Capítulo 13

676 75 5
                                    

— Acha que pode lidar com isso? – perguntou o rapaz de cabelos claros.

O maior subiu em direção a orelha do mais velho.

— Eu posso dar um jeito – ele respondeu em seguida mordeu o lóbulo da orelha.

Suga voltou a arfar sentindo o desejo tomar seu corpo. Como era possível que aquele garoto com sorriso tão inocente o estivesse deixando daquele jeito? Se endireitou, agarrou o mais novo pelos ombros e inverteu suas posições. Usou uma mão para levantar o queixo do Jeon e se aproximou mordendo o pescoço. A outra mão ele levou ao cós da calça do mais novo, enfiando dois dedos ali e puxando o quadril em direção ao seu com força. O maior praticamente gemeu assustado ao mesmo tempo que agarrava a blusa do mais velho na altura da cintura, simplesmente porque precisava se segurar em alguma coisa.

— Cuidado, garoto – falou ainda com a boca em seu pescoço.

A reação do moreno foi agarrar o rosto do outro e o beijar de novo. Suga o retribuiu ainda o puxando para si, notando a afobação do mais novo que o beijava com um desejo que não tinha antes. Soltou a calça dele e se afastou o olhando, mas a reação do moreno foi puxá-lo de volta, ele era forte, mas esse usou o braço no peito definido do mais novo para evitar isso, e sorriu para Jungkook. Ele estava com a boca entreaberta e respirava alto, os olhos estavam mais negros que o normal e Suga se sentiu uma preza sob seus olhar. Sorriu com isso.

— Vamos com calma – falou para o Jeon o encarando.

O garoto pareceu finalmente perceber o que fazia e corou intensamente baixando a cabeça. A boca entreaberta era visível mesmo entre os fios da franja que agora ocultava seu rosto.

— Desculpe – ele resmungou.

O menor riu alto.

— Pode me atacar assim a hora que quiser – afirmou o rapaz de cabelos verdes ainda sorrindo. Mas suspirou quando o rapaz não reagiu nem o encarou – Vem, vamos voltar.

Suga agarrou a mão de Jungkook e o arrastou de volta ao clube.

Já era bem tarde da noite quando todos resolveram ir para casa. Jimin estava bem surpreso com o fato do irmão ainda estar ali com eles. Jihyun não tinha o hábito de sair assim, muito menos ficar até tão tarde na rua. Bocejando e se arrastando todos saíram do cantinho de sempre. O clube já estava bem vazio, o que significava que era muito tarde, mas isso não preocupava Jimin. Tae agarrava seu braço e apoiava a cabeça em seu ombro como uma criança sonolenta, uma criança maior que ele, mas ainda assim parecia criança.

Namjoon ajudava Jin, que tinha bebido demais. Hoseok tinha bebido também e estava na sua habitual tristeza momentânea que acontecia sempre que ele bebia além da conta. Jungkook e Suga não se largaram desde que voltaram de algum lugar, que eles não disseram e ninguém perguntou. Pareciam estar se dando bem agora, o que já era muito bom. Jihyun e Kwan não pareciam ruins, o que deixava Jimin mais tranquilo de deixar o irmão ir pra casa do amigo sozinho. Chaerin dessa vez tinha ido embora mais cedo que eles.

Os nove saíram juntos do lugar e pararam ali na porta. Namjoon só deu um tchau geral e seguiu caminho como irmão mais velho que falava coisas sem sentido e ria.

— Devia ir com seus irmãos – Jimin falou para o mais novo, que ainda se apoiava nele e tinha os olhos fechados.

Tae só abriu os olhos e encarou o mais velho sorrindo, e em seguida se endireitou olhando o menor.

— Acho que devia mesmo... Te encontro no parque amanhã? – ele perguntou.

Jimin sorriu para o menor e assentiu.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now