Capitulo XVII

3K 244 43
                                    

Hinata ainda encarava a revista que Naruto havia comprado no caminho pra casa da morena, lia e relia aquela manchete.

- isso é culpa sua- acusou jogando a revista no loiro - se Shion aparecer na minha frente juro que a mato - a mulher estava possessa de raiva aquela manchete a faria ser perseguida por paparazzi e isso a incomodava profundamente.

- minha culpa? Foi você que colocou ela pra fora da maneira menos delicada possível- resmungou o loiro

- há então você preferia que eu deixasse aquela louca ficar gritando pra todos os nossos convidados que eu era corna? Está louco?

- tudo bem, mas isso não é culpa minha também, eu nunca dei nenhuma esperança pra ela, na verdade só ficamos uma vez- disse o loiro numa tentativa de se defender, mas Hinata não ligava pro que ele dizia naquele momento, Hanabi acabava de chegar em casa com o namorado quando viu a irmã e o noivo na sala as expressões dos dois não eram boas provavelmente estavam brigando de novo.

- desculpa estamos atrapalhando alguma coisa? - pergunta curiosa para saber sobre o que a irmã falava com Naruto, ultimamente os dois só se davam bem quando precisavam e isso era bem raro, o que explicaria o clima de tensão que pairava no ar.

- não estão atrapalhando nada Hana - disse sorrindo para a irmã mais nova.

- Konohamaro? - Naruto chamou o rapaz que estava concentrado no telefone.

- Naruto nii-san.

- vocês se conhecem?

- claro que nos conhecemos Hinata, Konohamaro é quase da família.

- ei chefe, eu não achei que você fosse casar tão rápido- disse o menino rindo da cara do mais velho - e toda aquela história de pegar e não se apegar em?

- cala a boca pirralho - resmungou Naruto, Hana que estava rindo dos dois virou-se pra irmã mais velha e começou.

- Hina, vai ter uma festa muito legal hoje a noite será que eu posso ir? - perguntou mais Hinata conhecia a irmã bem demais pra saber que ela escondia algo.

- num domingo? Eu acho melhor não  Hana, amanhã você tem aula.

- eu prometo que volto antes das 3 da manhã, por favor.

- onde é essa festa?- perguntou desconfiada.

- há, é na... na boate suna- disse baixo sabia que Hinata ia surta.

- ei a Akatsuki vai fazer um show lá hoje sabiam? - Naruto disse animado e Hanabi fez uma careta.

- haaa então é isso? Hana primeiro que nessa boate só entram pessoas maiores de idade e você ainda tem 17, e amanhã você tem aula, eu sinto muito mais você não vai- disse convicta e isso irritou Hanabi.

- como assim não vou? Você sabe que é a minha banda favorita.

- você não vai Hana, amanhã tem prova você não pode passar a noite num show e faltar aula amanhã.

- você não manda em mim, não pode me proibir de ir.

- eu posso sim, e eu estou proibindo, você não vai Hanabi.

- eu não acredito.

- Hana eu tô fazendo isso porque me importo com você e com o seu futuro, além do mais a suna é perigosa pra uma menina ir sozinha - disse em tom autoritário já perdendo a paciência, não era um bom dia para Hanabi testa-la

- se importa comigo? Que tipo de desculpa é essa Hinata?- disse baixo as lágrimas já molhando o rosto- VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO, SE FOSSE VERDADE NÃO TERIA ME DEIXADO AQUI POR 5 ANOS, VOCÊ FOI EMBORA POR CAUSA DELE, VOCÊ PROMETEU QUE LIGARIA TODOS OS DIAS E QUE AS COISAS NÃO IAM MUDAR MAS VOCÊ NÃO LIGOU E EU PASSEI POR MUITA COISA SABIA? 

- Hanabi você não pode está falando sério, você sabe que eu tinha que ir - disse Hinata angustiada por ver a irmã naquele estado, mas o rosto? Esse continuava sem demonstrar nenhuma emoção.

- olha só pra você Hinata, falar com você é como falar com o papai ou Neji quando estão tratando de negócios, você usa essa máscara de indiferença a todo instante agora, realmente se tornou uma Hyuga, e quer saber? Você não é a minha mãe, mesmo que tenha tentado ficar no lugar dela- disse e subiu as escadas, Hinata suspirou absorvendo todas aquelas palavras.

- eu vou falar com ela Hina, talvez ela não fassa nenhuma besteira- disse Konohamaro indo em direção às escadas.

- acha que ela pode fugir? - perguntou Naruto e Hinata o encarou ao passo que Konohamaro parou e se virou para olhar pra eles.

- a Hana não me desobedeceria - disse Hinata.

- eu não teria tanta certeza assim - Konohamaro suspirou ao falar- sabe Hinata depois que você foi embora as coisas ficaram difíceis pra Hana, ela sofreu bullying na escola por causa dos olhos, mas ela nunca se intimidou com isso na verdade ela os enfrentou, sempre foi muito corajosa e foi assim que eu me apaixonei por ela, por que ela é forte muito forte e não tem medo de ninguém, mas nesses anos que você passou longe ela mudou, você mudou também, vocês duas não se conhecem tão bem assim, por  acaso sabe com quem foi o primeiro beijo dela? Ou o primeiro encontro?

- eu imagino que tenha sido com você-  a realidade é que Hinata realmente não fazia ideia.

- você imaginou, isso só quer dizer que você não tem certeza, apesar de eu ser o primeiro namorado oficial, não quer dizer que não tenha tido outro- disse e voltou a subir as escadas- não se preocupe eu vou cuidar dela.

Naruto que tinha passado apenas a observar o que acontecia encarou Hinata, ela continuava sem expressão mas ele podia ver nos olhos dela que ela não estava bem.

- o que acha da gente da uma volta? Pra você clarear a mente?- chamou e viu a morena assentir sem dizer mais nada-  você tem um outro capacete? A gente podia dar uma volta naquela sua moto - ela assentiu de novo, os dois caminharam até a garagem e Hinata entregou o capacete para o loiro, por sorte ela não usava vestido ou saia, usava um short de couro preto e um croped da mesma cor

- o que acha da gente da uma volta? Pra você clarear a mente?- chamou e viu a morena assentir sem dizer mais nada-  você tem um outro capacete? A gente podia dar uma volta naquela sua moto - ela assentiu de novo, os dois caminharam até a garagem e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- você quer dirigir?- perguntou Naruto.

- não, por que você não dirige? Não tô com cabeça pra isso- disse e jogou a chave da moto pra ele que pegou no ar, os dois subiram na moto e colocaram os capacetes, e logo depois Naruto deu partida e saiu pelas ruas, ele fazia um caminho que Hinata não conhecia e logo ela viu a cidade ficando para trás e uma estrada de terra aparecer bem em sua frente Naruto aumentou a velocidade e correu pela estrada que era cercada por árvores dos dois lados, eles estavam em um bosque e Hinata se divertia com a velocidade, agarrou-se mais a cintura do homem gritando logo em seguida de pura animação.

================================
Vocês acharam que eu não ia postar capítulo hoje? Briga entre as irmãs Hyuga que tenso 😬

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora