Capítulo LVII

1.5K 124 57
                                    

Hinata acordou confusa estava em um lugar escuro, frio e úmido, mal conseguia ver um palmo a sua frente exceto por algumas brechas que haviam nas paredes e teto e só por isso ela soube que ainda era madrugada pois a luz palida da lua entrava pelas aberturas, a cabeça da morena latejava e ao tentar levar as mãos a cabeça percebeu que estavam amarradas, com algum esforço conseguiu tocar o ponto dolorido em sua testa e sentiu sangue seco, não lembrava de ter batido a cabeça, remecheu-se no colchão desconfortável e olhou ao redor, não sabia onde estava e nem por que estavas amarrada, aos poucos flashes do que tinha acontecido até aquele momento vieram a sua cabeça, a última coisa que lembrava era do golpe que Toneri lhe dera com o cabo da arma que a fizera desmaiar, a boca ainda estava amordaçada e com muito esforço Hinata conseguiu tirar o pano da boca que estava dolorida, lembrava- se de Neji deitado no chão com o corpo cheio de sangue seus olhos lacrimejaram automaticamente torcia para que o primo estivesse bem, estava preocupada com os amigos Temari tinha entrado em trabalho de parto antes dela ser levada será que o bebê já tinha nascido? Será que eles estavam bem? E Naruto? Ela rezava que o loiro estivesse bem não sabia nada dele e isso a deixava angustiada, toda aquela situação estava acabando com ela, a morena se encolhe quando vê a porta do lugar que parecia um estábulo abandonado ser aberta e uma silhueta feminina entra, com a luz que vinha de fora ela conseguia ver um pouco melhor e assim que a figura se aproximou ela reconheceu Tayuya.

- há você já está acordada, tá sentindo dor? - a ruiva perguntou baixo ela tinha algo nas mãos mas Hinata não conseguia identificar o que era- trouxe comida pra você e água também.

- por que você tá fazendo isso? Por que está aqui? - perguntou Hinata um pouco alto demais e Tayuya se apressou em colocar a comida no chão e tampar a boca da morena.

- shiiiii quer que me peguem aqui? - ela sussurra olhando para trás - olha eu não sou a favor do que esses dois estão fazendo, mas tenho medo do que Toneri pode fazer a Shion e ela é como uma irmã pra mim, não posso deixar que nada aconteça - a ruiva fala e suspira - você está grávida tem que comer direito e se manter hidratada, fora que sua testa está ferida pela coronhada que Toneri te deu, vou fazer um curativo rápido enquanto você come, mas isso tem que ficar apenas entre nós duas se eles me pegarem aqui as coisas vão ficar complicadas pra nós duas mas principalmente pra você, me entendeu? - pergunta e Hinata confirma com um leve balançar de cabeça, só então Tayuya tira as mãos da boca dela e desamarra suas mãos para que ela possa comer, a ruiva havia levado um sanduíche e um suco de laranja além de uma garrafinha de água e enquanto Hinata comia, Tayuya limpava o ferimento que tinha na testa da mesma e colocava um curativo assim que as duas acabaram Tayuya começou a limpar tudo para poder sair.

- o que você vai dizer pra eles quando eles virem o curativo na minha testa e garrafa de água que você deixou aqui? - perguntou Hinata.

- não se preocupe, vou dizer que o corte tinha que ser limpo se não poderia infecionar e isso acabaria com a brincadeira deles e a água? Bom você não pode morrer de cede não é? Mas infelizmente eu vou ter que te amarrar de novo- disse levantando as cordas a morena a muito contra gosto levantou as mãos e deixou que a garota amarasse novamente suas mãos - vou tentar falar com eles para que te tragam um cobertor.

- muito obrigada, pelo curativo e a comida - disse a morena realmente se sentia grata.

- não me agradeça, eu ainda ajudei aqueles dois a te seguestrarem e fiquei sabendo que Temari entrou em trabalho de parto bem na hora do sequestro, espero que ela esteja bem - Tayuya diz e suspira, vendo Hinata a olhar visivelmente surpresa ela continuou - sabe eu sempre quis ter um bebê mas eu não posso, sou estéril e saber que eu posso está causando uma dor parecida com a minha a outras pessoas não me faz bem, sempre quis dar um filho a Shikamaro mas não consegui, também não o tive por muito tempo e ele até tentou muito continuar ao meu lado tenho que confessar que fiquei obsecada com isso de ser mãe, quando eu descobri que ele estava com Temari e que ela estava grávida aquilo acabou comigo, mas nunca tive a intensão de fazer mal de verdade a ela ou ao bebê deles, espero que um dia eles me perdoem- e dizendo isso a mulher saiu deixando Hinata sozinha novamente.

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora