» Capítulo 8

2K 189 27
                                    

Pov Autora.

Os Styles estavam em Mykono há duas semanas, agora os irmãos já estavam mais confortáveis, saíam com os Tomlinson's para alguns lugares, afinal, muitos fãs já haviam descobertos onde estavam, então não tinha mais como fugirem das câmeras, o que era um pouco complicado, já que os Styles não estavam prontos para saírem nos sites, mas não podia-se fazer muitas coisas, afinal, eles eram famosos querendo ou não e não poderiam fazer nada, infelizmente.

Com estas duas semanas passando, o dia que completava três meses da perda de Anne estava chegando, o que estava deixando o cacheado mais aflito ainda com diversas coisas, ele havia pedido para sua irmã ir com ele até Holmes Chapel, porém Gemma não queria voltar para o lugar que lhe trazia sentimentos tristes, ela estava feliz ali, principalmente por estar bem perto de Lottie, as duas saíam todos os dias, o que muitas vezes fazia com que Harry e Louis ficasse sozinho, então, como sua irmão não queria ir junto com ele, tomou a decisão que não precisava companhia, que iria e voltaria uns dias depois, sabia que era errado, mas não avisaria a irmã.

Então, comprou a passagem para a noite, quando todos estavam dormindo, ele saiu sozinho até o aeroporto, sentia que a qualquer momento poderia ter uma crise, mas não queria ficar longe de sua mãe, naquele dia, pelo menos. A viagem até Holmes o fez pensar, sentiu vontade de se bater, Gemma acharia que ele havia fugido, iria surtar e então, chorar até ele voltar, quando o avião pousou na sua cidade natal, ele mandou mensagens ao seu mais novo amigo, Louis.

"Hey Lou, aqui é o Harry!
Poderia avisar a Gemma que estou em Holmes Chapel? Mais especificamente em Cheshire, irei voltar daqui uns dias.
Obrigado, H.S."

Por sorte, seu segurança já sabia que ele estava voltando, então ele teve escolta até a sua casa, onde suspirou agradecido por estar seguro, a primeira coisa que fez foi se livrar de suas roupas e ir tomar um banho, antes de cair na cama, pensou no que Louis sempre lhe dizia antes de dormir, que uma xícara de chá sempre resolvia as coisas, uh, Louis era incrível, de fato, ficava ao seu lado todas as noites, apenas o ajudando com suas crises e muitas vezes, dormindo e falando coisas que Harry sempre guardaria em seu coração, apesar de não entender algumas coisas, pois muitas vezes eram desconexas.

Antes de poder terminar sua xícara de chá, ele sentiu seu celular vibrar, revirou os olhos já sentindo a dor de cabeça que estava para vir, porem quando viu quem lhe mandou, ele apenas sorriu, não se sentindo mal por alguém estar atrás dele, mais especificamente Tomlinson.

"Hey Harry! Percebi que era você, "Treat people with kindness" como status e está foto nunca vista? Só poderia ser você!
Como está? Chegou bem? Poderia ter me avisado antes.
Me ligue Styles, não me faça surtar por preocupação."

E ele fez o que foi pedido, ligou para Tomlinson, que passou bons minutos lhe xingando, pois ele era louco, isso era uma boa justificativa para eles ficarem conversando por horas, e novamente, Louis cochilou e resmungou algumas coisas, que Harry tratou de guardar para si, afinal, Tomlinson havia lhe revelado algo, que ele nunca esperaria do mesmo.

"Hm… eu gosto do Harry.. não como amigo…"

Era como se ele tivesse em um sonho e estava contando o seu maior segredo, para alguém que ele confiasse e muito, aquilo fez Styles congelar um pouco, então, sem pensar muito, enviou uma mensagem a Tomlinson, pedindo para o mesmo vir para Holmes no dia seguinte, pois gostaria de ter alguém ao seu lado, por mais que não seja a sua irmã, como queria que fosse.

☀️

Quando Louis chegou na cidade natal de Harry, ele arregalou os olhos com o tanto de gente que estava chamando seu nome, ele não estava entendendo o que estava acontecendo, como aquelas pessoas lhe conheciam, até que lembrou-se que dias atrás saiu uma matéria sobre ele e o cantor, que muitas pessoas achavam que Harry havia ido para Mykono para encontrá-lo, como se estivessem tendo um caso longe das câmeras, mas não foi as pessoas sabendo seu nome que lhe deixou de boca aberta, mas sim um motorista, qual foi mandado pelo cantor, junto de um segurança.

Mykonos  » Larry Stylinson «Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα