» Capítulo 17

1.7K 147 10
                                    

Pov Autora.

Louis e Harry ficaram o dia todo conversando, falaram sobre as questões que estavam pendentes, como por exemplo, o fato do cantor ter falado que em duas semanas teria uma nova apresentação, o surfista estava um pouco chateado pelo fato que seria deixado, sendo que eles estavam começando a ter algo e do nada, Harry lhe deixaria em Mykono, voltaria a sua vida normal e corrida, e se ele conhecesse outra pessoa? Sim, a insegurança havia batido na porta, pegando Louis de cheio.

Quando o cantor saiu do quarto, deixando o mais velho pensando, ele foi até a sua irmã, a abraçando forte e se desculpando pela noite passada, pediu para Lottie ir falar com Louis, pois ele queria deixar assumido que estava tendo algo com o surfista, mas apenas o mesmo poderia esclarecer a garota dos fios rosas, e claro, Harry tinha que falar com Gemma, que estava com um sorrisinho bobo.

Ao entrar no quarto do irmão, Lottie o viu encolhido na cama, com o lençol cobrindo toda a sua cabeça, impedindo que a irmã visse o seu rosto, porém, quando ouviu a voz da mesma e uma mão sobre suas costas, ele levantou o rosto e sorriu fraco, diferente do que achava como reagiria, Louis não estava totalmente feliz, para ser sincera, sua infelicidade poderia ser vista de longe, isso foi o bastante para Charlotte se preocupar, afinal, seu irmão estava sempre sorridente e a infernizando com assuntos relacionados a Gemma, ela já havia sentindo que havia acontecido algo quando Louis mal falou quando chegou em casa e foi direto para o quarto.

— O que houve Lou?

— Apenas estou desanimado..

— Com o que irmãozinho? - A garota perguntou enquanto se deitava ao seu lado.

— Eu e Harry nos beijamos…. Confessamos que gostamos um do outro.

— E você não deveria estar feliz com isso? Você o ama e ele sente algo por você, isso não é algo bom?

— Eu estou feliz pelos meus sentimentos serem retribuídos por ele, mas daqui a duas semanas, ele terá uma apresentação, ele vai voltar para a vida corrida dele e eu ficarei aqui… E se Harry encontrar alguém melhor do que eu?

— Uh… você inseguro em relação a homem é novo. - Lottie diz chocada. — Mas bem, se vocês confessaram os sentimentos hoje e ele foi sincero sobre daqui duas semanas, é porque o que ele sente é verdadeiro, você não deveria estar aqui, quebrando a sua cabeça por isso. Se vocês engatarem em algo, como eu e Gemma, infelizmente vocês terão a distância entre vocês, mas quando os sentimentos são sinceros, não há nada que possa impedir, ainda mais tu Lou, que gosta dele a tanto tempo e nunca se relacionou por isso.

— Estou sendo bobo?

— Talvez um pouco, converse com ele uh? Diga sobre essa insegurança, tenha certeza se vocês vão apenas ficar ou vão ter algo a mais, mesmo que Harry seja meu melhor amigo, eu não irei passar a mão na cabeça dele, porque você está sempre em primeiro lugar irmãozinho.

— Obrigado Lottie, acho que estava precisando desse pequeno choque de realidade.

— Sem problemas Lou, agora vou te deixar um pouco sozinho.

Louis sorriu e deixou um beijo na bochecha de Lottie, que apenas saiu do quarto, o surfista ficou pensando por alguns minutos enquanto encarava o teto, sua irmã estava certa, antes que qualquer coisa ou decisão tomada, ele deveria conversar com Harry para saber se eles apenas ficariam ou iriam ter algo, afinal, não queria se apegar e depois perder qualquer relacionamento com o cantor, até mesmo a amizade.

Ao anoitecer, o surfista saiu de seu quarto, o tempo que havia ficado sozinho tinha sido bom, todos os seus pensamentos estavam organizados, não havia nada que lhe deixasse desconfortável. Quando viu que o cantor estava em um canto afastado da casa, ele sorriu e se aproximou, segurou a rede que antes balançava, Harry levantou a cabeça, parando de tocar o violão, o que resultou em um último toque desafinado.

— O que houve Lou?

— Podemos conversar? - Perguntou baixo.

— Claro! Quer ir lá dentro?

— Não, é melhor conversarmos aqui mesmo. - Diz se sentando no chão. — É sobre nós..

— Nós? O que tem nós? Você não quer que tenha nós?

— Hm… estou inseguro Harry, em relação de nós termos algo por agora e daqui duas semanas você me deixar.… Não é que eu esteja botando pressão, mas é que eu não gosto de me sentir inseguro sobre algo.

— Acho que ninguém gosta... Mas o que você gostaria que eu falasse?

— Você acha que nós daremos certo? Teremos uma distância enorme, afinal, você viajará por vários cantos do mundo e eu ficarei aqui... Tem a mídia também, os fãs... E se ninguém gostar que você esteja comigo? E se acharem que estou com você por interesse? Eu não estou!

— Lou, se acalme. - Harry diz segurando suas mãos.— Nós daremos certo sim, você gosta de mim desde a época que eu era apenas um adolescente cheio de sonhos, e eu desde que botei os olhos em você, sobre a distância, a resposta que posso lhe dar é a mesma de segundos atrás, afinal, olha a distância que já tivemos e o nossos sentimentos permaneceram fortes, sem dizer que você poderá me acompanhar quando quiser! A questão da mídia, fãs, se não gostarem de você ou acharem que é um interesseiro, você não deve se importar com isso, pois eu não me importo, pois nós dois nos conhecemos e eu sei que você é maravilhoso, só pelo fato de estar ao meu lado nos piores momentos já foi muito significante, sem dizer que você me inspira.

— Eu inspiro? - Perguntou sorrindo fraco.

— Você perceberá quando ver a surpresa que estou preparando.

— Você me faz bem Harry, me sinto seguro agora.

— Sempre que algo martelar sua cabeça, converse comigo, eu irei esclarecer qualquer dúvida, nós vamos ter um relacionamento na base da conversa, confiança e amor. - O cantor diz lhe dando um beijo na testa. — Venha comigo para Nova York, veja a minha apresentação e como as coisas funcionam.

— Eu…. Não posso Hazz, daqui a duas semanas é final do mês e eu tenho um torneio de surf… eu adoraria, mas estou treinando para isso.

— Oh…. Sem problemas, entendo…. - Harry não sabia esconder sua tristeza, isso era um fato. — Você vai querer sair com as garotas?

— Hum.. Podemos, será legal.

— Okay… Se importa se eu me concentrar aqui? Preciso terminar.

Louis ficou um pouco sem jeito, mas sabia que Harry estava realmente preocupado com o seu álbum, então apenas beijou a sua bochecha e se retirou, indo de encontro a sua irmã e Gemma, que conversavam no sofá, as duas estavam rindo sobre algo, que não tardou em fazer Louis rir junto, porém seus olhos continuavam presos no cacheado.

Mykonos  » Larry Stylinson «Kde žijí příběhy. Začni objevovat