» Capítulo 5

2K 226 24
                                    

Pov Autora.

No dia seguinte, Louis estava se arrumando em frente ao espelho, iria dar uma volta na praia, como fazia todas as manhãs, afinal, ele precisava manter seu corpo em forma, não sentia vontade de surfar, por isso que havia colocado apenas um calção e deixado a blusa de lado, apesar do relógio marcar sete horas da manhã, o sol estava quente demais, seria um dia quente, mais do que o normal pelo visto. Quando passou em frente ao espelho, suspirou, bom, Harry era forte sim, apesar de ter aquele jeitinho meigo, a sua força era ainda presente, e como teve uma crise anterior e usou Louis como apoio, ele havia deixado sua força escapar e consequentemente, machucando um pouco os braços de Louis, que estavam em uma cor diferente do seu tom de pele.

Louis apenas esperava que Harry não visse e se apavorasse.

Ao sair do quarto, esbarrou em Gemma que estava focada no celular, a garota deu um pulinho e pediu desculpas, mas ao ver os braços do amigo, notou que o mesmo estava machucado, ela preferiu não perguntar, apesar de saber que o irmão teve uma crise e Louis o ajudou, Harry havia contado para ela quando acordou, a garota apenas sorriu sem graça, pois para ela, já era um pouco normal, seu irmão virava um coala, querendo apenas abraços e nem pensava que as vezes, machucava alguém, mas não era por querer, longe disso!

Os dois foram conversando baixinho até a sala de jantar, a mesa estava farta novamente, Marie sempre se empenhava em deixar seus "filhos" como chamava, bem alimentados, Louis notou que Lottie e Harry já estavam tomando café, ele quis correr para o seu quarto e colocar uma blusa, porém já era tarde demais.

— Louis, o que houve com você? - Lottie perguntou preocupada.

— Hm? Nada. - Diz suspirando e se sentando.

— Como nada? Seus braços estão com marcas de mão.

— Não foi nada irmãzinha, já lhe disse. Bom dia Harry, conseguiu dormir?

— Sim… er, obrigado por ontem.

— De nada, eu acho que vou comer algo em algum quiosque! Logo estou de volta. - Diz pegando a maçã e se levantando.

— Louis, posso ir com você? - Harry diz um pouco sem jeito.

— Oh…. Claro, vamos…

E desta vez, quem riu foi Charlotte e Gemma, que acharam graça ao ver o Tomlinson gaguejar e ficar levemente nervoso, elas deram tchau aos dois rapazes, que saíram segundos depois. O caminho até um dos quiosques favorito de Louis foi silencioso, ele observava Harry de canto de olho, que estava olhando para a paisagem, então, percebeu que o cacheado também estava sem blusa e tinha um óculos protegendo seus olhos da luz solar, oh! Como ele era lindo.

Louis pediu o mesmo de sempre, um suco de laranja fresco e sanduíche natural, como não sabia o que pedir, Harry fez o mesmo pedido e então, os dois se sentaram em uma mesa mais afastada, ficaram observando as ondas, não sabiam o que falar, apesar de quererem conversar, porém, só falaram quando um moço se aproximou, pedindo para Louis tirar uma foto dele com Harry, o cacheado logo estava sorrindo enquanto abraçava o garoto, os dois conversaram um pouquinho, enquanto o surfista apenas ouvia e ficava admirado, pelo que conseguiu entender, o tal garoto era muito grato por Harry, que havia lhe ajudado em momentos difíceis com as músicas, quando o mesmo foi embora, ele encarou o cantor que estava um pouco mais animado do que antes.

— Acho bonito a sua forma de conversar com os fãs. - Louis diz baixinho.

— Hm.. Eu apenas os trato bem, afinal, eles estão sempre comigo, me apoiando em diversas coisas, principalmente quando disse que não gostava de me rotular.

— Deve ser legal isso, ter diversas pessoas lhe apoiando.

— É maravilhoso, porém as vezes é cansativo.

— Imagino que sim, os meus fãs também são assim.

— Fãs? Você é famoso?

— Considero que quinhentos seguidores no Instagram me torne famoso. - Diz rindo.

— Oh! Claro. - Ri junto, Louis era legal. — Louis… Obrigado por ontem e me desculpe por lhe machucar. - Pediu novamente.

— Que isso Harry, não precisa agradecer ou se desculpar, apenas fiz o que minha irmã faria.

— Mesmo assim, eu agradeço..

Louis sorriu balançando a cabeça, logo o lanche havia chegado, então os dois se calaram e começaram a comer, quando terminaram de comer, pagaram e foram caminhar na beira do mar, claro que vez ou outra, eram parados por fãs do cantor, que conversava animadamente com eles, apesar de não querer que sua localização fosse vazada, ele não poderia fazer muita coisa, apenas trocar algumas palavras e tirar fotos, Louis tirava todas, era um bom fotógrafo.

Quando Harry disse que cansou, Louis deu a ideia dele se sentar um pouco na areia, enquanto ia tomar banho no mar, logo poderiam voltar para casa, o cacheado concordou e ficou com o celular de Louis, para não ocorrer problemas, como por exemplo, o celular acabar estragando ou até mesmo, perdendo nas ondas, que estavam um pouco forte. Enquanto Louis estava no mar, Harry ficou observando as coisas em volta, talvez Mykono seja seu lugar favorito, uma mensagem chegou no celular do surfista, fazendo que o mesmo vibrasse, a tela automaticamente ligou, mostrando que o wallpaper de Tomlinson era de Harry em um show, ele segurava uma bandeira LGBT, ele sorriu um pouco, descobrindo que Tomlinson era seu fã, Lottie nunca havia lhe contado.


Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now