Padre Choi Siwon

307 29 5
                                    

11 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

11 anos atrás

Kyungsoo POV.


Vir a igreja já é um porre todos os domingos, imagina quando você é obrigado a ir em um dia de semana, era pra eu estar na casa de um dos garotos do último ano mas estou aqui na igreja de joelhos sobre o olhar julgador da minha mãe e de todos os santos em volta, esperando o novo padre da paróquia aparecer.

Sempre me assusta como essas estátuas parecem saber todos os seus segredos mais íntimos, e talvez até saibam mesmo.

Minha mãe sempre me trás pra conversar com o padre quando eu apronto alguma coisa, dessa vez foi porque eu fui pego no vestiário da escola com um dos garotos do time de futebol, foi só uns amassos, mas a direção da escola fez um alarme inteiro sobre isso, mas eu não consigo resistir é mais forte que eu.

Eu sempre choro depois que coisas assim acontecem, eu me sinto culpado, porque eu não queria ser assim, eu queria ser um filho que dessem orgulho pra os meus pais, não um que toda semana eles tem que trazer a igreja porque estava dando na escola.

Ouvimos passos ecoando pela igreja, levanto a cabeça esperando encontrar um padre velho parecido com o antigo, mas o que eu vejo faz eu ficar de queixo caído. O novo padre não era um velhote, eu diria coroa mas muito bonito, e não estava vestido com aquelas habituais batinas do antigo padre e sim roupas sociais pretas.

Minha mãe se levantou, eu não me importei de ficar de joelhos na frente dele, sorri sugestivo e ele devolveu o sorriso simpático.

— A irmã Sora disse que vocês queriam falar comigo – ele diz com a voz suave.

— Sim padre, sou Do Minhe e esse é Do Kyungsoo – ela diz apontando pra mim.

– Choi Siwon – ele diz.

— Padre eu sei que você é novo aqui, e eu não queria mesmo jogar nossos problemas em cima de você mas eu não vejo outro jeito – ela suspira – Esse garoto aqui, converse com ele, eu não sei mais que fazer, você pode até bater nele se quiser, só faça ele andar na linha.

— Eu não vou bater nele – o padre diz parecendo indignado – Mas posso conversar com ele.

— Obrigado – ela diz já pegando sua bolsa — Volto pra buscá-lo daqui duas horas.

Ela saiu andando sem deixar que o Padre Siwon falasse alguma coisa, ele ficou olhando pra onde minha mãe tinha saído, continuei olhando pra o seu corpo, que parecia muito bonito mordi o lábio inferior quando ele finalmente olhou pra mim, vi desejo ali, ele negou com a cabeça.

— Se levante mocinho – ele diz e sorri enquanto eu me ponho de pé — Me acompanhe.

Ele começa a andar na minha frente se dirigindo a uma porta perto do altar, na lateral, observo a bunda de dentro da calça social, linda, suspiro. Ele me guia por um corredor até uma sala parecida com um escritório, nunca tinha pisado os pés lá, observo o lugar cheio de livros, meus olhos se fixam em uma porta que tinha entre duas prateleiras.

Slave to lustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora