O Sangue Preto

9K 1.2K 1.2K
                                    

Obrigada a todos pelos votos e comentários <3

Informo que o próximo capitulo já está escrito, porém só vou postar ele depois que eu postar as outras, pois caso contrário, elas vão demorar muito para serem postadas.

--

Logo, todos os alunos chegaram na sala e foram ocupando seus lugares. Harry se sentou mais ao canto. Ao seu lado se sentou Druella, que sorria amigavelmente para ele, mas ele não retribuiu. O professor Binns foi até o seu acento. Os alunos começaram a tirar seus livros e os colocar na mesa.

- Não precisam abrir seus livros hoje...- Disse Binns. – Hoje, vamos falar um pouco sobre a história da magia, de acordo com a origem da magia.

Muitos ficaram aliviados. Aquela aula seria compartilhada com os Corvinais, e os mesmos adoravam quando as aulas eram de conversar e não ficar lendo livros.

- Se acordo com as histórias do mais antigos, em vários locais do mundo. Escrito nas línguas mais antigas, na época dos primeiros homens... nasceram os primeiros bruxos do mundo. Como os primeiros de uma nova sociedade, eles se relacionaram entre si. Poucos deles tiveram sorte com os trouxas, mas sim, tiveram relacionamento entre eles. Os primeiros bruxos no mundo não usavam varinhas, então vocês imaginam que, nossos fundadores que viveram a mais de mil anos já usavam varinhas, portanto, é de um tempo muito antes deles. A história dos primeiros bruxos os descreve como seres extremamente sensíveis a magia, podendo sentir, controlar, fazer e ser parte de qualquer tipo de magia. Eles eram muito habilidosos na arte de manipular magia, pois é dito que eles nasceram da própria magia. Alguém aqui, sabe me informar sobre o que eu quero dizer quando digo que eles eram extremamente especiais na hora em que eram atacados por um feitiço?

Abraxas foi o primeiro a levantar a mão.

- Sr. Malfoy. – Disse Binns.

- Eles não sofriam impacto das magias. Elas eram absorvidas por eles, como se a magia não quisesse os fazer mal. Eles eram resistentes, até mesmo as maldições imperdoáveis. Tinham resistência a poções e até mesmo legilimencia. Nenhum bruxo poderia entrar em sua mente, sem que este permitisse. Eram capazes de sofrer o efeito de uma magia, somente se quisessem, mas apesar de todo esse poder havia um porém.

Binns sorriu. – E qual seria?

- Eles eram extremamente frágeis a ataques físicos. Podiam resistir a qualquer ataque magico, por exemplo, se eu criasse uma pedra e arremessasse em um deles, se eles fossem atingidos, a pedra se iria se desfazer, porem se eu atirasse uma pedra de verdade, eles se machucariam.

- Excelente. Dez pontos para Sonserina. – Disse Binns. – Aproveito, Sr. Malfoy, para perguntar sobre a lenda deles na cultura das famílias como a sua.

Abraxas estufou o peito. – Bom, as famílias do sagrados vinte e oito, são descendentes dos primeiros bruxos. Nos orgulhamos disso, apesar de nunca termos herdado a característica que os distinguia dos bruxos comuns. Eles possuíam o sangue preto.

Harry e Tom arregalaram os olhos.

- O sangue era a marca de que eles eram originais. Um sangue tão negro quanto a noite. Nós somos sangues puros, mas um sangue preto é um sangue sagrado, um sangue ancestral. Um não maculado e extremamente puro. Digno de controlar todos nós, se quisesse. Os sangues sagrados podem nascer de um puro sangue, trouxa, mestiço ou nascido trouxa, e eles podem não ter filhos de sangue preto, mas seus filhos serão mais poderosos do que um bruxo comum. A lenda diz que um dia algum sangue sagrado nasceria novamente, e que caberia a nós, descendentes dos primeiros bruxos, a seguir, proteger, cuidar e ajudar no que for preciso.

Harry queria rir. Era a piada do ano.

- E por saber do sangue sagrado, dizem que Salazar ordenou que o chapéu seletor sempre colocasse os descendentes de sangue preto e o próprio sangue sagrado sua casa sem nem verificar se esse pertenceria a outra casa. Era uma forma de garantir que a união da lenda fosse de certeza. O sangue sagrado deveria estar sempre na companhia de nós, puros, para que ele escolhesse um de nós para procriar. Eles são tão especiais que até um homem pode engravidar.

Como Enlouquecer Um RiddleWhere stories live. Discover now