19.

2.9K 297 90
                                    

Querida Flávia,

Eu sei que não faz tanto tempo assim que a gente terminou e eu sei que você ainda tem muita raiva de mim.

Eu não te culpo por isso.

Eu errei muito.

Eu tenho feito tratamento psicológico/psiquiátrico faz alguns meses já, e agora eu vejo o quanto eu fui um bosta com você, e é por isso que eu resolvi te escrever, já que eu sei que você me bloqueou em todas as redes sociais existentes (com razão), e eu não teria coragem de aparecer na sua casa (até porque isso seria uma puta invasão de privacidade).

Sasa, eu sinto muito, de verdade, por tudo que eu te fiz. Eu estava (e ainda estou, em parte) num lugar péssimo psicologicamente, e eu nunca tive a intenção de te machucar — o meu amor sempre foi mais forte do que a minha raiva ou a minha paranoia ou qualquer coisa do tipo.

Mas o meu amor não foi forte o suficiente pra te fazer bem.

Eu sei que nada que eu fiz tem justificativa ou perdão, mas eu queria me explicar mesmo assim, apesar de não esperar que você me desculpe, porque você não tem obrigação de tal.

Minha ansiedade sempre fez com que eu fosse um cara muito inseguro, e você sabe. Flávia, eu nunca achei que você fosse capaz de me amar porque eu nunca me considerei bom o suficiente pro seu amor — mas você me disse que me amava, e eu devia ter acreditado. Na minha cabeça, você só continuava comigo porque muita gente me acompanhava no Youtube ou alguma outra porra sem sentido.

Isso continua não sendo desculpa pelo o que eu fiz. Eu te machuquei e eu te magoei e as coisas que eu te fiz foram completamente sem fundamento, e completamente culpa minha. Me "explicar" não conserta nada, e eu sei disso, mas eu queria que você soubesse que o problema nunca foi você, só eu. Eu fui o problema desde o início.

Eu sinto muito, de verdade, por tudo que eu te causei. Eu só queria te amar e te fazer feliz e eu fiz exatamente o contrário porque eu não sabia (e ainda não sei tanto assim) lidar com os meus próprios problemas. Sasa, eu me apoiei muito na felicidade que você me trazia e não consegui te trazer felicidade de volta, e eu peço perdão. Eu peço perdão por ter sido um babaca filho da puta que só estragou tudo.

Você tem todo o direito do mundo de não me perdoar e de nunca mais olhar na minha cara, e eu entendo 100% se você fizer exatamente isso. De qualquer maneira, eu te desejo sempre o melhor e quero que saiba que eu vou continuar com o tratamento e tentando melhorar, por você, por mim, e pelos outros.

Com muito carinho,
Rafael

serenata existencialista • [r.l.]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن