Capítulo LXIV

1.6K 125 35
                                    

Alguns minutos depois os gritos de Hinata foram substituídos pelo choro estridente de um recém nascido, no mesmo instante Naruto levantou-se em um pulo, ansioso demais para ver seu filho e saber como Hinata estava mas não  teve nenhuma chance de se aproximar, foi o bebê nascer para toda a equipe médica  correr para dentro levando com eles  Hinata em uma  maca de forma apressada o que o fez  tremer de medo, e também o pequeno Boruto que precisava de cuidados especiais, o loiro ainda tentou  ao menos acompanhar Hinata já que ele sabia que não poderia ir com Boruto de qualquer jeito mas foi parado por Rin que se pôs  a sua frente com uma mão espalmada em seu peito o impedindo de prosseguir.

- Naruto você vai ter que esperar aqui fora, quer dizer pode ir pra sala de espera dentro do hospital mas não poderá ficar com Hinata nesse momento, o parto foi muito complicado e ela precisa de muitos cuidados além de ter que fazer vários exames- disse a mulher com a voz calma e sutil muito diferente de minutos atrás quando ela o chutou do carro.

- preciso saber Rin, ela esta bem? Por favor não minta pra mim, Hinata e meu filho vão ficar bem? - Naruto sentia os olhos de Sasuke queimando suas costas, mas não estava interessado no que ele estava pensando, só queria saber se sua mulher e filho estavam bem, a incerteza estava o matando lentamente e ele ja não aguentava mais, Rin suspirou antes de finalmente responde-lo

- serei sincera Naruto, o parto de Hinata teve algumas complicações o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê e a equipe teve que ser muito rápida com os procedimentos, a pressão  de Hinata tambem subiu muito e por isso a levaram as pressas para dentro os dois vão ter que passar por muitos exames e teram que ter muitos cuidados, mas não se preocupe vai ficar tudo bem, o bebê apesar de ser prematuro é bastante saudável daqui a alguns minutos eles devem te dar alguma informação sobre ele - Rin disse com um sorriso tentando tranquilizar o loiro.

- e Hinata?  Ela vai mesmo ficar bem? - o semblante da mulher mudou levemente.

- o caso de Hinata é um pouco mais complicado por que ela estava em um cativeiro sujo e úmido, ela não se alimentava bem e o aumento  da pressão pode acabar causando uma parada cardíaca, mas isso é em casos bem extremos não acho que vai afetar Hinata mesmo que seja um risco, a pressão dela não aumentou muito então só vão tentar normalizar  e coloca-la no soro - o loiro sentiu o coração pesar, mas antes que pudesse fazer mais perguntas Sasuke põe a mão em seu ombro.

- acabei de falar com Itachi - o moreno diz e Naruto o encara.

- conseguiram pega-los? -pergunta aflito.

- aconteceu um acidente...

- O QUE? Óbito esta bem? Fala Sasuke  - Rin se desespera e Sasuke bufa antes de falar.

- se você não me interromper eu falo, óbito esta bem, Toneri e suas cúmplices por outro lado - ele da de ombros- o carro deles bateu e capotou para fora da estrada, eles ja estão sendo atendidos ate agora foi confirmadas duas mortes, Toneri morreu na hora mas ainda não foi identificada quem é a outra pessoa morta.

- então finalmente acabou - disse Naruto em tom neutro não demonstrava tristeza nem nenhum outro sentimento, na verdade ele não sabia o que tinha naquele momento, não estava feliz pela morte daquelas pessoas mas também não se sentia triste, ele estava apenas entorpecido.

- parece que sim, todos os envolvidos no acidente foram levados para o hospital mais proximo, e se alguém sobreviver sera levado a tribunal e pagará pelos crimes cometidos - Sasuke fala e Naruto sente o alívio invadir seu corpo.

- Sasuke você e Rin deveriam ir pra casa agora, Sakura precisa de você e Rin precisa descansar, eu vou ficar aqui e esperar noticias de Hinata e meu filho, avisem a todos sobre o que aconteceu ok? - diz Naruto suspirando.

- tem certeza que vai ficar bem?- pergunta o moreno enquanto Rin apenas observava.

- se quiser nós podemos ficar com você, não seria problema nenhum para mim - diz Rin e Naruto sorri para os amigos.

- eu estou bem, muito obrigado por tudo que vocês fizeram, eu não teria conseguido sem vocês-  Naruto se despede dos dois e eles vão embora, o loiro então entra e vai ate a sala de espera, sentasse em uma cadeira e finalmente deixa o corpo relaxarrelaxar, ainda estava preocupado com Hinata mas as palavras de Rin o acalmaram um pouco.

                               ****
Sakura andava de um lado para o outro no quarto enquanto Karin dormia tranquila em sua cama, a rosada estava exausta mas quem disse que conseguiu dormi? Estava preocupada demais pra conseguir relaxar desde a conversa que tivera com Sasuke a poucos minutos seu cérebro não parou mais de trabalhar, por um lado estava mais leve o marido estava bem e a amiga tinha sido resgatada, porém estava em trabalho de parto e ela como médica sabia das complicações que um parto antes da hora poderia ter, suspirou e olhou mais uma vez pela janela do quarto o sol ja começava a nascer o que significava que ja fazia mais ou menos uma hora que ela andava de um lado a outro imaginados todas as possibilidades de complicações ou não no parto de Hinata.

- ainda esta acordada Sakura?  - a mulher se vira e encontra karin sentada na cama a olhando com uma cara de sono horrível.

- não consigo dormir, Sasuke me ligou e disse que eles encontraram Hinata- a rosada mal terminou falar e Karin ja tinha pulado da cama e parado ao seu lado, a cara de sono substituída por alegria.

- Não acredito, isso é serio? E como ela esta? Meu sobrinho esta bem? E Naruto? - perguntou tudo de uma vez.

- calma Karin vai devagar, bom Naruto esta bem eu acho, Hinata por outro lado estava em trabalho de parto - disse aflita e a ruiva arregalou os olhos.

- o que? Mas esta muito cedo ela ainda estava de oito meses - disse assustada - Naruto deve esta desesperado.

- Sasuke me mandou uma mensagem, disse que ja esta chegando isso ja faz uns dez minutos, ele deve ter mais noticias - foi Sakura fechar a boca e as duas ouviram o barulho do carro estacionando em frente a casa, sem pensar duas vezes as duas sairam do quarto e desceram as escadas o mais rapido possivel, quando o moreno entrou tentando fazer o minimo de barulho possivel percebeu que era tarde as duas ja estavam esperando por ele paradas bem no meio da sala, sakura parecia que ia explodir a qualquer momento, então ele suspirou e deu adeus ao seu descanso se deixando ser interrogado sobre tudo o que tinha acontecido desde a hora que saira de casa pra compra o sorvete que jazia derretido dentro de uma sacola junto com o restante das  coisas que Sasuke havia comprado pra esposa, apenas depois de quase uma hora de interrogatório as garotas o liberaram e ele enfim pode tomar um banho e deitar em sua cama quentinha de quem sentiu tanta falta, porem o homem só conseguio realmente cair no sono 5 minutos depois quando a esposa deitou-se ao seu lado e os dois dormiram abraçados.

================================

Ai estou exausta mas to postando, eu queria ter postando antes mas infelizmente não tive tempo, do nada surgiu um milhão de coisas pra eu resolver credo.

Enfim esse é nosso capitulo de hoje não  é muito grande mas pretendo postar ele e logo em seguida postar o proximo então provavelmente amanhã eu ja poste o proximo, se tudo der certo eu posto.  Espero que tenham gostado e até o próximo  bjs. 😘😍

⚠️ Sem revisão!

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora