30 × Enfim, a liberdade.

4.3K 595 570
                                    


Saudades de uma capítulo novo, né minha filha? 🌝
[LÊEM AS NOTAS FINAIS PLIASEEE]

Saudades de uma capítulo novo, né minha filha? 🌝[LÊEM AS NOTAS FINAIS PLIASEEE]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

×××××××

É hoje! Ok, cérebro, é hoje! Forças maiores, eu sei que ultimamente vocês vem sendo muito cruéis comigo, mas por favor, hoje não me deixem ficar ainda mais confusa do que eu já estou!

Hoje é o dia do Jungkook ir ao médico e só de lembrar que eu aceitei acompanhar ele e irei passar horas ao lado desse garoto tímido e belo, meu coração acelera... Eu preciso urgentemente tomar um rumo da minha vida! Ontem mesmo eu estava trocando beijos com o Jin e hoje me encontro ansiando estar ao lado do Jungkook.

Mas o que eu posso fazer se esse lado tímido dele me atrai tanto? Como ele consegue ser tão fofo e doce ao mesmo tempo? Eu simplesmente achava encantador esse lado dele, mas sabia que precisaria ficar o mais afastada possível, já não basta os outros garotos... Eu não posso me apaixonar pelo Jungkook também, ele não merece sofrer por alguém confusa como eu.

Terminei de amarrar meu cadarço e sai do quarto pegando só meu celular, coitada da minha capinha que serve como carteira e guarda documentos.

- O que você está fazendo? - foi a primeira coisa que consegui perguntar quando entrei na cozinha.

Jeon Jungkook estava em frente ao fogão enquanto mexia em alguma coisa com seu pé machucado erguido. Ele já estava arrumado para sair, com uma jaqueta jeans que caiu perfeitamente bem nele, seu cabelo também estava um pouco maior e eu tenho quase certeza que ele vai deixar ele crescer ainda mais.

O garoto se virou para mim com os olhos arregalados, mas logo sorriu e foi um pouco para o lado para eu poder ver o que ele estava fazendo no fogão.

- Seu café.

- Jeon! - resmunguei me aproximando dele com medo dele ter se cansado por ter ficado tanto tempo em pé.

- O que foi?

- Você não deve fazer esforço, obrigada por fazer meu café, mas por favor, fica sentadinho.

- Eu não estou morrendo, _________. - ele riu e foi mancando até o armário pegando um prato e colocou ele em cima da mesa.

- Mas está machucado. - eu insisti e me aproximei dele tirando o outro prato da sua mão - Vai, senta, deixa que eu termino.

Jungkook revirou os olhos para mim e eu o encarei séria. Ele revirou mesmo os olhos para mim? Acho que ele notou que eu percebi e logo riu erguendo as mãos enquanto sentava na cadeira.

- Espero que você goste, eu não sabia muito bem o que você iria querer comer, então fiz algumas torradas com mexido. - ele falou apontando para o fogão enquanto eu tirava as torradas e colocava no prato - Se não quiser comer, tudo bem.

- Isso parece estar delicioso. - falei e logo mordi uma torrada bem recheada com o mexido e me virei surpresa para o garoto - Não só parece como está delicioso! Cara, isso está muito bom!

Ela E Os Caras ๑ BTS.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora