16 × Date.

18.7K 1.9K 2.4K
                                    


Capítulo dedicado as minhas bebêzinha:
Soliary AishTaehyung srakimpark angelpwcs

AMO vocês!!!! 💕💕✊

AMO vocês!!!! 💕💕✊

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

×××××

- Isso aqui está lotado! - constatei assim que paramos em frente ao estádio de basquete onde já havia muitas pessoas entrando no local.

O estádio da faculdade era realmente muito grande e bonito, e eu agradeci mentalmente por não estar parecendo uma mendiga das selvas no momento. Já que Park Jimin se encontrava perfeitamente maravilhoso ao meu lado e isso era fácil de se provar já que cada grupo de garotas que passavam por nós, tinham o prazer em se virar para onde estávamos e encarar o garoto dos pés a cabeça.

- É que hoje é a final do campeonato, por isso veio bastante pessoas para assistir. - Jimin respondeu parando na minha frente. Franzi o cenho confusa quando notei que o garoto parecia estar nervoso enquanto olhava em volta - Eu....

- Você? - insisti e ele suspirou negando com um aceno.

- Nada não.

- Pode falar, Jimin.

- Posso segurar sua mão? Sabe, para você não se perder de mim. - ele pediu tocando de leve minha mão, como se estivesse com medo de eu tirar ela dali ou fugir do seu toque.

- Esse é o real motivo? - perguntei controlando um sorriso. Eu definitivamente não estava acostumada com um Park Jimin assim, tão fofo e envergonhado. Ele passou o caminho inteiro sendo alguém completamente diferente daquele que eu já estou acostumada a conviver na república.

Em nenhum momento ele havia dado em cima de mim, ou havia sido incoveniente, ele apenas me perguntou qual era os outros esportes que eu gostava e me perguntou o que eu estava achando da república. Ele estava sendo incrivelmente atencioso comigo.

- Esquece, foi uma idéia boba. - ele falou sem graça olhando em volta. Ri enquanto negava com a cabeça e puxei sua mão de volta para mim entrelaçando nossos dedos fazendo o garoto me olhar confuso.

- Não quero me perder de você. - pisquei conseguindo um sorriso maravilhoso que só Park Jimin sabia dar.

Ele concordou parecendo ainda sem jeito e me guiou para entrarmos no estádio. Depois que ele mostrou nossos ingressos, um dos caras que trabalhava alí nos indicou onde nós deveríamos nos sentar.

- Uou, olha o tamanho desses telões. - falei surpresa apontando para os telões pendurados no teto. Essa faculdade realmente se importava com esse esporte, porque absolutamente tudo aqui era bonito e bem preparado.

- Espera até começarem a passar o jogo, fica muito maneiro. - Jimin falou animado me puxando para trás quando alguns garotos passaram por nós. Jimin riu atrás de mim quando eu quase tropecei nos meus pés e contornou minha cintura com o seu braço me mantendo no lugar.

Ela E Os Caras ๑ BTS.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora