» Capítulo 9

1.9K 178 15
                                    

Pov Autora.

Quando chegaram em casa, os dois foram cada um para um banheiro, para se livrarem das roupas molhadas e do frio, após um bom banho quente, cada um se sentou em um sofá, onde ficaram encarando o chão, pois não sabiam o que dizer ou até mesmo, pensar. O silêncio não estava desconfortável, longe disso, talvez acolhedor, já que Harry se sentia bem assim, tanto que sua cabeça estava jogada para trás e os olhos fechados, sua respiração estava calma, o que deixava o outro mais calmo possível, pois se Harry estava bem, Louis também estava.

Porém o estômago de Louis não estava afim daquele silêncio, já que deu sinal, fazendo com que o cantor risse baixinho, ele olhou para Louis que estava levemente vermelho, seu olhar ficou sobre o surfista por bons minutos, lembrando dos resmungos do mesmo no último telefonema, mas não falou nada, apenas seguiu para a cozinha, tirando uma pizza do congelador e colocando no forno, quando voltou a sala, viu Louis jogando em seu celular e resmungando o quão burro o seu boneco era, pois não seguia seus comandos, ou talvez, por não conseguir passar daquela fase, ele já estava irritado.

— Você sabia que está fase está com falhas? Os criadores deram uma nota sobre o jogo e confessaram.

— Está de brincadeira? Eu estou a uma semana tentando!

— Quem está de brincadeira é você Louis, nunca leu algo sobre o jogo ou algo do tipo?  - Harry pergunta apavorado.

— Nunca… Não costumo ler as notas sobre os jogos.

— Recomendo ler! A pizza está no forno, gostaria de beber ou comer algum aperitivo?

— Hm… Não! Então, o que faremos enquanto estivermos aqui?

— Você não vai voltar para Mykono?

— Só posso voltar com você, senão, Charlotte me põem de volta em um avião e me manda para cá. - Diz rindo.

— Bom senhor Tomlinson, irei lhe contar um segredo que ainda não contei a Gemma.

— Prometo guardar segredo, a não ser que envolva terceiros.

— Eu só irei voltar daqui uma semana, pois tenho uma entrevista daqui a dois dias e tenho que falar com o pessoal que cuida da minha carreira.

— Hm… então voltarei daqui uma semana.

Harry riu balançando a cabeça, não acreditando no que Louis estava dizendo, mas por certa parte, estava feliz por isso, já que detestava ficar sozinho, pois sempre tinha pensamentos ruins, talvez seja por isso que vivia com pessoas desconhecidas pelos cantos da casa. Louis arqueou a sobrancelha ao ver a careta que o seu amigo estava fazendo, mas apenas suspirou e fechou os olhos, estava cansado da viagem e tudo que mais queria era poder comer e dormir.

Vendo que o surfista estava quase apagando em seu sofá, ele tratou de ficar em silêncio, pegou a mala do mesmo e levou até o quarto de hóspedes, logo foi até a cozinha, vendo que a pizza estava quase pronta, então começou a arrumar a mesa, cantarolando uma música qualquer em um tom baixo, quando o forno apitou demonstrando que estava pronto, ele retirou a comida, colocando sobre a mesa, foi até a sala e mesmo não querendo, acordou Louis, que demorou a entender onde estava. Os dois jantaram enquanto conversavam sobre algumas coisas aleatórias, os tons de vozes eram baixo, mas eles se entendiam perfeitamente, sem terem que pedir para repetir.

Após jantarem, Louis ficou irritado com Harry, que havia o empurrado para fora da cozinha, que apenas colocaria a louça na máquina de louças, o surfista havia deixado claro que ele poderia lavar, já que era apenas dois pratos, quatro talheres e duas taças, mas o cantor não permitiu e o mandou para a sala. Quando Styles entrou na sala, notou que Tomlinson já estava mais calmo, que quase dormia novamente, ele riu chamando a atenção do mesmo, que apenas revirou os olhos e se ajeitou no sofá, o olhando, seus olhos piscavam lentamente, fofo.

— Gostaria de ir se deitar?

— Hm… não, vamos nos conhecer melhor. - Louis diz lento.

— Você já me conhece perfeitamente Louis.

— Conheço? Como tens certeza?

— Você é o meu fã, não adianta negar.

— E por eu ser seu fã, tenho que conhecer você cem por cento? Quer dizer que a vida de Harry Styles é um livro aberto.

— Pode se dizer que sim, porém poucas pessoas me conhecem nestes últimos meses. - Suspirou.

— Eu adoraria conhece-lo.

— Acho que o seu encanto acabaria.

— Você pode parar de achar e falar logo, só eu saberei se meu encanto vai acabar ou não.

Harry sorriu pela ousadia do menor em sua frente, então começou a contar que antes de Anne morrer, ele havia despertado as crises, mas as pessoas não sabiam e botavam a morte da sua mãe como o pivô, o cantor falou que vivia com pessoas em sua casa, hotéis e até mesmo no ônibus quando era necessário, pois detestava ficar sozinho, e quando tinha alguém, de alguma forma, tinha diversão. Isso fez o estômago de Louis doer. Quando estava sozinho, ele se embebedava e muitas vezes, era encontrado praticamente desmaiado, quando não bebia, usava algumas substâncias, apenas para lhe fazer bem, então, com o falecimento de Mama Styles, ele se afundou mais ainda, consequentemente aumentando as crises de choro e de pânico, por isso que acabava machucando as vezes, pois as pessoas tentavam lhe acalmar, mas a força era maior que qualquer coisa, ele não sabia controlar.

— Então é isso, na última passagem de som, eu tive uma crise forte, de terem que me dar remédios para me controlar, a sua irmã ficou sabendo e enfim, eu fui para Mykono, pois lá eu teria  Lottie a Gemma.

— Meu encanto só aumentou Styles, você tem a mim agora, estarei ao seu lado sempre que possível.

— Você é adorável Louis. Agora, me conte sobre você.

— O que gostaria de saber?

— O que gosta de fazer? Sem ser surfar.

— Hm.. gosto de sair com os meus amigos, mas ao mesmo tempo, prefiro ficar em casa, amo ir em karaokês, acho que é o meu segundo passatempo favorito após o surfe, cozinhar não é o meu forte, mas é agradável, então acho que pode entrar na lista dos meus gostos, bom… eu não sei mais.

— Adoraria ouvi-lo cantando um dia.

— Quem sabe Styles?

— A esperança é a última que morre Tomlinson.

Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now