» Capítulo 2

2.4K 248 27
                                    

Pov Autora.

Havia-se passado dois dias desde a última vez que Lottie havia falado com Harry, ela estava um pouco mais animada já que seu amigo estava chegando, não via a hora de vê-lo e abraça-lo, até possivelmente juntar um pouco dos caquinhos de seu coração quebrado, queria dar uma vida de rei para o curly boy, apenas para vê-lo um pouquinho melhor, sabia que a dor estaria sempre presente no coração do rapaz, afinal, ele perdera sua mãe, alguém tão amorosa e importante. E claro, dar atenção a Gemma também, que estava vindo junto do irmão, apesar da mulher se fazer de durona, Lottie sabia que a mesma estava apenas em cima das barreiras que havia criado, que estava prestes a cair e precisando de amparo.

Lottie iria ajudar seus amigos!

Apesar dela saber o horário e a data que seu amigo chegaria, ela não poderia comparecer, quando marcou de ir buscar Harry e Gemma, ela não se lembrava que havia fotos para fazer, então, quando o seu assessor ligou a lembrando, ela sentiu vontade de se bater, mas logo uma lâmpada se acendeu em sua cabeça, bem, ela havia ligado o lustre do quarto, mas tirando isso, a ideia que teve parecia se clarear mais ainda, ela colocou a primeira roupa que viu, já que normalmente dormia sem seu pijama, correu para o quarto do irmão que estava revirando o guarda-roupa, atrás de algo que ela não sabia.

— Looouiiiis… - Lottie chamou arrastando o nome do irmão.

— Sim Loootiiie? - Perguntou imitando. - Você não deveria estar no aeroporto?

— É sobre isso, Richard me acordou falando sobre algumas fotos que fiquei de saber… Mas é daqui a pouco e os irmãos Styles vão chegar também!

— Olha irmãzinha, sei que sou muito bonito, o mais belo da família Tomlinson, porém eu ainda tenho um corpo de homem.

— Louis, não temos tempo para brincadeiras!! - A garota diz suspirando irritada. — Você pode ir buscar a Gemma e o Harry? Por favor!

— Hm, não vai dar. - Louis diz franzindo as sobrancelhas. — Combinei com o Liam de pegarmos umas ondas.

— Ufa! Achei que ia ser garotas, sabemos que nem você, nem o Liam pegam garotas! Mas enfim, por favor Lou! Eu não posso faltar nestas fotos!

— Olha garota, bem que a mamãe disse que você era persuasiva!

— Aí Louis como eu te amo! Eu vou fazer uma plaquinha com os nomes deles! Oh, quando chegarem, faça eles tomarem um banho, tomarem o café da manhã que a Marrie preparou e depois, irem descansar. - A garota diz saindo do quarto.

Louis suspirou, pegou seu celular e mandou mensagem para Liam, desmarcando a praia, colocou uma roupa descente, se livrando daquela que era colada e querendo ou não, mostrava todas as suas curvas e sua esbelta bunda, ele riu dos seus pensamentos bobos, se vestiu e foi atrás da irmã, que já havia saído e deixado a tal plaquinha, se não tivesse atrasado, Louis refazeria, deixando sem os corações e qualquer desenho fofo que tinha, o mais velho apenas pegou as chaves e saiu da casa.

Estava calor, tudo que o mais velho queria era poder estar no mar, com o seu melhor amigo e falando sobre o relacionamento do mesmo, ou mandando mensagens para Niall ir até eles, mas não, ele estava dentro do carro, dirigindo para o aeroporto, onde veria novamente o primeiro rapaz por quem se apaixonou e por sua futura cunhada, já que Lottie era apaixonada por Gemma e querendo ou não, a outra mulher também nutria sentimentos por sua irmã.

É, os Styles tinham um poder contra os Tomlinson's.

Quando chegou no aeroporto, sorriu pela diferença, ele havia ido apenas duas vezes até o Estados Unidos, e bem, a diferença era gritante, pois como Mykono era uma ilha na Grécia, a cidade em si ficava rodeada pelo mar, então se fossem até as paredes de vidros, notariam as ondas azuis, muitas vezes, quase transparentes, era algo da ilha, que os visitantes notavam com facilidade, e sempre elogiavam. Tomlinson foi até o local de desembarque, sorrindo educadamente para as senhoras adoráveis, estava se sentindo um idiota por estar com aquela plaquinha, afinal, Styles lhe conhecia, seria mesmo necessário algo com o seu nome? Só por Lottie mesmo! Mas o que Louis não fazia pela sua irmã?

Ao ver os Styles se aproximando, seu doce sorriso desapareceu, ele não pensava que ver o cacheados iria doer tanto, vê-lo daquela forma quebrada, sem suas bochechas rosadas e o sorriso de orelha a orelha, destacando muito bem a sua covinha, era estranho, o óculos cobria um pouco do seu rosto, mas Louis sabia que o mesmo estava com péssimas olheiras, com o olhar tristinho, sem um brilho sequer.

— Olá Styles. - Louis diz um pouco sem jeito.

— Olá Louis! - Gemma diz sorrindo fraco. — É uma surpresa vê-lo e não a sua irmã.

— Lottie teve um pequeno imprevisto e pede desculpas por isso. - Diz sendo sincero. — Mas eu vim em seu lugar, portanto, prometo ser um bom motorista.

— Creio que será Louis. - A Styles mais velha diz rindo fraco. — Harry? Não irá dizer um olá?

— Hm… Olá Louis... - Diz rouco.

— Olá Harry.

Tomlinson abraçou o seu primeiro amor, como havia feito com a irmã do mesmo, ele sentiu-se ser apertado e ofegou, sua pele arrepiou ao ouvir o cacheado sussurrando um "é bom lhe ver." A voz do maior estava tão rouca, denunciando que o vôo não havia sido bom, denunciando que ele havia dito outra crise de choro, então, Louis prometeu a si mesmo, que cuidaria de Harry, pois ele estava precisando de cuidados.

Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now