Mestiço Sujo

9.3K 1.2K 1.3K
                                    

Obrigada a todos pelos comentários e votos!

O próximo capitulo vai ser uma bomba.

---

Harry estava saindo da biblioteca, quando se sentiu ser puxado para um canto. Era Tom. O mesmo o puxou para um canto da biblioteca que não havia ninguém. Ele fez gestos com a varinha e Harry percebeu que ele já podia fazer feitiços sem pronuncia. Eram feitiços silenciadores.

- O que quer Tom? – Perguntou Harry.

- Vim ver como você está. Percebi sua hostilidade extrema com a sonserina, e queria te dizer que isso pode te trazer problemas.

- Tom, eu não fui selecionado para a Sonserina. Eu fui jogado aqui.

Tom pareceu pensativo. – Como assim?

- Ta, eu te conto, mas tem que me prometer que isso ficara entre nós.

- Tudo bem, eu prometo.

- O chapéu disse que Salazar pediu a ele que alguém como eu fosse jogado na Sonserina. O chapéu queria me pôr na grifinória, mas como ele tinha essas ordens, ele me colocou na Sonserina. Eu não acho justo isso. Preciso saber por que.

Tom pareceu pensar. – Ele te deu alguma pista?

Harry pensou um pouco. – Não. Eu preciso ver com as pessoas que estão a gerações na sonserina se eles sabem de alguma coisa. Os puro sangue.

- Tudo bem, vamos ver com Abraxas e os outros se eles sabem de alguma coisa.

- Não. – Disse Harry.

- Porque?

- Eu não confio em nenhum deles. Deixa quieto isso, ok? Eu vou dar o meu melhor para descobrir. Não mencione nada disso com ninguém. Me prometa isso.

Tom suspirou. – Muito bem. Não se esqueça que eu ainda sou o mesmo Tom que você conheceu ok? – Tom fez um carinho na cabeça de Harry. – E sou seu monitor, então se tiver algum problema me fale ok?

Harry acenou com a cabeça, concordando. Tom iria desfazer o feitiço abafador, mas percebeu Alphard olhando para os dois com semblante sério. Tom desfez o feitiço e encarou Alphard.

- Algum problema Avery? – Perguntou Tom arqueando a sobrancelha.

- Me diga você, Riddle.

Tom se virou para Harry. – Pode ir. Já acabamos de conversar.

Harry saiu dali, percebendo o tom sério na voz de Tom, mas ficou um pouco mais atrás das estantes. Não havia mais ninguém na biblioteca ser eles.

- Sobre o que vocês falaram? – Alphard perguntou.

Tom deu um sorriso. – Por que quer saber?

- Estudo com você desde o primeiro ano, e pela primeira vez eu vejo você ser carinhoso com alguém aponto de tocar nessa pessoa. Você não é desse tipo, sem contar que usou feitiços abafadores para ninguém poder ouvir vocês.

Tom suspirou. – Queria falar com o Harry sobre a atitude dele em relação a Sonserina. Sou o monitor dele e precisava informar que se ele continuasse com essa atitude, que ele poderia ser punido. Tive de usar feitiços para que ninguém nos ouvisse, ou você iria preferir que as outras casas soubessem de nossos assuntos?

Alphard suspirou. – Ainda assim, isso não explica muito.

- Oh, esta se questionando sobre o carinho? – Tom suspirou cansado. – Meu charme normal não funcionou com ele, então tive que tentar conforta-lo de uma maneira mais física. Quem sabe assim ele se aquiete um pouco em relação a Sonserina?

Como Enlouquecer Um RiddleМесто, где живут истории. Откройте их для себя