» Capítulo 14

1.6K 158 12
                                    

Pov Autora.

Um mês havia se passado, pequenas coisas aconteceram, como por exemplo a Styles mais velha e a Tomlinson mais nova estavam engatadas em um namoro, as duas garotas estavam radiantes, ainda mais Charlotte que muitas vezes havia sonhado com o dia que namoraria com Gemma. Em relação a Harry, o cantor havia melhorado de suas crises, eram raras, e quando estavam prestes a começar, Louis conversava com ele até se acalmar, o surfista estava sendo um ótimo amigo, sempre ao lado do cantor, tanto que quando saía com seus amigos, convidava o cacheado, que sempre ia junto.

Porém, por algum motivo ainda desconhecido para Louis, o cantor não quis acompanha-lo até a praia, o que era estranho, já que muitas vezes era Harry quem convidava, mas o surfista pensou que o cantor apenas queria terminar de compor suas músicas, afinal logo estaria de volta aos palcos, pois se sentia pronto para voltar, a saudade de ver seus fãs cantando era enorme, isso era um fato impossível de esconder das pessoas.

A tarde estava passando lentamente, talvez por Louis estar surfando sozinho, já que nenhum de seus amigos podiam acompanha-lo, oh! Algo que não pode passar em branco, depois da noite do karaokê, Louis começou a notar que Niall, Liam e Zayn estavam estranhos uns com o outro, então os encurralou na parede e fez os três contarem o que estava acontecendo, quando descobriu que eles estavam em um relacionamento ou melhor, tentando manter um, quase surtou, pois sempre soube que Liam sentia algo pelo loiro e o moreno, mas não sabia que era recíproco, pelo visto nem Payne sabia.

Mas bem, era Liam quem faltava no relacionamento de Malik e Horan.

O sol estava começando a se por, querendo dar lugar a lua, Tomlinson recolheu suas coisas após nadar pela última vez, estava cansado e tudo que mais queria era descansar, teria um novo torneio no próximo mês e ele estava treinando, pois queria participar, como fazia em todos os torneios que tinha, já havia sido chamado por empresários, para ser um surfista profissional, mas apesar de amar surfar, ele ainda preferia fazer apenas por hobby, estava tentando tomar coragem de fazer algo que ele realmente ama, porém a sua vergonha o impedia, por isso que escondia de todos, até mesmo de Charlotte. Quando chegou em casa, estranhou o fato da sala estar vazia, o silêncio era até agradável, Louis nem pensou muito, apenas foi tomar um banho frio, para se livrar do calor e da areia, não via a hora de comer e ir dormir, estava precisando.

Ao abrir o registro do chuveiro, ele sentiu a pele se arrepiar com o toque da água fria, ótimo, pelo visto o protetor não havia protegido sua pele, já que agora estava começando a arder e aparecer os vermelhos nos locais que havia queimado, não teve muito tempo para ficar embaixo da água fria, já que Charlotte começou a gritar pelo seu nome e bater na porta desesperadamente, Louis mal se secou e colocou a roupa que havia levado ao banheiro, quando abriu a porta, viu que a sua irmã estava apavorada.

— O que houve Lottie? - Estava começando a se preocupar.

— O Harry está tendo uma crise, mas eu nunca o vi assim, ele estava gritando com a Gemma e comigo.

— Ele machucou vocês?

— Não! Ele não nos deixa nos aproximarmos por ter medo de fazer algo contra nós…. A Gemma está desesperada, você precisa nos ajudar.

— Leve a Gemma para o seu quarto ou algum lugar, acalme ela e eu vejo o que posso fazer com o Harry.

— Louis… tome cuidado.

— Harry não me fará mal, não se preocupe, só faça o que pedi.

Louis ajeitou a sua blusa e correu até o quarto de Harry, seu coração estava se despedaçando ao ver o cantor encolhido e chorando, seu corpo tremia por conta dos soluços que saíam de sua boca, os seus dedos estavam entrelaçados nos cachos, enquanto os puxava, ele estava sussurrando, era uma visão terrível. Quando Gemma e Lottie saíram do quarto, Louis permitiu se aproximar do cantor, que se encolhia cada vez mais e pedia para o surfista se afastar, mas era ignorado, em questão de segundos, Louis estava tentando embalar o corpo de Harry em seus braços, enquanto deixava beijos pelos cachos que cheiravam a shampoo e fazia carinho nas costas de Styles.

De segundos foram passando para minutos longos, o surfista não sabia mais o que falar, então apenas continuou com o carinho, apertando cada vez mais o cantor contra os seus braços, seu olhar estava focado na janela aberta, a noite já havia chegado, a lua estava linda, ele poderia passar horas observando a privilegiada visão que tinha, porém tinha uma grande bagunça em seus braços, porque era está palavra que definia Styles no momento, um homem grande cobrindo um corpo pequeno, pois Tomlinson era pequeno demais, uma bagunça de cachos que não deveriam passar perto da tesoura, a respiração pesada misturada com soluços e sussurros desconexos, não havia palavra melhor para definir, apenas bagunça, pois era isso que significava os sentimentos de Styles.

— Você precisa descansar sun. - Louis sussurrou. — Nada que uma boa noite de sono não lhe ajude, você está esgotado querido.

— N.não Louis…. Eu não quero….

— Olhe para mim cachinhos dourados, por favor, olhe para mim, eu preciso ver seus lindos olhos verdes. - Sua voz era mantida no tom baixo.

Louis sentiu um nó em sua garganta, como se fosse impossível tirá-lo, então com dificuldade, engoliu o mesmo, piscou algumas vezes tentando não permitir que suas lágrimas escorressem, pois sabia que Harry precisava de uma âncora naquele momento e ele seria, pois sua vontade de fazer o cacheado ficar bem era maior que qualquer coisa. O surfista passou uma mão no rosto do cantor, afastando alguns cachinhos e secou as lágrimas do mesmo, fazendo a pele branca manchar um pouco mais, ficando mais avermelhada, Louis sorriu então.

— Você pode me acompanhar Styles?

— Eu… eu não quero sair…

— Eu lhe prometo que vou lhe levar em um lugar calmo, apenas preciso que confie em mim.

— Eu confio em você Tomlinson.

Louis pegou um moletom para Harry, para caso ficasse frio, nunca se sabia, ele avisou a sua irmã que levaria o cacheado para pegar um ar diferente e que voltariam no dia seguinte, para ela ficar descansada e manter Gemma calma. Após esperar o cantor por alguns minutinhos, ele viu o mesmo com o rosto ainda avermelhado e aparência abatida, mas mesmo assim, não desistiu de sua ideia, ele apenas levou Harry para um lugar que ele mesmo fez quando mais novo, ao pararem em frente do lugar, ele notou Styles um pouco confuso.

— Bem vindo ao meu refúgio Styles e agora, o seu também.

Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now