23 × Bibliotecária.

16.3K 1.7K 2.8K
                                    

- Nervosa? - Namjoon perguntou assim que adentramos a biblioteca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Nervosa? - Namjoon perguntou assim que adentramos a biblioteca.

Hoje era meu primeiro dia de trabalho, e eu espero mesmo que eu não estrague tudo! Ontem depois de ler a mensagem que o garoto que trabalha aqui me mandou, eu fiz uma nota mental para me lembrar que eu preciso ser mais simpática e sorrir mais. Do que adianta eu querer que as pessoas gostem de mim, se eu passo o dia inteiro com as expressões da Vandinha da familia Addams?

- Um pouco. - fiz uma careta olhando em volta. A parte boa é que não havia quase ninguém na biblioteca - Estou com medo de não gostarem do meu serviço.

- Ei, fica calma, okay? É bem fácil trabalhar aqui, e além do mais... - ele segurou meus ombros me fazendo olhar para seu rosto - Eu vou estar aqui com você para te ajudar.

Okay, morar com aqueles sete meninos estava mesmo fazendo mal para a minha saúde mental, eu estava há poucas horas com o Hobi e senti algo estranho no estômago, como se fossem borboletas por toda parte e agora, de frente para o Namjoon, as sensações voltaram... Eu devo estar mesmo com muito fogo no rabo, porque não é possível eu estar gostando daqueles 7! Não mesmo!

- Você é um anjo? - perguntei o olhando com atenção e ele corou tirando lentamente suas mãos dos meus ombros.

- Acho que você deveria se fazer essa pergunta. - soou acanhado e eu ri.

- As minhas atitudes não são dignas de um ser celestial.

- Mas a sua aparência é.

Abri a boca sem saber ao certo o que falar enquanto continuava olhando para ele com a minha típica expressão de pateta. Céus, ele conseguia me deixar sem fala fácil fácil.

- Finalmente! - Jackson exclamou se aproximando de nós dois com os braços erguidos no ar.

- Estamos atrasados? - perguntei assustada pegando meu celular no bolso para checar as horas. Primeiro dia de trampo e eu já me atraso, que maravilha!

- Não, mas eu senti saudades. - Jackson falou puxando eu e o Namjoon para um abraço, cada um de um lado do seu corpo, tanto que eu arregalei os olhos assustada quando notei o quão próximo meu rosto estava do Namjoon, enquanto tínhamos nossas cabeças pousadas nos ombros do Jackson.

- Ignora ele. - Namjoon sussurrou para mim me fazendo rir.

- Ei, eu ouvi! - Jackson resmungou e empurrou o Namjoon para longe e se afastou delicadamente de mim, para me olhar nos olhos - O Mark tá doido para te conhecer! Ele também surtou quando descobriu que você é mesmo real, e não apenas uma ilusão do Joonie.

- Eu mereço.

Ouvi o Namjoon resmungar e ri me virando para o garoto que parecia bastante constrangido ao nosso lado. Céus, que vontade de morder ele... Okay, esse pensamento foi um tanto estranho e talvez um pouco canibal também.

- Joonie? - repeti o apelido atraindo a atenção do mais alto para mim - Gostei.

- Sério? - sorriu me olhando com os olhos levemente arregalados e eu concordei sorrindo. Percebi que o Namjoon tinha a mania de arregalar seus olhos sempre que sorria ou ria.

Ela E Os Caras ๑ BTS.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora