CAPÍTULO 09- First Revenge!

30 9 49
                                    

(...)

- Eu vou repetir mais uma vez, quem está ?

Não sabíamos o que fazer, não tínhamos como escapar dali. De repente escuto a sirene do que deveria ser uma polícia, os caras e Walter entram depressa para dentro da casa. Depois que eles entraram, saímos dali o mais depressa possível.

- conseguimos "Profiro animado".

- cara, você é maluco. Eles poderiam ter nos matado.

- não seja covarde Johan, deu tudo certo. Vamos numa lanchonete, comer algo?

- pode ser.

Estamos andando em passos lentos, em silêncio. Eu estava muito feliz. As aulas nem começou direito e eu já estava metido em confusão, mas eles procuraram. E quer saber? Eu estou gostando. Chegamos numa lanchonete que havia próximo ao Shopping, Johan pede ao garçom dois pastéis, eu peço um hambúrguer e um copo de refrigerante.

- como ficaram as fotos?

- não sei, vamos ver agora.

Pego o meu celular e começo a passar as fotos uma por uma. Fico feliz em saber que eu fiz um ótimo trabalho.

- como será agora? O que você vai fazer?

- simples "sorrio" eu vou dar um jeito de arrumar drogas e implantar na bolsa dele.

- cara, isso é muito maldoso. Que tipo de pessoa é você?

- Johan, me fala uma coisa. Faz quanto tempo que você estuda com eles?

- com Walter e Luca, foi desde o quinto ano. Eles sempre me trataram assim, batiam em mim desde que eu era criança "Seus punhos se fecham" uma vez eles fingiram ser meus amigos, pensei que éramos mesmo. Luca me convidou para ir na festinha do aniversário dele. Eu fui, achei que seria legal, mas ele me fez passar vergonha, disse que eu era anormal. Depois daquele dia eu me isolei, fiquei , quase entrei numa depressão. Quando eles perceberam que eu não estava nada bem, decidiram me deixar em paz. Anos de sossego para mim veio á tona. Só que no oitavo ano, havia chegado um novo aluno, o Walter. Ele foi a pessoa que me fez muito mal, e que ainda faz "Entristece" uma vez eu estava passando por eles, e Walter pegou meus óculos e jogou no chão com bastante força, fazendo ele se despedaçar. Enquanto eu tentava pegar meus óculos quebrado, ele me acertou em cheio com um chute na barriga. Os amigos dele tentaram impedi-lo mas foi em vão. Ele me deixou todo roxo.

- Eu sint... sinto muito "Lamento".

- Eu não sei o que fiz para que eles me odiassem dessa maneira.

Eu estava cheio de raiva por saber o que tinha acontecido com Johan, mas um motivo para que eu continuasse com o meu plano. O garçom aparece com os pastéis, o hambúrguer e o copo de refrigerante. Ele coloca sobre a mesa e se retira.

- Eu não posso desistir dessa vingança agora, e você também não.

- Eu queria ser diferente. Não queria ser esse nerd idiota que todos tem nojo de ficar perto.

- não fala isso com você. Idiotas são eles, você é uma ótima pessoa. Acho que esse é o motivo deles se aproveitarem tanto. Mas você vai mudar, eu te garanto.

Terminamos de comer, pagamos ao garçom e fomos embora. Johan pega um táxi, por que sua casa ficava um pouco distante. Me despeço de Johan e vou embora. Chego em casa, subo para o meu quarto e me deito na cama. Pego a fotografia no meu bolso.

- amanhã eu vou me vingar desse canalha, você vai ver "Profetizo" poxa! Queria poder te ver. Será que algum dia vamos nos reencontrar? Espero que sim. Agora preciso dormir, pois amanhã será um longo dia.

Acabo pegando no sono.

Já amanheceu, vou para o banheiro tomar banho, depois subo para  o meu quarto e visto minha farda. Minutos depois desço para a cozinha, Lancho qualquer coisa e vou direto para a escola.

Chego na escola e já dou de cara com Walter, ele está com aquele sorriso de quem vai fazer maldade, estava fumando um cigarro, dentro da escola. Com certeza tinha droga dentro daquela bolsa "penso". Só que hoje não vai ser a vez dele se divertir, quem vai se divertir aqui sou eu "encaro".

Espero Johan aparecer. Assim que Johan aparece, Vamos até á biblioteca para podermos imprimir a foto do Walter recebendo a droga. Por sorte não havia ninguém no momento. Imprimimos em torno de 60 fotos.

Antes que pudéssemos espalhar as fotos por toda á escola, decido fazer uma breve ligação. Peço para que Johan me espero do lado de fora, ele se retira.

Ligo para a delegacia, faço a denúncia de que tem um garoto na escola com drogas.  O delegado pergunta o nome da escola e a série, eu respondo. O delegado disse que daqui a alguns minutos chegaria na escola "sorrio". Desligo o telefone e saio para fora da biblioteca. Eu e Johan começamos a espalhar as fotos por todos os cantos. Feito isso, alguns alunos começam a aparecer e pegar as folhas, principalmente, Walter, Luca e Guto.

Walter fica com muita raiva, começa a empurrar as carteiras, ameaçar os alunos, batem em alguns. Luca e Guto tanta alcamá-lo, Guto acaba recebendo um soco no rosto.

- foi você, seu idiota. "Walter profere socando a cara de Guto".

- para com isso Walter. "Luca grita o empurrando".

- ou foi você quem fez isso? Eu te mato seu imbecil.

Walter pega uma faca e se joga em direção a Luca, que acaba se desviando e tomando a faca dele. Os Professores, o diretor e os alunos não estavam os conseguindo controlar Walter. Por fim a polícia chega.

- recebemos uma denúncia de que tem um aluno com droga aqui na escola. "Grita".

RECOMENDAÇÕES: Thunder🎶

Hold My Hand!Onde histórias criam vida. Descubra agora