» Capítulo 7

1.9K 208 21
                                    

Pov Autora.

Estava sendo um dia longo, de fato, quando a noite chegou, só faltou a comemoração de todos, que não viam a hora de cair na cama, o cansaço dominava o corpo deles. Após o jantar, Louis acompanhou a mulher que cuidava das refeições da casa, eles tinham está rotina, apenas porque ele sentia que deveria cuida-la, não que Mykono fosse um lugar perigoso, era apenas para garantir mesmo, então, ele refazia o caminho para a sua casa, onde tomava uma xícara de chá e então, ia dormir, ou melhor, entrava em coma, dificilmente acordava na noite.

Quando entrou na casa, notou que apenas dois abajures estavam acesos, deixando o local levemente iluminado, ele suspirou vendo que todos já haviam ido para os seus respectivos quartos, então, apenas se encaminhou para a cozinha, onde preparou o seu chá favorito, sabia que a bebida estava fumegando, apesar de ser calor, era a coisa que lhe deixava relaxado, para ter uma ótima noite. Ao terminar o chá, despejou o líquido em uma de suas xícaras e enfim, foi para a sala, se sentando no sofá e então, sentindo seu corpo relaxar.

Seus olhos estavam fechados, porém em um determinado momento, soube que estava sendo observado, ele olhou para o corpo no canto da sala, focando seus olhos nos verdes, que estavam indescritíveis, ele levantou a xícara, como se fosse um cumprimento, sorriu fraco e voltou a encarar o chão, até que o espaço ao seu lado afundou um pouco, demonstrando que Harry havia sentado ao seu lado e suspirado.

— Uma noite difícil? - Louis perguntou baixinho.

— Provavelmente vai ser..

— Gostaria de uma xícara de chá? Normalmente me ajuda.

— Adoraria, mas está calor. - Harry responde enquanto faz careta.

— É, está mesmo.

Os dois riram baixinho, se encararam e voltaram a olhar a parede agora, o silêncio que reinou entre os dois não durou muito, pois logo a respiração de Harry começou a ficar pesada, demonstrando que ele estava prestes a ter uma crise, Louis estava pronto para ir atrás de sua irmã ou de Gemma, porém quando foi se levantar, sentiu o cantor segurando seu braço.

— Não vai.. Não me deixa sozinho… Por favor…

— Hm.. está tudo bem… eu só irei chamar a minha irmã, okay?

— Não... Por favor Louis...

— Okay… eu ficarei aqui.. - Diz se sentando. — Respire fundo querido, você irá ficar bem.

Harry soluçava, seu corpo estava dando leves tremidas, ele apertava a almofada ao lado, se afastando dos toques de Louis, que tentava a todo custo acalmar o cantor, como ainda não sabia muito o que fazer, ele simplesmente abraçou Styles, que automaticamente começou a soar, demonstrando seu nervosismo, porém, aos poucos ia se acalmando.

— Louis? - Sua voz saiu quebrada.

— Sim Harry?

— Você acha que eu decepciono as pessoas?

— O que? Não querido, você não decepciona, não pense nisso.

— Eu decepcionei eles Louis... Os shows…. Os fãs... Minha irmã…

— Não! Harry, todo mundo entende o seu lado, você está passando por um momento tão delicado e é compreensível você ter esses pensamentos, mas não pode permitir que eles dominem o seu corpo. - Diz fazendo o mesmo olhar em seus olhos. — Seus fãs te amam Styles, eles vão estar sempre ao seu lado, estarão esperando você, com orgulho por serem fãs de alguém tão bom e Gemma? Você acha mesmo que decepcionou a sua irmã? Sinceramente Harry, você nunca conseguiria fazer está proeza, pois vocês dois são tão unidos, os sentimentos de irmãos de vocês é puro, nada irá passar por cima, nada irá fazer vocês se afastaram, sabe por que? - O cacheado negou. — Porque amor de família prevalece, com algumas exceções claro, mas a dos Styles, é a mais bonita e verdadeira, acredite em mim, estou sendo sincero.

— Obrigado Louis, você é incrível. - diz suspirando e secando suas lágrimas, agora a sua respiração estava sendo mais regulada. — Obrigado por estar me ajudando nas minhas crises, é bom ter alguém como você por perto.

— Não agradeça Styles, apenas estou fazendo o que o meu coração manda.

— Eu gosto de você Tomlinson, não ache que eu não gosto, desculpa se eu lhe dei está impressão.

— Uh não diga isso, posso ter um ataque de fã a qualquer momento. - Confessou.

Harry riu e abraçou Louis, que ficou levemente assustado, mas que sorriu e relaxou nos braços de Styles, que agora estava confortável e aceitou uma xícara de chá, quando sentiu a bebida quente descer por sua garganta, ele agradeceu, realmente, era aquilo que ele estava precisando, sabia que agora teria um maravilhoso amigo ao seu lado. Os dois ficaram conversando por um tempo, apesar de Tomlinson estar bocejando a cada segundo, ele apenas queria ter certeza que o Styles ficaria bem, longe das crises.

Então, em meio a uma conversa, com Harry contando sobre os seus fãs, shows e coisas que deixavam Louis fascinado, o Styles desconfiou do silêncio do mesmo e olhou para o lado, vendo o surfista dormindo com a cabeça quase encostando em seu ombro, ele sorriu e deixou uma carícia nos fios castanhos do novo amigo, até o mesmo resmungar coisas desconexas.

Talvez aquilo poderia ser um segredo sobre Louis, que ele falava enquanto dormia, Styles tinha que conhecê-lo melhor.


Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now