Capítulo 12

671 75 14
                                    


            O maior se aproximou o que fez o mais velho aumentar o sorriso e olhar para os pés, sem jeito de olhar nos olhos do rapaz, mas Tae levou a mão ao queixo do menor o fazendo olhar em seus olhos. Jimin mordeu o lábio inferior, o que fez o outro respirar fundo e o beijar na hora.

A reação do mais velho foi levar a mão a nuca do maior, acariciando seus cabelos e o retribuindo. Aquele simples contato foi o suficiente para que o coração de ambos disparasse. O moreno abraçou a cintura de Jimin o apertando a si. Tae beijava o outro com desejo, queria isso desde o parque, quando foram interrompidos. A língua de Jimin na sua tinha um gosto doce, provavelmente da bebida que antes tomava. Aumentou o contato de suas línguas, como se precisasse daquele gosto de Jimin misturado com o doce da bebida.

Jimin acabou usando as duas mãos para agarrar os cabelos castanhos. O cheiro de Taehyung o embriagava muito mais que qualquer bebida. Era uma mistura de um perfume extremamente bom e o cheiro único que vinha de sua pele. Em resumo viciante. Jimin poderia ficar ali pelo resto da noite, ou mais, só sentindo seu cheiro e seus lábios extasiantes.

Sem que se desse conta estava encurralado na parede pelo menor. Sorriu quando sentiu a parede em suas costas, para em seguida prender o lábio carnudo do menor entre os dentes e puxar para si. Um arrepio desceu pela espinha do platinado, que suspirou e voltou a beijá-lo, apertando seu corpo contra o outro o prendendo mais a parede. Soltou os cabelos castanhos e desceu as mãos passando a ponta dos dedos curtos pela pele macia do pescoço, abriu os olhos para ver, mesmo no escuro, os pelos arrepiados do mais novo. Sorriu com aquilo, para em seguida voltar a arfar ao sentir os dedos longos acharam caminho até sua cintura, deixando um rastro quente onde as peles se tocavam. Uma onda de prazer invadiu seu corpo, atingindo seu baixo ventre, sabia que estavam indo longe demais. Precisava parar, mas não conseguia.

Quando sentiu Taehyung o apertar pela cintura e em seguida o afastar, teve certeza que o mais novo tinha muito mais autocontrole do que ele. O encarou. Ele mordia o lábio inferior enquanto o olhava, notoriamente para seus lábios. Ele era tão lindo, e o olhava com aquela cara cheia de segundas intenções. O cérebro estava travado, só conseguia pensar em beijá-lo de novo.

Jimin o olhava de baixo com a boca entreaberta e o peito subindo e descendo rápido em busca de mais ar. A língua do menor tocou o canto do lábio superior. Tão sexy. Tae usou tudo que restou do seu autocontrole para soltar a cintura do menor e o puxar pelos ombros para um abraço. Jimin era um rapaz doce, cheio de problemas, mas totalmente disposto a ajudar quem precisasse. O jeito meigo de olhar, o sorriso que envolvia seus pequenos olhos os fazendo sorrir também. Não sabia como lidar com ele, ao mesmo tempo que parecia tão inocente, era a sensualidade em pessoa, nem mesmo sabia que isso era humanamente possível.

— Vamos pegar as bebidas, certo? – Taehyung falou mais pra si mesmo do que para o menor, precisava se convencer a largá-lo.

— Certo... – o respirou fundo. – Certo.

Jimin apoiou as mãos no peito do moreno e se afastou. Feito isso agarrou as grandes mãos entrelaçando seus dedos e o puxou para o bar. Lá pediram grandes copos de bebidas e voltaram em direção aos outros. Tudo estava como antes. Namjoon ainda estava de pé ao lado de Jackson. Jin e Hobi ainda estava sentados lado a lado, conversando com Jungkook e Suga, ambos na poltrona. Só Chaerin tinha se sentado ao lado do tal Koung Kwan, e conversava com ele e Park Jihyun, os dois pareciam no céu por ela estar ali.

O menor foi direto ao irmão e se sentou nas pernas dele, que só sorriu para ele logo voltando a dar atenção a loira.

Taehyung deu as costas para eles ali e respirou fundo, ainda tentando se recuperar totalmente do fator Jimin. Beija-lo era mais perigoso do que ele esperava. Bebeu um bom gole de seu copo. Se assustou um pouco quando alguém passou um braço sobre seus ombros.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora