Compositor

275 27 1
                                    

Kyungsoo POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kyungsoo POV.

Tem horas que eu paro e penso. O que eu estou fazendo da minha vida? Sério, é em cada uma que eu me meto, como se não bastasse a maneira como eu fui expulso de casa e o jeito que as coisas aconteceram da última vez que vi o Siwon.

Depois que o Kris sumiu, não me deixando escolha, a não ser concordar com o que ele havia proposto, algo me dizia que algo muito ruim aconteceria se eu negasse aquela pergunta, eu e o Kai discutimos por causa de ciúme e ele também sumiu.

E a promessa de que ele estaria comigo de agora em diante não valeu de nada, fiquei sozinho, com cara de tacho e com um irmão tarado que está com medo de mim agora. Passei a mão nos cabelos e lembrei que teria uma reunião com a empresa hoje. Peguei meu celular e liguei pra o Sehun.

— Sehun? – falo quando ele atende.

Oi Soo – ele me responde.

— Que horas é a reunião com a empresa hoje?

Daqui a pouquinho – responde.

— Tudo bem – digo — Vou me arrumar e vou de moto.

Tem certeza que não quer carona? ele pergunta — É porque as sasaengs estão loucas com a notícia do casamento.

— Tenho certeza.

Tudo bem, tudo bem – diz — Se arruma e vai direto pra empresa, vou avisar o Senhor Lee que já estamos indo.

— Ok – digo e desligo antes de ele responder.

Eu não demoro muito a me arrumar, mas visto roupas que o Sehun aprovaria pra aparecer na mídia, saio de casa pegando meu capacete e minhas chaves, por algum motivo eu estava puto da vida, sentia algo queimando no peito, uma sensação ruim, mas que não me deixava triste, me deixava com muita raiva.

Fui pra garagem do prédio, montei na minha moto e sai do condomínio em alta velocidade, não me importei se tinha fotógrafos na frente de onde eu morava, so precisava sair de lá.

Não demorei a chegar na sede da empresa, entrei no estacionamento subterrâneo, eu estava cada vez mais puto, provavelmente essa reunião também seria com os produtores e staffs, eu estava sem paciência pra os olhares julgadores e de pena deles. Sai da moto e fui pra elevador indo pra o ultimo andar, suspirei pesado quando as portas se abriram.

— Boa tarde Senhor Do — a secretaria do presidente diz.

— Boa tarde Sunhee – respondo — Eu vim pra uma reunião.

— Claro – diz — Estão esperando o senhor e seu agente na sala de reunião do presidente.

— Obrigado – respondo.

As portas do elevador se abrem e o Sehun passa por elas com um terno elegante. O pego pelo braço e saio puxando ele pra sala de reuniões.

— Vamos logo Sehun – falo pra ele.

Slave to lustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora