[100] Kwon.

5K 434 977
                                    

Hey! 

Gente!! Vou publicar o livro físico da GME! Se vocês quiserem saber mais sobre isso, é só me seguir nas redes sociais! AAAAAAAAAA

TWITTER: Ghooost_fa

INSTAGRAM: ghooost_fa

Esses últimos capítulos são bem complexos e estou me esforçando ao máximo pra que fique bom, sabe? Por isso estão demorando pra sair, mas to tendo a ajuda da Fê, minha beta, pra escrever e corrigir, e POR ISSO DIA 24 EU VOLTO AQUI COM O PRÓXIMO CAPÍTULO COM PRESENTE DE NATAL COM TUDO O QUE VOCÊS QUISEREM OIHOHIOHIHOIHO


***

Jeon Jungkook's P.O.V.

Hobi Hyung
Jungkook-ah
A gente tá saindo da livraria
Taehyung disse que o lobo quer falar com o Lúpus
Que não confia nesse negócio de telefone
Como se confiar num lobo que vive dentro de um menino
FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO

Você
Tá.
Podem vir pro hospital.
Estou ocupado, mas Yugyeom recebe vocês
É bom até porque o Yoongi, a Monstrinha e a Lisa
Devem estar chegando também
Aí a gente vê o que tem que fazer


Hobi Hyung
Então tá.
Ah... Olha só...
A minha Bimbinha é colorida, mas é discreta
Quase um carro de espião mesmo
Ok?

Você
Tá, Hyung.
Só vem

A tela do celular escurece e apaga as sombras do meu rosto.

Um conselho que Yoongi Hyung deu uma vez ecoa em minha mente.

E agora, ao redor dessa gente importante, as palavras do Hyung ganham novos significados.

"Quer dizer que quer ser um líder, Jungkook? Então, talvez precise saber que bom líder é paciente, calmo e cativa sua audiência. Quer atenção? Faça as pessoas se interessarem pelo que tem a dizer e fazer. Quer respeito? Seja uma referência de equilíbrio, pra que te associem a algo bom. Se seu grupo te dá atenção e te respeita, o próximo passo é te obedecer. Aí você vai ter o controle da sua audiência. Sem isso, vai ser só um idiota falando uma dúzia de palavras que ninguém escuta."

Paciência, calma e equilíbrio.

Essas são qualidades que não tenho. Mesmo assim, tento seguir o conselho, embora não esteja com meus amigos, e sim entre um Alfa da nobreza, o CEO de uma grande empresa e militares de alta patente. Sou só um estagiário, um aluno do colegial. Um ninguém. Estou assustado e agitado, mas ajo como se tivesse o pleno controle da situação. Arrasto os olhos entediados por cada espaço oculto no quarto desocupado que pedi a uma enfermeira para confrontar Kwon Ji Yong com a privacidade e o sigilo necessários.

Funciona. Capto a atenção de todos e guardo o celular no bolso do jeans. Uso o silêncio para criar uma atmosfera de tensão. À luz pálida que escapa em feixes pelas persianas semicerradas das janelas aos fundos do cômodo, esquadrinho equipamentos de UTI desligados, a cama hospitalar arrumada com lençóis azuis bordados com o brasão do hospital e encaro as pessoas. Qing Ji Sung é o primeiro a entrar no meu campo de visão. Ele está parado perto da janela. Não usa paletó. As mangas da camisa social estão dobradas até os cotovelos.

Vejo parte de seu perfil sombreado contra a luz da manhã nublada.

Desde que o conheci, essa é a primeira vez que não sei definir que emoções o cruzam.

E, de toda sorte, acho que prefiro não saber, para não ter que lidar com minha reação.

Por isso, me ocupo em sentir a presença das militares atrás de mim, prontas para atender minhas ordens. De alguma forma, ainda que eu saiba que a função das soldadas é me proteger, tenho a impressão de que elas poderiam me engolir vivo, se eu ousasse desrespeitá-las ou tomasse alguma atitude patética e machista. Posso sentir isso porque até mesmo seu rei, o Sr. Qing Ji Sung III, as trata com um respeito que indica igualdade de gêneros, não supremacia masculina e ultrapassada, como diria a Monstrinha.

Girl Meets EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora