CAPÍTULO 19 - A New Student.

11 6 13
                                    

(...)

Não respondo a sua pergunta, apenas me viro e começo a andar.

- me fala, por favor! "Súplica".

Paro de andar, olho para Yasmim e resmungo em silêncio.

- você ficou com Johan ontem?

- ele te disse? Eu disse a ele que não era para te contar nada. "Profere com sanha".

- porque eu não poderia saber disso? Não temos nada, além de amizade.

- mas eu não gosto de você só como amigo!

- então porque aceitou sair com ele ontem?

- porque eu queria te fazer ciúmes, queria que você impedisse que eu fosse com ele, mas você não fez isso.

- eu estou com ciúmes, e eu não gosto de sentir isso. E eu ainda sou apaixonado por outra garota. "Grito".

- está apaixonado por uma garota que você não sabe se ela vai voltar.

Paro por um momento. Sento num banco que havia ali e coloco minhas duas mãos sobre o meu rosto. Por mais que eu continue gostando de Kamilla, não sabia se ela iria voltar. "Suspiro".

Yasmim coloca sua mão sobre meu ombro, deposita beijos em minha nuca.

- dá uma nova chance para de apaixonar, não espere muito tempo por essa garota. Você tem alguém do seu lado que te quer de verdade. Reflita.

Yasmim deposita mais um beijo em minha nuca e se retira. Eu não sabia o que fazer, minha cabeça estava muito confusa. Eu gosto dela, mas eu tenho medo de não me apaixonar por ela. E se eu não esquecer Kamilla? Como é que fica para Yasmim?

Levanto-me, tomo mais um gole de água e volto para a sala.

*JOHAN*

Valeu a pena ver a cara de Rafael, quando eu disse que havia ficado com Yasmim, sorrio. Admito que ele está me ajudando bastante, mas eu não gostei dele. Fazer o que? Olho para os cantos da sala e avisto Luca e Guto olhando para mim e cochichando, dou de ombro. Pego meu lápis e um papel e começo a rabiscá-lo, acabo lembrando-me do dia em que eu fiquei com raiva de Rafael e coloquei ameaças numa folha de papel. Eu tinha escrito na folha que eu sabia que foi ele quem tirou as fotos, foi demais ver a cara de assustado dele. Minutos se passam e nada de professor aparecer, de repente vejo Yasmim entrando na sala, ela olha para todos os cantos até seu olhar cair sobre mim, ela revira os olhos e vai para a sua carteira. Odiava saber que a carteira dela ficava atrás da carteira de Rafael.

Minutos depois entra um garoto, eu nunca o tinha visto nessa escola, talvez  fosse um novato. Espero que ele não seja mais um idiota tóxico dessa escola, resmungo. Ele tinha seu cabelo crespo castanho. Ele era muito alto, talvez 1,70 de altura. Usava brinco que tinha uma cruz. Havia algumas espinhas em seu rosto. Ele se senta na última carteira.

Encosto minha cabeca na mesa, estava com muito tédio, nenhum sinal se professor. Opto por ir tomar um pouco de água, mas antes que eu pudesse me levantar da carteira, a professora de artes aparece na porta, acompanhada de Rafael, reviro meus olhos.

*RAFAEL*

Entro na sala acompanhado da professora de artes. Espero ela passar pela porta e por fim eu entro. Vou de encontro á minha carteira, Yasmim estava sentado na sua, ela solta um sorriso torto, faço o mesmo.

- Bom dia. "A professora Profere".

- Bom dia! "Todos respondem".

- hoje temos um aluno novo.

A professora acena com um gesto de chamada, para o garoto que estava sentado na última carteira, olho de relance. Ele levanta-se e dirige até a professora.

- se apresente. "A professora ordena".

- oi, eu me chamo Vítor. Espero me dar bem com vocês. "Cabisbaixo".

- isso?

- sim.

Vitor volta para a sua posição inicial. Percebi que ele era um garoto tímido. A professora chama a atenção de todos os alunos sobre o trabalho que ela havia passado.

- alguém aqui compôs a música? "Indaga".

A maioria respondeu que sim. Olho para Yasmim, por mais que eu não quisesse falar com ela, eu tinha que falar. Afinal, somos uma dupla. Yasmim dá de ombro, viro o meu rosto.

A professora estava tentando encaixar o novo aluno em alguma equipe, peço a ela que o coloque eu meu grupo, ela concorda. Eu e Yasmim vamos até ele para que nos conhecesse.

- oi me chamo Rafael.

Estendo minha mão, mas foi em vão, ele olha para mim e vira o rosto. Não insisto, apenas volto para a minha carteira. Yasmim tenta falar com ele, mas também foi em vão, ele não responde.

Sento-me na carteira, Pego meu caderno e uma caneta e começo a escrever o que a professora copiou no quadro. Yasmim começa a sussurrar pelo meu nome, tento ignorá-la. Mas ela continua sussurrando pelo meu nome, me viro ficando de frente para ela.

- o que você achou desse garoto? "Sussurra".

- eu acho que ele é novato e não conhece ninguém aqui, somos estranhos para ele. "Respondo grosseiro".

- vai ficar me tratando assim?

Não respondo nada, apenas me viro terminando de escrever o que a professora copiou no quadro.

*VITOR*

Aquele garoto veio falar comigo e eu o ignorei. Eu estou no grupo dele, não acredito que fui capaz de fazer isso. Quando for hora do Recreio, Eu vou pedir desculpa. E para a garota também.

*RAFAEL*

O sinal bate, é hora do Recreio. Todos saem da sala, ficando só eu, Vítor, Yasmim e Johan. Todos olhavam entre si, Vítor se levanta e vem em minha direção, me pede desculpa por ter me tratado mal, assinto. Ele faz o mesmo com Yasmim, e a mesma o desculpa.

Saio para fora da sala. Estou andando pelo pátio, decido ir até a quadra, queria ver como estava o movimento lá. Passo pela a porta que dá acesso à quadra, não havia ninguém lá. Porém eu estava escutando um cochichado atrás da quadra, me escondo para ver quem estava lá.

- Você vai me ajudar a passar de ano mais uma vez, ou quer que eu conte para todos o seu segredo? "Grita".

RECOMENDAÇÕES: Rap God

Hold My Hand!Onde histórias criam vida. Descubra agora