Capítulo XXVIII

2.7K 221 84
                                    

Shion andava de um lado para o outro no apartamento que dividia com Tayuya enquanto a ruiva lia a manchete que havia saído no jornal sobre o casamento de Naruto e Hinata.

- você está vendo Tayuya? Eles estão me chamando de louca, malditos jornalistas, mantido Uzumaki- dizia com puro ódio na voz.

- e você queria o que? Você só chegou lá dizendo que estava grávida sem prova nenhuma, e o Shikamaro ainda teve que abrir aquela boca, aquele maldito, viu a loira que estava com ele? Mais que raiva dela nos jogar pra fora como se fossemos cadelas - dizia enquanto amassava o jornal.

- mais isso não vai ficar assim.

- o pior é que não adiantou de nada, aqueles dois se casaram e ainda estão viajando em lua de mel sabe-se lá onde- disse Tayuya revirando os olhos- não sei por que me meti nisso, mas agora vou te ajudar Shion, e aquela garota vai se arrepender de ter nos humilhado daquele jeito, Shikamaro e a nova namoradinha vão sofre as consequências  de se meterem conosco.

- que bom que posso contar com você Tayuya, juntas vamos acabar com eles e com quem mais se meter.

- mas dessa vez temos que ter um plano Shion, não vou mais cair nas suas loucuras sem nada concreto- disse Tayuya que já estava cansada de ver a amiga fazendon loucuras.

- você tem razão, até agora eu fui impulsiva e não pensei no que estava fazendo, mas isso vai mudar eu vou pegar o Uzumaki para mim- disse sorrindo.

- e eu vou me vingar do Shikamaro, ele vai se arrepender por ter me trocado por aquela loira estúpida.

                                *

Naruto caminhava distraidamente em direção ao quarto onde ele e Hinata estavam hospedados, era o segundo dia da lua de mel e as coisas estavam até indo bem entre ele e a morena, apesar de alguns poucos desentendimentos, como por exemplo Hinata não querer dividir a cama com ele, mas nada que ele não estivesse conseguindo lidar, entrou no quarto e encontrou a esposa ao telefone, as risadas da mulher denunciavam a alegria por ter recebido aquela ligação e algo no loiro dizia que não ia gostar nada de saber com quem ela estava falando, fechou a porta e viu quando Hinata se virou o encarando a expressão divertida se foi e logo ela desligou o telefone.

- eu aproveitei que estava lá em baixo e pedi para servirem o nosso almoço aqui - disse se aproximando da mulher que estava sentada na cama- quem era no telefone ? - perguntou curioso.

- desde quando eu te devo satisfações?- perguntou a mulher dando de ombros.

- ei vai com calma, eu só pensei que talvez fosse um dos nossos amigos- disse erguendo as mãos.

- era um amigo, mas não um amigo seu- disse levantando e indo até a sala e Naruto a seguio.

- então era o Inuzuka não é? - perguntou a voz já demonstrando um pouco de irritação.

- não te interessa, não vou deixar de falar com os meus amigos só por que você não quer - disse com as mãos na cintura o loiro estava bem na sua frente, mas a diferença de altura entre os dois não intimidava a mulher que ergueu o queixo para poder encara-lo, ficaram naquele jogo pra ver quem desviava o olhar primeiro até o loiro suspirar.

- escuta, você tá certa eu mais do que ninguém sei o valor de um amigo- disse e sentou-se no sofá encarando um ponto fixo na parede atrás da TV- eu só estou chateado, eu era o seu melhor amigo e agora a gente passa o tempo brigando, você se dá melhor com ele do que comigo isso me incomoda achei que poderíamos voltar a ser amigos - deu de ombros, Hinata o encarava com o senho franzido.

- está me dizendo que sente ciúmes do Kiba?- perguntou incrédula.

- não é ciúmes- disse virando o rosto e fazendo um bico o que fez Hinata rir ele ainda parecia com uma criança mesmo já tendo 21 anos, o que a lembrava que o aniversário dele seria daqui duas semanas- eu só me sinto trocado eu era o seu melhor amigo e agora você colocou ele no meu lugar.

- Bem eu era sua melhor amiga e você colocou Sakura no lugar- disse dando de ombros.

- eu sei que a culpa é minha por ter me afastado de você, foi idiotisse ter corrido atrás de Sakura só pra que ela deixasse de se derreter pelo Sasuke, eu queria ganhar dele em alguma coisa na época, agora eu sei o quão idiota eu fui.

- Bem você não disse nada que eu já não soubesse- disse dando de ombros e o loiro riu.

- você não é fácil mesmo não é? O que eu quero dizer é, vamos passar um ano olhando pra cara do outro todo dia ao acordar então poderíamos ao menos tentar nos dar bem como amigos não é?- Hinata pois a mão no queixo e pensou um pouco, não custava nada tentar.

- tá tudo bem então, mas ainda assim não vou deixar de falar com o Kiba- disse e virou as costas para o loiro que sorriu e disse.

- tudo bem, até que aquela namorada dele é bem bonita, não vou achar ruim chegar em casa e ver ela quando eles forem te visitar - disse com um sorriso malicioso, Hinata arregalou os olhos e se virou para Naruto acertando uma almofada no loiro logo em seguida.

- eu não acredito que você disse isso seu safado- disse enquanto jogava as almofadas do sofá nele.

- ei calma aí Hina, olhar não arranca pedaço- disse e correu pro quarto, Hinata foi atrás e o encontrou jogado na cama com uma garrafa de vinho na mão - tá afim de beber?

- até que não é má ideia- disse e se sentou próximo ao loiro que lhe estendeu uma taça cheia de vinho, que a morena não demorou a beber.

- caralho, vai mais devagar Hina- disse enchendo a taça dela de novo- desse jeito você vai acabar bêbada

- não sou tão fraca pra bebida assim Uzumaki - disse cheia de si, mas na verdade ela era e na segunda taça já se encontrava um pouco bêbada, porém nunca admitiria isso para o loiro.

- tem certeza Hinata? Eu acho que é melhor pararmos- disse quando percebeu que a garrafa de vinho já estava praticamente vazia.

- vai amarela Naruto?- perguntou já bastante bêbada- eu te desafio a uma competição de vira vira, se você ganhar deixo você ver meus seios - disse com um sorriso, Naruto nunca recusava um desafio.

- há mas você vai perder feio Hinata - disse pegando uma garrafa de vodca do frigobar e enchendo dois copinhos, depois de virarem 5 copos cada um Naruto percebeu que Hinata estava bêbada demais e ele também não estava nada bem então decidiu que era melhor parar- eu acho que é melhor parar Hinata eu já estou bêbado e você também- disse mas a morena apenas pegou a garrafa de vodca e virou bebendo direto do gargalo, Naruto se desesperou e correu pra pegar a garrafa dela.

- deixa de ser chato Naruto, isso aqui tá muito bom - disse meio embolado por causa da bebida.

- que merda Hinata, isso não vai presta - disse o loiro, mas então Hinata colocou uma música e ele achou que poderia ficar tranquilo, ele estava tonto e bastante bêbado nem sabia como ainda conseguia raciocinar, porém todo seu raciocínio e alto controle foram pro espaço quando ele viu Hinata dançando sensualmente enquanto tirava as peças de roupas.

- vem aqui Naruto- disse quando jogou o sutiã na cara dele e o chamou com o dedo - vai dizer que você não quer? - perguntou com a voz manhosa, era tudo o que Naruto poderia querer mas ela estava bêbada aquilo não era certo, o loiro tentava se convencer de que precisava sair dali urgentemente mas o corpo não se mexia e quando Hinata simplesmente sentou-se no seu colo completamente nua ele jogou tudo pro ar e apenas se deixou aproveitar o momento.

Os dois se beijavam intensamente as roupas de Naruto já tinham voado longe, os beijos de Naruto desceram pelo corpo esbelto de Hinata que gemia manhosa, o loiro abocanhou um dos seios enquanto massageava o outro, não demorou para que ele penetrasse Hinata é o único som que era ouvido no quarto era o sim dos gemidos de ambos.

================================
Boa noite pessoal, quero saber o que vocês acharam desse Capítulo sou péssima em hentai então me perdoem

Ainda Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora