43 × De volta a rotina.

1.9K 359 96
                                    

Cheirinho de capítulo novo e não atrasado  :)
######

Três semanas. Exatas três semanas desde que eu ergui bandeira branca para os garotos.

Lembro que primeiro eles ficaram me olhando com umas caras de patetas, talvez tentando raciocinar o que eu havia acabado de falar, mas não demorou muito para o Yoongi me perguntar se eu tinha certeza daquilo e após eu afirmar que era o melhor para nós todos, eles apenas concordaram, o que eu estranhei muito, porque foi algo tão fácil, ele não insistiram e nem nada, o que foi bem estranho.

Mas aquilo só aumentou ainda mais minha suspeita de que eles já haviam conversado entre eles sobre a nossa situação e isso me deixou extremamente curiosa. O que será que eles falaram? Será que eles tão fazendo algum plano contra mim? Não, acho que não, na verdade, eu espero que não! Sou pateta demais, eu provavelmente vou cair em qualquer plano maligno que eles possam fazer contra mim.

Mas não acho que seja isso, talvez eles apenas não querem acabar a amizade incrível deles por causa de uma mulher. E eu acho isso mais que certo! Então admiro muito eles por me deixar escolher ter meu espaço.

Por mais que essas semanas estejam sendo uma tortura! Eles parecem que estão fazendo de propósito!

Taehyung sempre me chama para passear com Yeontan, a gente vai ao parque, conversa com a So e a mãe dela e a cada instante que passo com ele, eu me sinto tão bem, Tae é tão cavalheiro, ele me trata como uma princesa, e eu adoro isso nele!

Namjoon está sempre me ajudando mais do que deveria no trabalho, me fala sobre seus livros favoritos e passamos boa parte da tarde conversando, muitas vezes a gente precisa expulsar o Jackson das conversas, por mais que ele seja um ótimo amigo, ele é indiscreto demais, só falta me empurrar -fisicamente- para cima do Namjoon.

Hoseok muitas vezes me convida para assistir os ensaios dele e eu já perdi as contas de quantas vezes pisei no pé dele quando ele tentava me ensinar a dançar, ele tem muita paciência comigo, o que é muito surpreendente, porque eu consigo ser uma jumenta quando quero.

Yoongi continua enigmático, um dia me trata como se eu fosse de porcelana, perguntando a cada 5 minutos se eu preciso de alguma coisa e no outro dia, foge de mim como o diabo foge da cruz. Ele com certeza é bipolar, ele se importa mas tem dias que finge que não, mas logo se arrepende e me pede desculpas por ser assim no final do dia, ele era o que mais me deixava confusa com as suas intenções.

Jin anda me importunado para eu aprender a cozinhar, cada dia é uma batalha, lido com suas piadas de tio e obrigo ele a ouvir as minhas e então tentando fazer um jantar decente, gosto da companhia dele, ele me faz rir sem muito esforço, principalmente quando começa a se auto elogiar, a presença dele sempre me alegra.

Jimin foi o que eu mais custei a voltar a rotina, mas não demorou muito para o "Jimin inconveniente" aparecer com seus convites estranhos. Nós decidimos que iríamos começar a olhar algumas séries juntos, mas não dava dois episódios e a gente já tava dormindo na sala, lembro que a gente brigou feio semana passada, porque ele olhou alguns episódios sem mim, então ele me levou para comer fora como um pedido de desculpas.

Jungkook está se soltando comigo a cada dia, não comentamos sobre o beijo, mas noto que o garoto lembra disso, porque um dia ele estava falando sobre seu projeto para mim e para os garotos e quando começou a falar sobre a "fraqueza" do seu personagem, seu rosto ficou tão vermelho que os garotos começaram a zoar ele. Mal eles sabem que o Jungkook ficou com vergonha porque ele disse que eu era a fraqueza dele e logo em seguida eu o beijei.

Mas os garotos não precisam saber disso, não mesmo!

- Bom dia! - ouvi alguém falar atrás de mim quando eu abri a geladeira e eu soltei um gritinho me virando para trás assustada.

Ela E Os Caras ๑ BTS.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora