CAPÍTULO 25 - And Continuous Revenge.

19 6 24
                                    

(...)

Olho no fundo dos olhos de Yasmim, eu estava muito magoado, triste. Apanho minha bolsa que havia jogado no chão e saio dali o mais depressa possível. Johan me deixou com um olho roxo, mas eu não sentia dor, a única dor que eu sentia naquele momento, vinha da alma. Meus olhos começaram a lacrimejar e eu não conseguir conter, instantaneamente comecei a chorar. Sinto uma mão topando em meu ombro, olho para trás, era Vítor. Ele veio me dar apoio, eu estava precisando muito.

- calma cara, vai ficar tudo bem. "Vitor me consola".

- não vai ficar tudo bem. "Lamento".

- vai sim. Eu estou aqui, vamos superar isso.

Vitor me abraça. Eu estava muito compungido. Eu não sei o que aconteceu comigo, me transformei em outra pessoa depois que comecei com essa vingança. Acabou virando uma ambição se vingar de quem estava me fazendo mal. E o pior de tudo isso é que eu não fiz mal só para mim, se Johan está do jeito que ele está agora, é por culpa minha. Ou não, talvez ele sempre foi esse cara falso, só que escondia isso dentro de si. Com que tipo de pessoa eu estou me metendo?

Vítor tinha um compromisso importante hoje, não poderia faltar. Ele pergunta se eu vou ficar bem, balanço a cabeça positivamente, não queria deixá-lo preocupado por minha culpa, Vítor se retira.

*JOHAN*

Sento-me na calçada da escola à espera do meu carro, ele demora alguns minutos para aparecer. Yasmim está ao meu lado, sentada. Me olhava com nojo, eu admito que peguei pesado, mas eu estava disposto a fazer de tudo para não ver eles dois juntos.

- me fala logo a verdade, isso foi tudo armação sua ? "Indaga séria".

- não, eu não sabia que tinha alguém ali, nos vigiando.

- ah! É porque eu achei bem estranho você ter se retirado da sala no mesmo momento em que Dóris saiu.

Começo a gaguejar, talvez ela não tenha conseguido entender nada do que eu disse. Ela faz constrição para que eu dissesse a verdade, não consigo mais mentir, coço minha cabeça e finjo estar arrependido.

- Desculpa, mas eu estava morrendo de ciúmes de ver vocês dois juntos, eu gosto de você de verdade. "Abaixa a cabeça".

- como você pode fazer algo assim? Johan, Rafael te ajudou em várias coisas, te ajudou quando aqueles três garotos tiraram sarro de você. Te ajudou a mudar de visual, você agora é popular nessa escola, sabia? A maioria aqui falam de você.

Paro por um momento, faço pressão para que meus olhos saíssem lágrimas, consigo.

- você tem razão, eu estou muito arrependido. "Lamento". Eu sinto muito por isso, me desculpa?

- não é a mim que você tem que pedir desculpas, é a Rafael. Ele foi o que saiu mais prejudicado nessa história.

Hold My Hand!Where stories live. Discover now