♤Final Alternativo 》Bangtan Boys♤

1.6K 228 95
                                    

: Me encontra na sala quando todos forem embora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

: Me encontra na sala quando todos forem embora.

Foi a mensagem que eu mandei para os 7 garotos, depois de muito pensar, eu finalmente cai na real e me toquei que eu jamais iria poder escolher entre eles, é fato que se eu ficasse com um deles, eu iria acabar perdendo também a amizade incrível que tenho com os outros. Então eu não iria escolher entre eles.

Eu gostava de morar na república, eu gostava da companhia deles e gostava de como cada um me fazia sentir.

Namjoon sempre foi atencioso comigo, me ajudou a conseguir um emprego e mesmo me vendo cometer erros lá, ele nunca me contou, decidiu concertar os meus erros para que eu não me metesse em problemas com isso, e sem falar que ele era um ótimo ouvinte e sempre me deixava tagarelar horas e horas sobre algo que eu gosto com uma paciência impressionante.

Seokjin sempre conseguia me arrancar as risadas mais sinceras, ele era divertido e atencioso, sempre tentava achar humor até mesmo nos momentos mais tensos, sem falar que eu adorava quando ele me chamava para ser ajudante dele na cozinha, muitas vezes eu ficava apenas sentada na bancada experimentando o que ele estava fazendo e respondendo se precisava de mais sal ou não.

Yoongi era mais reservado, porém ele era o que mais demonstrava em gestos sem ao menos notar, como sempre deixar meu café pronto antes de ir para faculdade, no dia que estava chovendo forte e ela matou aula para poder me levar para o trabalho e ainda me buscou, a maneira como ele sempre se preocupa em saber cada detalhe de como foi meu dia, ele podia até pensar que eu tinha uma imagem de "frieza e distância" quando olhava para ele, mas mal ele sabia que ele era o mais transparente dali.

Hoseok era a energia diária que eu precisava todos os dias, ele era como a minha vitamina D particular, 5 minutos de conversa com ele era como 5 anos de terapia gratuita, ele sabia ser sério quando precisava e sabia quando ser brincalhão quando precisava arrancar uma risada minha, com ele eu poderia conversar sobre tudo, ele me deixava confortável para eu ser eu mesma ao seu lado e isso era algo que eu jamais faria questão de perder.

Jimin é um verdadeiro companheiro, ele sempre arrumava tempo para mim, muitas vezes a gente ficava na sala maratonando alguma série juntos e comentando varias teorias sobre, lembro que teve uma vez que a gente virou a noite olhando Stranger Things e ele ainda me contou como seria se ele fosse o protagonista da série, Jimin era uma das melhores companhias do mundo! Ele era do tipo que se jogava de cabeça em cada idéia maluca que você pudesse ter sem ao menos pensar nas consequências.

Taehyung é um príncipe, não a como descrever ele em outras palavras, ele era atencioso, cuidadoso, respeitador e muito amoroso, sempre colocava minha opinião e desejos em primeiro lugar, sempre fazia com que eu me sentisse segura e confortável ao seu lado, sem falar que ele era um romântico nato, me dava flores, horas e até mesmo cartas ele já havia escrito para mim.

Jungkook por mais que seja um garoto naturalmente tímido, pouco a pouco ele vem se soltando comigo, hoje conseguimos conversar por horas sem o garoto tentar arrumar uma rota de fuga, nesse tempo consegui notar o quanto ele é divertido e brincalhão, sempre que pode está encontrando algo para implicar comigo apenas para ter minha atenção e isso me divertia.

Eu não podia abrir mão de nenhum deles quando todos me fazem bem, eu não podia acabar com esse vinculo que construí com eles, não podia colocar tudo a perder.

- O que estamos fazendo aqui? - Jimin foi o primeiro a perguntar quando entrou na sala.

Os convidados da minha festa já haviam ido embora e agora só se encontrava nós 8 naquela sala, os garotos se entreolharam entre si e logo a atenção deles voltou para mim e eu tentei ignorar o borbulho que começou do meu estômago.

- Olha, eu preciso ser sincera com vocês, por isso chamei vocês até aqui. - falei e engoli em seco - Eu sei que vocês sabem e vocês sabem que eu sei que estamos tendo algum certo problema nessa republica, você querem uma resposta e eu irei dar ela para vocês. 

- Vai finalmente acabar com esse jogo e escolher um de nós. - Jin perguntou com os braços cruzados sentado no sofá. 

-Não há um jogo e não há uma escolha ou eu fico com todos, ou não fico com nenhum. - falei de uma vez e me sentei na poltrona que havia ali.

Os garotos me olharam com incredulidade, obviamente tentando descobrir se eu estava mesmo falando sério ou havia enlouquecido de vez e talvez eu tenha mesmo enlouquecido já que estou propondo uma situação onde eu namore com todos eles ao mesmo tempo. Sim, eu realmente tinha enlouquecido.

- Você não esta falando sério né? Você não é egoísta a ponto de querer nós todos para você. - Yoongi foi quem quebrou aquele silencio parecendo abismado com a minha proposta e eu não posso condenar ele por isso, nem sei como eu me sentiria se a situação fosse ao contrario.

Eu aceitaria dividir algum deles?

- Ah, eu sou egoísta sim, egoísta a ponto de me recusar magoar um de você ao fazer uma escolha que é impossível! - fiz uma careta tentando ao menos imaginar como seria a nossa convivência se eu escolhesse apenas um deles - Todos vocês são especiais para mim e eu gosto de todos da mesma forma.

- Isso significa que nós precisamos aceitar te dividir? - Taehyung perguntou sério e eu mordisquei o lábio me sentindo ainda mais nervosa nessa situação.

- Vocês não precisam aceitar nada, eu estou apenas fazendo uma proposta, caso vocês não quiserem isso, tudo bem, podemos ser amigos e apenas amigos. - falei olhando para cada um deles notando como todos estavam sérios, é, acho que eles não vão topar essa ideia maluca - Mas não me façam escolher entre vocês, porque eu não vou fazer escolha nenhuma!

- Então basicamente é todos ou nenhum? - Namjoon concluiu.

- É. - concordei cruzando os braços - Eu não quero ter que escolher entre vocês.

- Isso é muita informação. - Hoseok reclamou coçando seus olhos parecendo frustrado.

- Eu não preciso de uma resposta agora, eu vou dormir, vocês tem o tempo que desejar para se decidirem. - falei não quero ouvir uma resposta precipitada deles - Boa noite!

Dito isso, eu subi as escadas correndo sem esperar uma resposta deles, é, acho que eu enlouqueci de vez.

(...)

Acordei ouvindo um grande falatório vindo do andar de baixo, vesti um roupão por cima do meu pijama e desci as escadas curiosa sobre o que estava acontecendo lá embaixo.

- O que é isso tudo? - perguntei curiosa encarando a mesa que estava repleta de coisas, os garotos estavam todos sentados já e me olharam assim que ouviram minha voz.

- Sua resposta. - Namjoon foi quem respondeu e se levantou da mesa e pegou minha mão me puxando para sentar ali com eles - Nós conversamos e resolvemos que vamos tentar.

- Todos vocês? - perguntei surpresa e ouvi eles rirem da minha reação.

- Todos nós. - Jungkook foi quem confirmou sorrindo para mim e eu senti meu coração acelerar.

Namorar 7 caras ao mesmo tempo? Agora realmente minha vida iria virar de ponta cabeça!

Fim.

Ela E Os Caras ๑ BTS.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora