32 × Amigos que trabalham unidos... ou quase isso.

3K 478 256
                                    

- Qual a cor que você decidiu pintar? - Jaebum perguntou se aproximando de mim enquanto eu encarava a parede branca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Qual a cor que você decidiu pintar? - Jaebum perguntou se aproximando de mim enquanto eu encarava a parede branca.

Ok forças maiores, isso realmente estava acontecendo! O policial Jaebum realmente estava no meu quarto vestindo somente uma regata cinza, já que eu pedi para ele retirar seu casaco para não sujar de tinta, enquanto havia 7 garotos espalhados pelo espaço do quarto observando cada movimento nosso.

Quando eu voltei para o quarto ao lado do JB, os garotos logo se entreolharam e começaram a nos encarar friamente, Jaebum os cumprimentou sorrindo e eu quase voei no pescoço dos garotos quando nenhum deles o cumprimentou de volta. Ele disseram que só iriam ficar assistindo, por que eles ainda estão aqui se eu tenho certeza que eles não iram ajudar em nada?

Bom, estava meio que óbvio que eles estavam tentando marcar território, território de um jeito muito esquisito, levando em conta que não tenho nada com nenhum deles.

- Violeta e branco. - Jin respondeu por mim deixando as latas com tinta no espaço entre o JB e eu. Fazendo eu me afastar do policial assustada.

Jin se virou para mim e apenas deu de ombros se abaixando para abrir as latas ficando entre eu e o Jaebum. JB me olhou com as sobrancelhas franzidas e eu apenas encolhi os ombros.

- Violeta e branco. - repeti as palavras do Jin com um sorriso fraco. Na verdade, é violeta e creme, mas vamos deixar por assim.

- Ótima escolha de cores.

- Obrigada. - sorri para o Jaebum e logo ficou um silêncio estranho naquele cômodo. Céus, o que eu falo para ele agora? Pergunta alguma coisa legal! Legal e produtiva!  - Como estão indo as coisas do trabalho?

Isso é sua coisa legal e produtiva? Falar do trabalho? Esse deve ser um dos assuntos mais chatos que existe na fase da terra! Eu realmente sou um fracasso para a humanidade

- O de sempre, assassinos, ladrões e é claro, garotas rebeldes que quebram garrafas na cabeça de tarados. - relembrou me fazendo rir.

- Isso acontece com frequência? - brinquei e ele riu cruzando os braços.

- Houve apenas um caso até agora, mas confesso que esse vai ficar na minha memória. - me olhou tão sério que eu desviei o olhar para a parede sentindo meu rosto corar.

- _______. - Jungkook me chamou e eu me virei para ele, encontrando o garoto sentado no chão segurando um pincel pequeno - O que acha de eu desenhar umas flores aqui?

- Acho perfeito! Vai ficar lindo! - falei animada me aproximando dele que sorriu para mim logo voltando sua atenção para a parede.

- Eu podia fazer algumas flores aqui e talvez algumas naquele canto.

- É uma ideia ótima! - apertei seu ombro de leve e ri quando ele corou ainda com um sorriso lindo nos lábios.

- Quer café? - ouvi a voz do Jin ao meu lado e me virei para o garoto que me oferecia uma xícara.

Ela E Os Caras ๑ BTS.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora