Capitulo XLVIII

1.7K 142 33
                                    

Naruto estava atrasado e sabia que provavelmente Hinata ficaria uma fera por causa disso, tinha perdido a noção do tempo analisando e assinando todos aqueles papéis, pegou todas as suas coisas e saiu da empresa o mais rápido que pode entrou no carro e dirigiu até uma confeitaria, tinha prometido a Hinata que levaria algo de sobremesa, por sorte havia uma no caminho de casa, assim que parou o carro entrou na confeitaria e olhou para os doces optando por uma torta de chocolate que parecia deliciosa.

- Naruto?  - chamou uma voz feminina, Naruto se virou e encontrou olhos verdes brilhantes demorou pouco menos de dois segundos para que ele reconhecesse a mulher.

- Hotaro? Caramba quanto tempo- disse abraçando a loira que sorria.

- nem me fale, você continua lindo como sempre.

- obrigada, você também está muito bonita, o que tem feito da vida? - perguntou o loiro animado por reencontra uma velha amiga e também uma quase namorada da época da escola.

- eu virei modelo, vim pra cá por causa de um desfile mas estou morando mesmo em Paris.

- nossa Paris é uma cidade maravilhosa, gostaria de ir lá algum dia - disse pensativo.

- eu adoraria te mostra a cidade, pegue - disse estendendo um cartão- esse é meu número caso você descida ir pra lá não esqueça de me ligar

- eu não esquecerei - disse o loiro sorrindo.

- ha o que acha de almoçarmos amanhã? Eu vou passar uns dias por aqui e adoraria sua companhia.

- claro a gente marca, vou mandar uma mensagem pra você  salvar meu número aí- disse e procurou o celular mas não o encontrava em lugar algum-  acho que deixei o celular no carro, depois eu te mando a mensagem e a gente combina - a loira assentiu e pagou pelo bolo que tinha comprado e saiu, Naruto pegou sua torta pagou e voltou pro carro procurou o celular o encontrando em baixo do banco no silencioso e com 10 chamadas perdidas.

- merda Hinata vai me matar- disse e logo depois de mandar a mensagem para Hotaro seguio seu caminho até a casa nova, assim que estacionou pulou do carro com a torta em mãos e correu em direção a entrada - me desculpem o atraso, eu juro que tenho uma boa explica...- começou a falar rápido assim que entrou, porém se interrompeu quando viu a esposa com o rosto vermelho e os olhos marejados, entregou a torta a Hanabi e correu até a mulher - o que aconteceu ? Você está sentindo alguma coisa- perguntou preocupado e a morena o abraçou aliviada.

- eu estava tão preocupada - disse e logo depois acertou um tapa estalado no rosto do homem - POR QUE VOCÊ NÃO  ATENDE A PORRA DO CELULAR? - gritou

- Hina não fique tão exaltada, isso faz mal por bebê- disse Temari enquanto o loiro ainda estava em choque pelo tapa que recebeu.

- Naruto você tá bem? - perguntou Shikamaro e o loiro assentiu.

- me desculpem pelo atraso, acabei me distraindo com uma pilha de papéis e quando vi a hora vim o mais rápido que pude, não  atendi o celular por que ele estava no silencioso dentro do carro e eu passei na confeitaria pra compra a sobremesa- disse devagar.

- Hinata está uma pilha de nervos, queria ligar até pra polícia- disse Hanabi com cara de poucos amigos, sabia que o cunhado não tinha feito nada errado mas ainda assim não conseguia não se chatear por ver a irmã naquele estado por causa dele - ela achou que Toneri tivesse feito algo com você, da próxima vez que atrasar lembre-se que a situação que estamos passando não é comum e que sua esposa se preocupa então ligue pra dizer que está bem - disse e foi até a cozinha com a torta, Shikamaro e Temari a seguiram e deixaram o casal a sós na sala.

- me desculpe Hina, não queria preocupar você- disse abraçando a morena que começava a se acalmar.

- eu fiquei com tanto medo, Toneri ainda está por aí e ele disse que faria mal a você, não posso perder você- disse baixo e abraçou o loiro mais forte escondendono rosto no pescoço dele.

- e você não vai, eu não vou deixar nada acontecer ok? Não se preocupe.

                                  *

- você tem certeza disso Shion? - perguntou a loira.

- é claro que tenho Hotaro, ele ainda gosta de você, no seu lugar eu agarraria a oportunidade.

- ele não me pareceu interessado- disse pensativa.

- você devia saber que ele não vai se jogar em você assim né? Pensa que louco seria se ele dissesse que te ama na primeira vez que se encontram depois de vários anos.

- você tem razão, e ele aceitou almoçar comigo amanhã, talvez as coisas melhorem amanhã- disse sorrindo feliz.

- com certeza, Naruto  Uzumaki vai ser todinho seu - disse a com um sorriso sombrio e viu a loira se afasta.

- acha que isso vai dar certo ? - Tayuya pergunta

- é claro que vai, Hotaro está caindo que nem um patinho, quando Hinata vir os dois juntos vai pensar que Naruto está traindo ela e vai largar dele, meu plano é infalível- disse rindo.

- eu não sei não Shion, você acha mesmo que o Naruto não vai abri o jogo com a Hotaro quando perceber que ela está interessada nele?

- não seja estraga prazeres Tayuya, Naruto é lento demais pra perceber quando uma mulher está interessada e Hotaro vai achar que ele só não quer agir apressado demais o que vai fazer com que ela tome a iniciativa, depois disso é só darmos um jeito pra que Hinata veja, eu só não sei como ainda, mas vou pensar.

- se você tem tanta certeza, quem sou eu pra discordar não é? - disse a ruiva dando de ombros.

================================
FELIZ NATAL ATRASADO PESSOAL,  Capitulo novinho em folha pra vocês, espero que gostem bjs 😘😘

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora