Capítulo 15

667 68 12
                                    

— Tae? – ele falou surpreso.

Jimin tinha a respiração forte por causa do cansaço, a pele do rosto e pescoço molhados pelo suor, mesmo as raízes do cabelo pareciam molhadas. Ele respirava pesado e era fácil ver o peito bem definido subindo e descendo pela blusa molhada grudada ao corpo.

O menor via os olhos expressivos e atraentes analisando seu corpo sem cansar, mas acabou se focando nos lábios e os notou sendo mordidos. O lábio inferior sendo maltratado enquanto os olhos felinos mapeava todo seu corpo. Jimin sentiu-se estremecer diante daquele olhar, tinha certeza que era só para provocá-lo, e deu certo. Arfou ansioso sentindo um frio lhe descer pela barriga. Suas mãos suavam em antecipação, e não conseguiu reagir diante daquele homem que o tirava dos eixos, mas nem precisou. Estremeceu quando o viu indo em sua direção a passos lentos. Sentia-se quase como uma presa indefesa perante o predador. Quando sentiu o corpo maior perigosamente perto de si suspirou pesadamente, Kim Taehyung ainda o mataria.

Sem se importar com a camada de suor sobre a pele alva do menor, Taehyung levou uma mão ao rosto e a outra ao pescoço do mais velho o puxando para si. Colou seu corpo ao do menor sentido o calor da pele macia, sentindo o cheiro adocicado acariciar seu nariz e dá-lhe uma paz inimaginável. Sorriu contido ao olhar para aquele rosto tão bonito, vendo os detalhes que de perto pareciam ainda mais perfeitos, principalmente aquela boca que tanto amava beijar. Mapeou o rosto de Jimin com as pontas dos dedos, era como se quisesse gravar na memória cada detalhe, até que deteve-se sobre os lábios.

Com a ponta dos dedos contornou os lábios macios, sentindo aquela textura que tanto amava. Foi quando Jimin timidamente tocou o dedo daquele que praticamente o venerava em silêncio com a pontinha da sua língua, e isso foi o estopim para Taehyung tomar aqueles lábios para si em um beijo afoito. Jimin se esqueceu do ensaio, da música, de todos os passos de dança, e de tudo ali que não fosse Taehyung. Apenas Taehyung.

Agarrou-se a cintura do maior mantendo firme, pois sentia que podia desabar a qualquer momento com aquela intensidade de sentimentos que explodiam dentro de si. Puxou Taehyung ainda mais para si, queria sentir aquilo tudo que o maior aflorava dentro de si. Jimin retribuia o beijo da mesma forma afoita, queria mais, muito mais. E assim então podia provar o beijo do maior de forma completa. A textura macia e molhada, que o fazia procurar por mais, o sabor único que só aquela boca tinha, o cheiro tão atrativo que o fazia querer se aproximar ainda mais, mesmo que isso não fosse fisicamente possível.

Da mesma forma que se sentia necessitado, se sentia estranho. Era estranho se sentir tão entregue, tão à mercê de alguém. Jimin nunca tinha sentido nada assim antes, mas sabia que era o efeito Kim Taehyung, ele era capaz de dominá-lo com um único beijo. Da mesma forma Taehyung se sentia envolvido de uma forma que nunca havia sentido antes, estava totalmente entregue naquele momento. Jimin tinha um cheiro adocicado que o tirava de órbita. Se sentia leve e em paz quando sentia aquele cheiro, o que era um contraste gritante com o efeito que os lábios grossos tinham sobre si.

Os beijos de Jimin faziam seu corpo se encher de intensidade e desejo, um desejo que o estava consumindo aos poucos. Subiu as mãos enfiando os dedos longos pelos cabelos do platinado, este que se contorceu ao sentir a carícia que o esquentava ainda mais. Parecia que haviam chamas envolvendo seu corpo, suspirou entre o beijo e logo em seguida mordeu o lábio do mais novo o puxando ao mesmo tempo em que estremecia com o arrepio causado pelas unhas curtas passando por seu couro cabeludo.

O mais velho relutantemente se afastou daquele beijo intenso em busca de ar. Segurava seu lábio entre os dentes e um mínimo sorriso adornou aquela boca agora tão inchada e vermelhinha. Abriu os olhos e arfou quando encontrou os olhos escuros do outro o encarando com uma intensidade que não tinha visto antes, nem mesmo naquela vez no clube. Taehyung desceu uma das mãos agarrando a cintura do menor ao mesmo tempo que ainda passava a ponta dos dedos entre os cabelos curtos da nuca. As mãos pequenas e atrevidas de Jimin se enfiaram por baixo da blusa do maior sentindo todo o calor que parecia queimar aquele corpo, e o contato delas ali fez seu corpo se aquecer ainda mais de modo perigoso.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now