» Capítulo 11

1.7K 171 3
                                    

Pov Autora.

Após a entrevista que antes estava sendo agradável e depois embaraçosa, Styles e Tomlinson pegaram o avião, com o destino de Mykono, nenhum dos dois haviam dito algo, nem mesmo se perguntaram se estavam bem ou algo do tipo, mas o silêncio não era desconfortável, longe disto, estava agradável, talvez os dois tivessem isso, de estarem um ao lado do outro e calmos, feliz e principalmente confortáveis.

Apesar de Harry querer muito um jatinho apenas para ele e Louis, onde poderiam ficar sozinhos e em paz, ele simplesmente pediu para o seu segurança conseguir as passagens de primeira classe, onde teriam uma acomodação melhor, sem esquecer dos lanches e até mesmo, as poltronas que eram totalmente confortáveis, eles poderiam dormir. Porem, Tomlinson ainda estava retraído em questão de estar em um avião, não se sentia bem, afinal, qualquer errinho do piloto e o avião caía, ele não queria isso, tinha que viver ainda, mas sabia que não tinha como ir de trem ou carro, muito menos de bicicleta, afinal, não sabia pedalar também.

A aeromoça passou no corredor estreito entre as poltronas, fazendo com que quase todos pedissem seus lanches, porém quando passou por Harry e Louis, a mulher sorriu, mas não de forma maliciosa como o cantor estava acostumado, e sim com algo simpático e amoroso, como se ela fosse sua fã, seu olhar castanho transmitia apenas vibrações boas, quando a mesma ofereceu o sanduíche natural, o cantor pode perceber que ela estava tentando manter a calma, Styles sussurrou no ouvido da mulher que adoraria tirar uma foto com ela, só faltou vê-la pulando animada, eles marcaram de tirar a foto após o vôo, o cantor pegou seu lanche e perguntou a Louis se ele queria também, porém apenas recebeu o balançar negativo.

— Por que está quieto? Você não é assim, já notei que só fica em silêncio quando está chateado.

— Não é nada… Acho que estou cansado.

— Louis… Somos amigos, não somos? - Ele recebeu outro balançar, porém agora positivo. — Então, amigos são para ouvir o outro, ajudar sempre que possível, você me ajuda e então, eu quero ajudá-lo.

— Eu sou fã e sei como o seu fandom funciona, há pessoas tóxicas nele…

— Algumas esquecem o treat people with kindness... Mas por que isso?

— Quando estávamos entrando no estúdio da entrevista, as pessoas estavam me chamando de algumas coisas e me puxando, por isso que eu fiquei parado, eu me senti desconfortável.

— Não sei se as minhas desculpas lhe serviram como apoio, mas peço desculpas por está parte que infelizmente me acompanha, muitas pensam que podem falar algo, como se elas decidissem algo, o que é triste.

— Não se preocupe Harry, está tudo bem, melhor, vai ficar tudo bem assim que eu deitar e dormir. - Diz totalmente sonolento.

— Pode deitar a sua cabeça em meu ombro, vou comer meu lanche e descansar também.

Louis sorriu e fez como o cantor disse, ele deitou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos, suspirando contente, se sentia um pouco melhor agora, como se falar com Harry lhe tirasse o peso das costas, ele estava notando que estava se apegando mais ao cantor, que se pensava que se tornando amigo do mesmo ajudaria a esquecer seus sentimentos amorosos, estava muito enganado, só estava aumentando, Tomlinson estava ferrado, isso era um fato tão grande.

Antes de cair em um sono pesado, o surfista ouviu o cantor murmurando uma canção, que lhe deixava mais relaxado possível, conhecia a mesma de longe, apenas se aconchegou mais e suspirou se permitindo ir para o mundo dos sonhos. Louis dificilmente tinha pesadelos, por isso que sempre dizia que ia para o mundo dos sonhos, o que causava em sua irmã quase chorando de tanto rir, Lottie sempre achava engraçado.
Mas se achava que iria realmente dormir, ele estava muito enganado, ele sentiu sua mão ser apertada, tentou tirá-la do aperto, mas parecia que isso só havia feito com que Harry apertasse mais ainda, o surfista respirou fundo e abriu os olhos, estava pronto para xingar o cantor, mas notou que o mesmo tinha o semblante assustado, como se estivesse em um pesadelo, então, tão baixo quanto podia, ele começou a falar no ouvido do cantor, que aos poucos, ia acalmando.

— Sonho ruim querido? - Perguntou quando notou os olhos verdes focarem em seu rosto.

— Terrível... Hm, desculpe. - Harry pede enquanto solta a mão de Louis.

— Sem problemas… Acha que consegue dormir novamente?

— Não, acho melhor não dormir por agora. - Diz suspirando cansado. — Mas se quiser, pode voltar a dormir.

— Irei ficar acordado com você.

— Louis…

— Lindo nome né? - Riu baixinho. — Vamos assistir um filme.

Louis não permitiu Harry falar, pois sabia que o mesmo iria ficar relutante, ele queria algo engraçado, mas só tinha filmes românticos, então teve que ser um da pequena lista, o cantor resmungou sobre detestar filmes deste gênero, o que fez o surfista o olhar com uma cara nenhum pouco feliz, pois sabia que era mentira. Era engraçado o jeito que Styles pensava que Tomlinson não lhe conhecia.


Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now