Capítulo XXXVII

2.5K 196 112
                                    

- é muleque você não perde tempo mesmo em? - disse Jiraya se aproximando do casal junto de Tsunade.

- velho tarado- Naruto o abraça

- meus parabéns meus queridos, nem acredito que vai me dar um bisneto- Tsunade abraça Hinata- você vai ter muito trabalho com esse bebê se ele puxar ao Naruto.

- já ouvi isso várias vezes hoje - disse a morena rindo.

- esse garoto aprontava todas na infância- disse Jiraya

- vocês estão exagerando- resmunga Naruto.

- minha filha posso falar um instante com você ? - Hiash chama Hinata que assente e pede licença deixando Naruto com os avós e saindo com o pai, os dois se afastam um pouco e então Hiash se pronuncia- então você está grávida..... isso quer dizer....Bom o Naruto e você err...

- pai acho que não precisamos ter essa conversa não é?- pergunta a morena, falar sobre sexo com o pai era a última coisa que ela queria naquele momento, ou em qualquer outro na verdade.

- bem eu não quero falar sobre isso, até por que você já está grávida e casada então, o que eu quero saber é se você está bem minha querida, sei que esse casamento não é muito convencional - diz o homem olhando a filha.

- eu estou bem pai, foi um susto e uma grande surpresa mas eu estou bem.

- ótimo, estou muito feliz por você minha filha.

- obrigada papai - diz e escuta Kushina chamar a todos pra almoçar, quando estava indo em direção a mesa ouviu a porta abrir e um homem alto, com cabelos brancos e uma máscara entrar.

- há me desculpem o atraso, mas eu tive que ajudar uma velhinha com as compras e depois um gato preto passou já minha frente e tive que mudar o meu caminho - disse cossando a nuca e em um tom entediado.

- não inventa desculpas Kakashi, você sempre chega atrasado - diz Óbito rindo porém o riso morre quando vê Rin abraçar Kakashi.

- há ele é louquinho pela Rin mas não tem coragem de se declarar - diz Naruto ao seu lado fazendo Hinata pular de susto.

- que susto, está aí a quanto tempo?- pergunta enquanto observa Kakashi e Óbito em uma pequena discussão e Rin rindo dos dois.

- não muito, vem vamos falar com o tio Kakashi- diz e segura a mão da morena - tio Kakashi como vai?

- Naruto, fiquei sabendo que já vai ser pai, parabéns- diz bagunçando os cabelos do loiro - e você deve ser Hinata estou certo?

- sim, muito prazer Kakashi- diz sorrindo gentil.

- o prazer é meu, você é uma mulher guerreira pra ter se casado com esse cabeça oca - diz e ri da expressão do loiro - acho melhor irmos almoçar antes que Kushina se estresse- diz e eles seguem até a sala de jantar.

O que era pra ser apenas um almoço se estendeu até a noite e só depois do jantar todos foram embora, Hinata estava exausta e acabou dormindo no carro, assim que Naruto parou no estacionamento do prédio pegou a morena no colo a levando até o seu apartamento, já estava subindo as escadas em direção ao seu quarto quando a mulher acordou.

- já chegamos?- perguntou sonolenta e Naruto sorriu.

- sim, já estamos em casa - Hinata se aconchego no colo do loiro e se deixou ser carregada até o quarto assim que Naruto a colocou na cama a mesma resmungou, e ele se pôs a tirar os sapatos da morena, também tirou os brincos e o colar que ela usava, pensou em tirar o vestido e trocar por alguma das camisolas dela, mas a morena surtaria então achou melhor deixar assim mesmo, começou a tirar as próprias roupas e entrou no banheiro para tomar banho, quando saiu encontrou Hinata acordada sentada na cama.

- por que não me acordou quando chegamos? - perguntou enquanto pegava uma toalha.

- você estava tão tranquila dormindo, não tive coragem - disse pegando uma calsa de moleton e vestindo, a morena revirou os olhos e entrou no banheiro, saiu de banho tomado e roupa trocada, parecia bastante cansada.

- temos que conversar não é?- perguntou deitando na cama ao lado do loiro.

- você está cansada, e não acho que precisamos conversar agora - deu de ombros porém Hinata o ignorou.

- não podemos fingir que isso não é um problema, eu estou grávida e temos que falar sobre como vamos fazer - disse e o loiro a encarou.

- como assim? Vamos cuidar dele juntos, eu achei que isso não precisasse ser discutido.

- Naruto não podemos fingir que somos um casal normal, não é como se isso aqui não fosse acabar, não somos um casal de recém casados que engravidaram e vão viver felizes para sempre - disse a voz cheia de sarcasmo e incredulidade.

- não me lembrava desse seu lado- disse emburrado- você não vai querer me deixar de fora vai?

- óbvio que não, é seu filho também, só não vamos fingir que isso aqui vai durar pra sempre por que sabemos que tem prazo de validade - disse e aquelas palavras machucaram o loiro

- por que? - perguntou e a mulher o encarou confusa - por que tem que ter prazo de validade? Hinata eu não quero que isso acabe, eu quero viver com você e com o nosso filho - Hinata arregalou os olhos quando ouviu as palavras do loiro.

- o que você quer dizer Naruto?

- eu quero dizer que te amo- disse se aproximando e segurando o rosto da mulher- te amo muito, e a muito tempo só não sabia demonstrar.

- você não estava falando isso só por que estou grávida ou está?- perguntou e viu o loiro negar com a cabeça.

- não, eu queria te falar isso a muito tempo, mas não tinha coragem, o que acha de tentarmos fazer isso dar certo? - perguntou e viu a mulher sorri e o beijar.

- não ache que vai ser tão fácil assim, não sei se posso confiar em você ainda, mas eu acho que não custa nada tentarmos- disse sorrindo, Naruto a agarrou e beijou a mulher.

- prometo que você não vai se arrepender - disse a puxando para deitar em seu peito e acariciando os cabelos longos dela.

- eu espero que não mesmo.

================================

Mais um hoje em? Um pouquinho tarde mas tudo bem ? Boa noite pessoal bjs 😘

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora