Capítulo 1 - Na Varanda

206 41 364
                                    


Aqui estou eu mais um dia levantando as 6:20 da manhã,escovando os dentes , tomando banho e me arrumando para ir trabalhar !

Lamento a minha vida ter virado uma rotina chata , é como se eu estivesse naqueles filmes que passam a mesma cena mostrando o que a pessoa faz todo santo dia!

Saiu do quarto , desço as escadas e chego na cozinha,  Karen está preparando o café da manhã, vejo que há dois pães na mesa, deduzi que o outro era pra mim!

- Uau, então você fez meu café da manhã? - Pergunto já sabendo a resposta !

- Sim ! Digamos que eu esteja de bom humor hoje! -Responde Karen!

- Isso tudo porque a Ana pediu você em namoro ontem ? - Pergunto .

- Eu ainda não dei a resposta para ela, falei que ia pensar e ela ficou meio triste! - Responde.

- É claro, se eu estivesse ficando com alguém por 5 meses e eu pedisse a pessoa em namoro e ela falasse que ia pensar, eu ficaria um pouco triste! - Digo.

- Ah Felipe ,você me conhece , eu sempre penso muito antes de fazer as coisas , demorei um mês pra decidir ficar com ela ! - Diz Karen pegando o pão e levando para sua boca !

- Sorte sua a Ana é paciente , e gosta muito de você! - Digo pegando meu pão e indo sentar !

- Arrgg! - Karen geme pondo suas mãos no rosto ! - Vou na casa dela depois do trabalho, faz o jantar , quando eu chegar a gente assiste um filme !

- Okay, tá eu termino de comer no caminho, vou onde , beijos até mais tarde e vai pensando no pedido ein! - Digo indo até ela e beijando sua testa!

Pego minha mochila já preparada e vou em direção a porta!

Saiu de casa e vejo que ao lado um carro está estacionado junto com um caminhão de mudança!

Vizinhos novos? Que surpresa, quase ninguém se muda para essa bairro.

Vou andando e percebo que alguém sai da casa, vejo um homem, sua pele branca se destaca ao sair no sol, seu cabelo grande até as orelhas, ruivo, está usando uma calça jeans com um sapato preto e uma camisa branca com o símbolo da Nike no lado esquerdo do peito !

Ele me olha e eu me pego olhando não discretamente pra ele , ele acena pra mim me fazendo acordar do transe , aceno de volta , me viro e sigo caminho !

Sabe a sensação de que alguém está olhando para você,pois é , senti quando ia andando pela rua ainda imaginando aquele cara lindo me encarando !

Chego numa parada , felizmente meu ônibus está vindo,dou sinal e subo !

Depois de 1hr de viagem, chego na praça do centro da cidade , é onde está localizada a cafeteria onde eu trabalho, sou garçom , trabalho lá faz uns dois anos e meio, com um ano assinaram minha carteira e até agora tá dando tudo certo , estou conseguindo manter a casa com a Karen,ela trabalha no shopping center,estamos morando juntos à 1 ano!

Saí da casa dos meus país porque meu pai não gostava da ideia de ter um filho gay, típico não? Minha mãe é tão apaixonada pelo meu pai que um dia chegou pra mim falando que eu deveria morar sozinho, pra eu poder ter uma vida em paz , mas na verdade ela só queria se livrar das brigas constantes que aconteciam entre meu pai e eu !

Eu já conhecia a Karen a um bom tempo, então conversamos e resolvemos morar juntos!

Vou andando até a cafeteria , entro , chego na cozinha e guardo minhas coisas !

Um Vizinho EstranhoWhere stories live. Discover now