[91] Agridoce.

4.4K 468 424
                                    

Kwon Sook's P.O.V.

Sou como o silêncio violento.

Minha pele, meus pulmões, meu coração... Tudo em mim grita, menos a boca e a voz. Meus pensamentos são desagradáveis e têm um sabor agridoce que destrói minha esperança, um talvez que nunca vai se concretizar e que me fazia ter certeza de que meu pai era apenas um inocente jogado aos lobos, em uma história a qual ele não pertencia. Ele não é.

Confiei cegamente porque ele é meu pai, mas, desde o início, tudo estava lá. Só fui cega demais para enxergar suas ações calculadas desde que Omma e Jisoo morreram. Suas palavras sempre foram ensaiadas, mas suas atitudes eram concretas. Ele sempre soube tudo sobre mim e conhece os caçadores. Falou deles com orgulho, quando disse que eles nunca falham em suas missões. Ao mesmo tempo, se referiu às bruxas com desprezo, aversão. E ele sabe algo que Omma e Jisoo nunca mencionaram. A profecia do Alfa Lúpus e a Bruxa Wang.

Mesmo o pai de Jungkook só conhecia essa história por ser um descendente direto do caçador piedoso que "salvou" Wang Juran. O único a saber que havia uma profecia e um ritual a ser feito pelos caçadores comigo e com Jungkook era Kwon Ji Yong. E ele sabe onde fica o covil dos malditos. Esteve lá. E voltou para nós, doente e ferido, mas voltou.

E, se todas essas atitudes e conhecimento não fossem suspeitos o suficiente, há mais indícios. Appa hesitou em passar pela porta enfeitiçada do casarão, e eu ainda não sei como ele passou pelo feitiço. Mas, o mais importante, um detalhe que deixei passar e que agora grita na minha cara. Ele sentiu minha magia quando ela começou a se manifestar, lá em Seul, antes de todo esse tormento começar.

Somente bruxas e caçadores seriam capazes de sentir a magia de alguém.

Namjoon me disse isso uma vez.

E Appa não é bruxo.

***

Flashback: Capítulo 85.

— Você volta comigo pra livraria, aí eu te entrego e te acompanho até em casa. Depois volto e começo fazer as poções supressoras de identidade mágica. Precisamos tomá-las com urgência, para não sermos identificados pelos caçadores tão fácil. — Namjoon fita Hoseok, que come o sanduíche e assente.

— Com quanta urgência? — Yoongi pergunta.

— Muita. — Namjoon responde. — Sook é a única que não precisa, porque os caçadores sabem quem ela é. Nós somos anônimos. Eles não sabem de nós, e é preferível que continue assim. Vou fazê-las ainda hoje.

Flashback: Capítulo 87.

— Eu... Eu... Preciso... Preciso te explicar. — Appa pestaneja. — Um dia, em Seul, eu vi magia em você. Não sabia o que fazer e me desesperei. Não sei como mascarar magia pra afastar caçadores. Só havia um lugar que eu conhecia que era totalmente impregnado dessa merda e que poderia te camuflar. Essa casa. Foi por isso que, quando voltamos pra Juggi, viemos pra cá. Eu odeio esse lugar. Odeio. Essa casa é traumática, mas ela te protege. Ela camufla seus poderes. — Ele ri, amargurado. — Depois de um tempo aqui, percebi que a magia estava avançando em você. E a maldição... Também.

***

Minhas têmporas doem ao juntar as peças.

Appa conhece a história dos caçadores e se orgulha dela. Ele se refere às bruxas com aversão e não tolera magia. Ele tem contato com caçadores, sabe detalhes de seu plano de dominação e tem o poder de sentir magia. Appa até circula pelo casarão, de alguma forma que não sei explicar, mas não veio mais ao hospital em que Srta. Jeon está internada desde que selei o andar com o feitiço de captura. A própria mãe de Jungkook me confirmou que não há nada de errado entre eles, e que também não entende porque Appa não a visita.

Girl Meets EvilWhere stories live. Discover now