CAPÍTULO 10- New Threat, New Problem.

24 8 16
                                    

(...)

Todos ficam imóvel, assustados com a cena que estava ocorrendo. Walter larga a faca no chão, fazendo barulho ao cair. O policial observa todos ao seu redor, até pousar seus olhos em Walter. Luca e Guto saem de perto de Walter enquanto o policial se aproxima. Ele se aproxima de Walter pegando sua arma no bolso.

- você é o garoto que está com drogas na escola?

- eu? Nã... Não. "Fala baixo".

O policial, ainda segurando sua arma, coloca suas mãos na cintura e olha para o chão. Pega uma folha em que tinha a foto de Walter pegando a droga.

- então quer dizer que isso não é você? "Grita mostrando a folha a Walter".

- Eu, eu...

- algemem ele. "Ordena o policial".

Dois policiais armados tentam algemar Walter, só que ele acaba reagindo. Walter começa a gritar, ele estava com raiva. Os policiais acabam envolvendo ele sobre a parede, torcem o seu braço para trás e começam a algemar. Ele começa a gritar e se agitar. O policial ordena que levem ele para a viatura.

- quem fez isso vai me pagar, você vai me pagar! "Walter profetiza antes de sair pela porta".

Todos ainda estão em silêncio, sem acreditar no que acabara de ocorrer. O policial entra na diretoria.

Minutos depois o policial vai embora, a diretora surge na porta e ordena que todos voltem para suas salas. Todos obedecem. Eu, Johan E Luck estamos indo em direção a sala.

- Cara, o que foi aquilo. "Profere abalado".

- quem sabe, quem sabe. "Ironizo".

Luck entra na sua sala deixando eu e Johan a sós. Johan estava em silêncio, parecia arrependido.

- não vai dizer que você está arrependido pelo que fez. "Indago irado".

- pegamos pesados.

- se livramos de alguém que te fazia mal, para de ser imbecil cara, acorda. Você teve a sua vingança bem sucedida.

Johan olha para mim, estava chateado. Ele não fala mais nada, Só entra na sala. Entro depois dele. Todos estavam comentando sobre o que ocorrera logo mais. De repente, ouve-se batidas na porta, a diretora entra acompanhada de dois policiais.

- bom dia. "Profere".

- bom dia. "Todos respondem em uníssono".

- Eu fico triste pelo que ocorreu hoje. Nossa escola nunca passou por um problema tão constrangedor como esse. Pelo que ocorreu hoje, vou me assegurar de que isso nunca irá mais acontecer. Eu trouxe esses dois policiais para revistar a volta de cada um.

Os policiais começar a pegar a bolsa de todos, eles abrem um por um e começam a revistar. Minutos depois terminam, Não havia mais ninguém com nenhum tipo de droga. Os policiais e a diretora se retiram. Todos voltam a comentar. Começo a avaliar todos ao meu redor. Vejo que Guto e Luca estavam cochichando e me encarando, faço o mesmo. Eles saem para fora da sala. Pego a fotografia que estava em meu bolso.

- Eu consegui me vingar "acaricio a fotografia" mas esse não é o fim, ainda falta mais dois. Quer saber? Eu estou me divertindo com isso "gargalho".

Sinto uma pessoa por trás de mim, me viro. Era Dóris.

- oi, você viu o que aconteceu? "Indaga".

- ô se vi.

- quem você acha que foi?

- talvez alguém que tenha sido mal tratado por ele.

- é, Talvez.

Dóris começa a me encarar, viro o rosto. Ela ver a fotografia em minha mão.

- quem é essa? "Toca na fotografia".

- ninguém "escondo".

- então é essa por quem você é apaixonado? Deixa eu ver ela.

Dóris estende a mão na esperança de que eu desse a fotografia. Por fim a entrego.

- sim, é ela.

- ela é linda "sorri"

- sim, muito.

Dóris estava olhando muito atentamente para a fotografia, sua expressão estava se fechando, parecia estar chateada. Decido tomar a fotografia de suas mãos antes que ela fizesse algo. Tomo de suas mãos, ela sorri. Guardo a fotografia no bolso e Espero tocar para poder ir embora. Coloco meus fones de ouvido e escuto uma música qualquer, Dóris se retira. Minutos se passam até que  eu sou atingido por uma bolinha de papel, olho para todos os lados e não vejo nada além de alunos comentando sobre o que ocorrera logo mais. Pego a bolinha de papel e abro, na folha havia uns nomes de vermelho, riscado. Logo abaixo havia meu nome com umas ameaças: "foi você", "iremos nos vingar", "sabemos que foi você quem tirou as fotos" fico pertubado com aquelas frases. Quem jogou aquela bola de papel em mim? Será que foi Guto ou Luca? Mas como, se eles não estavam mais na sala. Decido ir falar com a diretora.

Saio para fora da sala e aula, estou indo na direção, de repente vejo Luca e Guto vindo em minha direção, eles estavam distraídos, me escondo. Depois que eles passam, continuo a andar. Chego na diretoria e mostro a folha com meu nome e as ameaças.

- Eu não sei quem foi que escreveu isso, mas está me acusando de ter feito algo que não fiz.

Entrego a folha á diretora.

- vou dar uma olhada. Não tem ideia de quem seja?

Talvez tenho sido aqueles dois lá, talvez tenha sido outra pessoa, que me viu imprimindo a foto. Decido mentir.

- não, não faço a mínima ideia.

- então amanhã passarei na sua sala, quero tirar tudo a limpo.

- okay. Obrigado.

Retiro-se da diretoria e volto para a sala. Avisto Guto e Luca indo em direção a Johan. Guto segura Johan enquanto Luca bate em sua barriga. Eu não sabia o que fazer, Guto acaba me vendo e aponta o dedo. Luca ri e vem em minha direção. Corro o mais depressa possível para a diretoria.

RECOMENDAÇÕES: Desde aquel dia🎶

Hold My Hand!Where stories live. Discover now