Capítulo LXVI

1.6K 126 26
                                    

Hinata observava seu reflexo no espelho, tinha recebido alta a quase 4 horas e estava muito feliz em finalmente esta em casa, tinha conseguido transferir seu bebê para o mesmo hospital em que Neji estava e terminava de se arrumar para ir vê-los, o seu médico tinha dado milhões de instruções antes de finalmente libera-la e ela não deixaria de cumpri-las mas o repouso absoluto só começaria depois de amanhã, sabia que devia esta deitada agora mas não aguentava mais ficar parada, Naruto estava resolvendo tudo sozinho e ela queria ajudar, olhou uma ultima vez para o espelho e escutou a voz do marido.

- esta pronta? -perguntou pondo a cabeça para dentro do quarto, a mulher sorriu e se virou.

- estou sim- respondeu e Naruto se aproximou a pegando no colo- Naruto! - exclamou assustada- o que esta fazendo? Eu sei andar - resmungou enquanto o loiro descia as escadas com ela no colo.

- você deveria esta de repouso, e ja que não consegui te convencer a deitar naquela cama e descansar um pouco vou carrega-la para que não se esforce - respondeu e com alguma dificuldade abriu a porta de casa pondo a mulher no chão apenas quando ja estava ao lado do carro.

- você é muito exagerado - disse rindo e ele a beijou.

- eu só quero cuidar de você - respondeu e abriu a porta do carro para que ela entrasse.

Alguns minutos depois Naruto ja se encontrava bem perto do hospital, ir ate la ja era automático durante um mês inteiro ele fez aquele caminho e estava louco para que não tivesse mais que faze-lo, estacionou o carro e quando ia pegar Hinata no colo ela o impediu.

- amor não precisa disso ok? - ele não concordava mas sabia que a decisão final sempre era de Hinata e a contragosto apenas suspirou e segurou a mão da mulher, entraram juntos no hospital e depois de falarem com a rececionista foram ao quarto de Neji, encontraram com Tenten que saia do quarto e quando ela correu para abraçar Hinata Naruto se pôs na frente.

- devagar Tenten, ela nem devia estar aqui - pediu o loiro e a morena o encarou.

- desculpe, você tem razão as meninas me falaram que ela devia esta de repolso - disse Tenten afobada - é que estou tão feliz em vê-la- O loiro saiu da frente e as mulheres se abraçaram.

- Tenten como o Neji esta? - perguntou Hinata quando se soltou da amiga.

- ele esta dormindo agora, mas esta bem o medico falou que ele deve receber alta logo.

- graças a kami, eu estava tão preocupada com ele, com todos vocês na verdade, Toneri vivia ameaçando machucar vocês- disse e abraçou Tenten novamente.

- estamos todos bem, ja viu a Tema e o bebê dela? Ele é muito fofo.

- ainda não consegui vê-la mas vou la assim  que sair daqui- respondeu e logo os olhos de Tenten brilharam.

- e o seu bebê Hina? Tem alguma foto? As meninas me falaram que é a coisinha mais linda, estou louca para ver ele - Hinata deu um grande sorriso orgulhoso antes de responder.

- ele foi transferido para cá, deve esta na área dos berçários eu vou vê-lo daqui a pouco.

- tudo bem, quando você for eu vou junto, tenho que ir comer alguma coisa agora - disse e se despediu da amiga.

Assim que entrou no quarto do primo e o viu dormindo Hinata sentiu os olhos marejarem automaticamente, lembrava de todas as vezes que imaginou se ele estaria vivo, ele havia a salvado ela devia sua vida a ele, sentiu os braços de Naruto em sua cintura e deu um leve sorriso deixando uma lágrima solitária cair.

- ei o que foi? Por que esta chorando?- perguntou preocupado.

- é so que... a pior parte de ter sido sequestrada foi o terror psicológico que eles fizeram comigo.... todos os dias quando eles passavam pela porta eu imaginava que eles diriam que um de vocês tinha morrido e.... - a morena começou a chorar, lembrar das ameaças de Toneri, dos insultos de Shion, das varias vezes em que eles deixaram claro que todos a quem ela amava tinham um alvo nas costas e que eles estavam prontos para não errar nenhum tiro, sentiu tanto medo de perder aquelas pessoas - todas as vezes que eles falaram de Neji, eu só conseguia ver ele caído no chão no meio de uma poça de sangue, todas as noites eu tinha pesadelos e estar aqui e comprovar com meus olhos que estão todos bem..- a morena não conseguio concluir so sentiu os braços de Naruto a envolver e se deixou relaxar, amava estar nos braços dele se sentia segura protegida.

Ainda Amo Você Where stories live. Discover now