin tinha entendido, só queria ter certeza.

— É, eu quero, Jimin – respondeu rindo da descrença do outro.

A reação do menor foi passar os braços pelo pescoço do mais novo e o beijar. Tae o abraçou pela cintura e retribuiu. O beijo, que no início era só uma comemoração do mais novo, logo se aprofundava e ganhava um tom mais desejoso. O platinado enfiou os dedos entre os cabelos do maior. Estavam tão distraídos que não ouviram a porta ser aberta.

— Uou! Vamos deixar isso pra mais tarde – Hoseok falou assim que viu o casal.

O mais velho tinha a chave da casa de Jungkook, o garoto morava sozinho ali, alguém tinha que ter acesso, nunca se sabe.

Os dois se separaram bruscamente. Tae segurando o riso e Jimin corando.

— Porque está com vergonha? É seu amigo – Tae falou agora realmente rindo.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now