☆Prólogo ☆

237 4 0
                                    


Lily Bianco

Lily desde de muito jovem sempre foi sozinha, seus pais eram pessoas difíceis de lidar, então quando teve uma oportunidade saiu de casa em busca de realiza seus sonhos e viver uma vida que sempre quis. Nesse período ela fez muitas amizades, teve muitos relacionamentos e também muitos empregos. Teve muitos aprendizados e muitas história pra conta.

Depois de um tempo, ela conseguiu concluí seu curso de design e também conseguiu um cargo na tão famosa empresa Malkes. Lá ela conseguiu se estabiliza financeiramente e também fez novos amigos.

Lily nunca foi o tipo de garota que se apaixona fácil, ela sempre foi aberta a todos os sentimento mais desconhece o amor, já que nunca teve, quando isso acontece seu mundo vira de cabeça pra baixo e seus sentimentos acabam sendo muito difíceis de lidar.

Lucas Moreira

Desse de criança Lucas foi preparado para ser o homem da família, quando criança sofreu muita pressão de seu pai, ele queria que o filho não fosse fraco, e isso significava não ter sentimentos. Quando adolescente, perdeu seus pais em um acidente de carro. Desde que aconteceu isso ser tornou o cara que foi treinado.

Ele cuidou de sua avó e seu irmão gêmeo, com a perda de seus pais, Lucas se tornou não apenas o homem da família é sim, o apoio. Ele sofreu, ele chorou, mas teve que guarda tudo isso pra si, pois não queria se entrega a trsiteza, e demostrar fraqueza. Ao passar dos anos, Lucas conseguiu um bom emprego, tava namorando, e conseguiu fazer a tão sonhada faculdade de psicologia. Seu irmão já estava saindo da depressão que teve quando seus pais morreram. Lucas estava se tornando o homem que ele sempre quis ser, um homem bom e forte, que não precisa ser mal com as pessoas. Tudo parecia perfeito, as coisas estavam perfeitas. Só que aconteceu algo inesperado.

Seu mundo virou de cabeça pra baixo, ele se entregou ao que seu paí sempre quis que ele fosse. Um homem sem sentimentos.

Quando conseguiu finalmente finalizar sua faculdade, começou a trabalhar com aquilo que tinha escolhido. O Único momento que ele se permitia ser aquilo que seu pai não queria que ele fosse, era dentro de suas consultas. Ele se transformava, ficava mais leve, ria, brincava, era gentil e educado. Mas quando saia de sua sala, se transformava em um homem frio, seco, malmorado, grosso, e seu olhar era triste.

Ele era duas versões de si mesmo, o cara que ele sempre quis ser, e o cara que foi criado pra ser.

Luan moreira

Luan e como eu posso dizer, o oposto do irmão, ele era o casula da família mesmo sendo gêmeo de Lucas, enquanto seu pai vivia dando lições e aprendizados para Lucas, ele vivia com sua mãe e avó, na cozinha as ajudando a prepara as refeições.

Quando seus pais morreram ele que mais sentiu pela morte, até porque ele era o mais apegado. Ele tinha perdido o sentido da vida, ficou em depressão intenção e só conseguiu sai dela, depois de um bom tempo. Ele tinha deixado de estuda e quando retomou, sofreu mais uma decepção na vida, ele dali em diante decidiu ser forte e segui os passos de seu irmão, ele começou a fazer alguns cursos e logo se tornou um excelente técnico de informática.

Conseguiu uma vaga na empresa onde seu irmão trabalhava, e conseguiu um cargo muito bom, ele nunca acreditou muito em amor a primeira vista mas ao ver Lily, começou a acredita. E ela se tornou seu objetivo.

A cópia quase perfeitaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt