Capítulo XLI

2.3K 168 24
                                    

Shikamaro andava de um lado para outro estava nervoso e preocupado Temari havia chegado ao hospital com muita dor, e tinha sido levada as pressas pra uma sala onde não o deixaram entrar, já tinha ligado para os cunhados e tentava falar com Hinata mas não estava tendo sucesso então resolveu ligar para Naruto, estava esperando alguma notícia quando vê Gaara entrar junto com Kankuro na sala de espera do hospital.

- como ela está?- pergunta Kankuro

- o que aconteceu? - Gaara perguntou

- não sei como ela está, desde de que chegamos levaram ela pra uma sala e não me deixaram entrar- disse nervosamente e explicou tudo o que aconteceu.

- essas maluca entraram em uma briga com uma mulher grávida? Eu não posso acreditar-  Kankuro diz indignado, Gaara se mantinha calado mas a irritação era facilmente notada em sua expressão.

- ela chegou aqui com muita dor, se alguma coisa acontecer com eles eu não vou me perdoar - disse Shikamaro sentando- se com a cabeça entre as mãos.

- não é culpa sua, você fez o que pode - disse Gaara mais calmo do que se era esperado.

As horas se arrastavam e o que pra ele era uma eternidade na verdade era apenas uns poucos minutos, depois de quase 20 minutos que Gaara e Kankuro haviam chegado Hinata entra correndo com Naruto logo atrás a pedindo pra ela não correr.

- como ela está? - pergunta ofegante.

- não sabemos ainda - responde Gaara levantando e pedindo pra morena sentar.

- pelo amor de Kami não corre assim Hinata  - diz Naruto parando ao lado da mulher - como você está Shikamaro? Já tiveram alguma notícia.

- não ninguém veio dizer nada, já faz quase uma hora que eles estão lá- disse passando as mãos nos cabelos desesperadamente, Naruto vendo o desespero do homem se distancia do grupo e para uma enfermeira troca algumas palavras e volta para o lado da esposa.

- de acordo com a enfermeira estão fazendo alguns exames e o médico já vem falar conosco - diz abraçando Hinata.

- como você conseguiu respostas tão rápido? - pergunta Kankuro.

- usei meu charme - disse e deu de ombros, não demorou muito e o médico apareceu.

- vocês são os parentes da senhorita no sabaku?- pergunta o homem e todos assentem

- eu sou o irmão mais velho dela - diz Kankuro.

- e  eu sou o noivo, como ela está? E o bebê ? - pergunta Shikamaro aflito.

- a paciente está bem, porém vai precisar de muitos cuidados.

- e o  bebê? como ele estar? - Shikamaro sentia o coração quase sair pela a boca, os demais presentes se mantiam calados apenas escutando o que o médico tinha a dizer.

- ela quase sofreu um aborto espontâneo, mas conseguimos evitar o pior e o bebê está bem por hora, porém a gravidez é de risco e todo cuidado é pouco, ela vai precisar de muito repouso e não pode passar por situações de estresse, darei todas as recomendações necessárias assim que os exames saírem, a paciente já pode receber visitas  ela está no guardo 126 - disse e se retirou seguindo uma enfermeira que o chamou, o grupo de amigos se dirigiu ao guarto da loira e assim que entraram encontraram a mesma deitada com uma roupa hospitalar.

- caramba, eu achei que só o Shikamaro estaria lá fora - disse quando viu tantas pessoas entrarem no quarto.

- graças a Kami vocês estão bem- disse Shikamaro indo até a noiva e a abraçando.

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora