CAPÍTULO 16 - The Girl In Love Has Gone Mad.

24 6 32
                                    

(...)

Eu e Johan ficamos algumas horas no Shopping, depois fomos para casa. A rua estava muito deserta, o vento batia forte em meu rosto. Chegamos a casa de Johan, Me despeço dele e aviso que amanhã, de 15:20 ele passasse lá por minha casa, iríamos mudar o seu visual, ele concorda. Vou-me embora.

Chego em casa e subo para o meu quarto, as garotas já estão dormindo. Tira minha calça e coloco uma Bermuda qualquer, tiro minha camiseta e fico sem camisa. Deito na minha cama, coloco meus fones de ouvido e coloco qualquer música, minutos depois pego no sono.

Amanheceu, já são 06:30. Pego uma camisa regata vermelha e visto, desço para a cozinha, pego algo para comer e depois saio para fora de casa. Preciso falar com Dóris. Decido ir até a sua casa. Mas não foi preciso ir até lá, Dóris estava passando para ir á escola. Chamo por ela.

- Dóris, precisamos conversar.

- sobre o que? "Interroga".

- preciso saber uma coisa sobre Luca.

- pergunte.

- ele tem alguma relação parentesca com algum professor daquela escola?

- Eu nunca ouvi falar. Ele esconde muitos segredos. Mas porque você está perguntando isso?

- por nada. Era isso mesmo.

- era isso? Você mudou comigo, depois que aquela Yasmim chegou.

- Eu não mudei, Eu ...

- você mudou, e sabe disso. Me responde uma coisa, está se envolvendo com ela?

Paro por um momento, eu não sabia o que responder, resolvo contar a verdade.

- sim, fiquei com ela.

Seus olhos começam a prantear. Ficamos alguns momentos em silêncio, eu não queria dizer nada para não magoá-la. Estendo minha mão para poder pegar em seus ombros, só que ela se afasta.

- você disse que não queria nada com ninguém porque você estava apaixonado por aquela outra garota, porque mentiu? "Profere com rancor".

- Eu não mentir Dóris, é a verdade. que as coisas aconteceram rapidamente.

- Ah! Sim. Aconteceram rapidamente. O nosso também aconteceu rapidamente, só que você teve tempo para cessar.

- escuta Dóris...

- escuta você, eu não quero mais nada com você, nem sua amizade. "Profere". Entre ver a sua felicidade e a minha, eu escolho a minha.

Dóris sai andando em passos acelerados e não esperou que eu falasse, apenas deixo ela partir. Não queria que fosse assim, mas também não vou forçar uma relação sabendo que não vai dar certo. Adentro em minha casa, me sento no sofá e ligo á TV, não estava passando nada que me tirasse daqueles pensamentos desassossegador. Desligo a TV e resolvo ler um livro, I Need You, o nome do livro.

Já são 11:20, vou para a cozinha e preparo o meu almoço. Depois que término de almoçar, vou até o banheiro e faço minhas higienes. Logo depois vou para o meu quarto, visto uma roupa qualquer. Olho a hora no meu celular, já são 11:50, sento-me no sofá mais uma vez a espera de Yasmim.

Minutos se passam e nada dela. Opto por ir até a escola para buscá-la, assim que abro a porta, me deparo com ela me olhando assustada. Puxo-a para dentro de casa, vou até a cozinha e pego um copo com água. Ela estava muito assustada.

- o que houve? Porque está assim? "Pergunto preocupado".

- Dó... Dóris.

- o que ela fez com você?

Yasmim não conseguia dizer mais nenhuma palavra, apenas abraço-a. Assim que ela volta ao seu estado normal, ela me conta o ocorrido.

- Dóris me confrontou dentro da escola, começou a dizer várias coisas comigo, disse que eu era uma babaca, por está me envolvendo com você.

- Eu não acredito que ela disse isso. "Profiro aturdido".

- o pior não foi isso... tentaram me atropelar.

- o que? Quem foi que tentou? "Topo em seu corpo para ver se algum ferimento".

- Eu não sei, seu amigo Johan quem me salvou. O carro vinha em alta velocidade, Johan pulou para cima de mim, Me fazendo cair para a calçada.

Eu não digo mais nada, apenas olho para ela. Ela não foi para casa, ligou para o seu pai e avisou que ia ficar na casa de uma amiga, Rio. Ficamos juntos, assistindo filmes até ao entardecer.

Já são 12:50, ouço batidas na porta. Levanto-me do sofá e vou em direção a porta, Yasmim fica sentada no sofá, assistindo Tv.

- quem é? "Pergunto".

- sou eu, Johan.

Destranco a porta e convido para entrar.

- tem alguém aqui com você? "Johan indaga".

- Sim, Eu. "Yasmim protesta".

Johan olha para Yasmim, sorri e lhe dar um abraço.

- você está se sentindo bem? "Abraça-a".

- estou me sentindo ótima. "Sorri". O que você veio fazer aqui.

- vou mudar de estilo, e Rafael vai me ajudar. "Aponta para mim".

- mas porque você vai mudar seu jeito? Eu acho ele tão fofinho.

Eu não gostei de ver que Yasmim estava dando bola para Johan, mas quem sou eu para reclamar?

- é que...

- , chega de papo fiado, vamos logo cuidar disso. "Profiro interrompendo".

Yasmim me olha sem entender nada, reviro os olhos. Subo para o meu quarto e troco de roupa. Coloco um short jeans e uma camisa regata branca. Desço para a sala e vejo que Johan e Yasmim riam trocando olhares, resmungo em silêncio. Comunico a Johan e Yasmim que vamos à alguma loja, testar algumas roupas modernas, Johan se recusa. Ele revela que tem muita roupas que não usa porque não gosta do estilo delas. Decidimos então irmos à sua casa. Johan chama por um táxi. Minutos depois o táxi chega. Johan abre a porta do Táxi e estende a mão para que Yasmim pudesse entrar, ela agradece. Entro no carro.

Eu não estou gostando nada disso.

RECOMENDAÇÕES: Take Me Home🎶

Hold My Hand!Where stories live. Discover now