Irmão gêmeo

342 36 4
                                    

Kyungsoo POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kyungsoo POV.

— Quem? – eu pergunto, no meu campo de visão aparece uma pessoa que eu achei que não veria em muito tempo e que eu não via a muitos anos, meu irmão — Kyunghyun?

Fiquei boquiaberto durante alguns instantes, eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo, achei que nunca mais fosse voltar a ver um membro da minha família. O Kai me entrega os óculos escuros, quando o Sehun faz menção de ligar a luz.

Desço da mesa e me aproximo do meu irmão, era como olhar em um espelho, continuávamos muito parecidos fisicamente.

— Oi Soo – ele diz dando um meio sorriso.

— Hyun – eu o abracei forte — Eu senti tanta saudade.

Ele começou a chorar compulsivamente, eu só o apertei em meus bracos, eu não sei o que aconteceu, mas vou deixar ele descarregar tudo primeiro.

Depois de alguns minutos nós nos soltamos, enxugo suas lágrimas e dou um beijo em sua bochecha, o puxo para dentro do apartamento e ele vem arrastando duas malas grandes, sento com ele no sofá, o Kai e o Sehun nos observavam atentamente.

— O que aconteceu? – pergunto — Faz, tipo, uns dez anos que a gente não se vê.

— Eu fui expulso de casa – ele diz — Assim como você, eles me jogaram pra fora na primeira oportunidade.

— Espera – tento absorver o que ele falou – Você ainda estava morando com os nossos pais? Pensei que você tivesse se casado.

— Eu casei com a Jisoo – ele suspira pesado — Mas foi um acordo que nós dois fizemos, eu não queria que nossos pais me rejeitassem como fizeram com você, ela é lésbica e eu sou gay, a uns meses atrás ela conheceu outra mulher, pediu o divórcio e fugiu, eu voltei a morar com nossos pais e vendi minha casa – ele se encosta em mim voltando a chorar – Ontem eu resolvi falar pra eles tudo o que eu queria contar a muito tempo, eles me expulsaram.

Foi um choque saber que meu irmão também é gay, logo o Hyun que sempre foi todo certinho, fazia sucesso entre as garotas, o exemplo de filho, o sonho de todos os pais.

— Você é gay – falei mais como uma afirmação.

– Sou – ele suspira — Me desculpa Soo, mas eu via o que você passava e não queria sofrer o mesmo, eu sei que devia ter te ajudado mas eu tinha tanto medo.

— Eu entendo – digo o abraçando — Vá tomar um banho, você vai ficar aqui comigo, arrume suas coisas no quarto de hóspedes, terceira porta a esquerda no corredor, depois venha comer algo.

Ele assente, se levanta e sai arrastando suas malas pelo corredor, ficamos alguns minutos em silêncio, até o Sehun começar a falar.

— Estou curioso – ele diz — Por que você está de óculos escuros a noite?

Slave to lustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora