» Epílogo

1.8K 151 27
                                    

Pov Autora.

Havia se passado um ano desde a volta de Harry ao palco e o pedido de namoro que fez a Louis, as coisas estavam corridas, isso era algo impossível de se negar, porém quando os dois estavam juntos, o tempo parecia colaborar, porque passava com uma lentidão, fazendo que ambos aproveitassem muito bem o tempo, afinal, Tomlinson nem sempre ia junto com Styles para os lugares, ele havia gostado de cantar para muitas pessoas, então, decidiu que iria seguir os mesmos passos que o seu namorado, a produção do seu álbum estava ocorrendo com rapidez, ainda mais com a ajuda de Harry.

A grande noite que a família Styles tanto esperava havia chegado, finalmente poderiam inaugurar a ONG que Anne havia passado tanto tempo planejando, seria para todas as pessoas que necessitavam de uma cama para dormir ou para se alimentarem, infelizmente seu sonho de abrir as portas não poderia ser realizado, porém ela havia deixado seus filhos para fazerem o que tanto gostava, dar conforto para as pessoas que necessitavam, e era óbvio que os irmãos fariam isso.

Tomlinson estava em uma pilha de nervosos, haviam marcado uma entrevista para ele no mesmo dia da inauguração, não sabia o que fazer, pois eram horários próximos e não sabia se daria tempo de ir aos dois, então pensou em desistir da entrevista, que seria perfeita para a sua nova carreira, mesmo querendo isso, não pode desistir, pois Styles o tranquilizou dizendo para ele ir com Paul até a entrevista e depois ao local da nova ONG, isso foi como tirar um peso de suas costas. A sua entrevista por sorte, não seria demorada, pelo que pensava, já que a entrevistadoras já havia começado com as perguntas, suas mãos estavam suando, seu olhar um pouco assustado era notável, afinal, ainda não estava acostumado com o jeito de Nova York, os olhares que demonstravam que qualquer frase mal dita, acabaria com sua carreira que mal começou. Ele sentia-se menor do que já era com aquele monte de câmeras e refletores em cima de si, com a mulher tagarelando mal dando tempo dele responder, até que obviamente, a mulher perguntou sobre ele e Styles.

— Nós deixamos para lhe perguntar sobre seu relacionamento no final, pois achávamos que você estaria mais confortável. - A mulher diz sorrindo. — Então Louis? Como é o seu relacionamento com o nosso queridinho Styles?

— Hm… Maravilhoso, respeitador e principalmente, forte, nós sempre estamos rindo, brincando ou até mesmo brigando por apelidos que ele inventa, as vezes acho que Harry ama me ver irritado! Acho que isso na verdade é bom, é o único motivo para discussões. Nós não temos problemas em relação a distância, claro a saudade sempre nos tortura, mas nos ligamos todas as noites por vídeo chamada, as vezes após os shows que ele faz, mas eu não vejo problema em acordar para falar por cinco minutos e ele dormir. - Louis diz totalmente confortável e com um sorriso no rosto.

— Você o apoia em diversas coisas pelo que podemos ver.

— Oh claro! Posso lhes contar que Styles parece uma criança as vezes, quando eu não o apoio, ele fica todo tristinho em um canto, como se eu fosse o moço mal da história, então, sempre que eu vejo que é algo legal, eu o apoio.

— Vocês decidiram ter algo quando ele foi para Mykono, certo?

— Sim, Harry infelizmente estava passando por um momento muito delicado, quando eu fui buscar ele e Gemma no aeroporto, eu fiz uma promessa a mim mesmo que iria faze-lo bem, que não iria sair do seu lado, então, quando ele tinha momentos terríveis, eu estava lá, lhe ajudando. Em uma de suas crises, acho que foi a mais terrível, eu o levei em um lugar especial para mim, acho que foi lá que percebemos que não tinha como ignorar os nossos sentimentos. Depois disso, acho que o fato de eu estar aqui já explica.

— O que você fez por Harry foi lindo, acho que nós temos que lhe agradecer por estar ao lado dele, sempre.

— Como eu digo para ele, todos os dias, sem exceções, nós somos a âncora um do outro, tanto que nós até temos tatuagens sobre isso, eu tenho uma corda e ele a âncora, é algo para sempre nos lembrarmos. - Louis diz mostrando a sua tatuagem. — Eu sou em primeiro lugar, fã e amigo e então, namorado, eu sempre estarei ao seu lado, independente se um dia acabarmos o namoro.

Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now