O Presente

6.6K 816 959
                                    

Oi povo! Desculpem o sumiço!

Conforme eu havia posto na outra fic, aproveitei a quarentena para tirar umas férias hehe, mas falando sério, passei por maus bocados. Para aqueles que não sabem, eu tenho problemas gástricos e tive uma puta gripe forte a umas semanas, bem quando começou a se espalhar esse vírus por aqui, no estado que moro. Fiquei muito ruim a algumas semanas, então eu descansei bastante, pois realmente eu fiquei mal, com pontada para respirar e tudo. Relaxem, eu não estou infectada! Tive tempo para ver umas séries e me apaixonei demais <3

Estou tendo aulas online da minha faculdade e como não temos prova presencial, os professores estão passando trabalhos aos montes. Como esse é meu último ano de faculdade, são trabalhos bem tensos. O menor tempo em que eu fiquei em um trabalho, foi de 6 horas. Agora imaginem vários trabalhos de várias matérias. TENSO.

Vou continuar com as histórias como de costume, mas pode demorar um pouquinho, portanto, paciência!

Até o fim de semana, eu pretendo fazer outro capitulo de Dark.

-----

A viagem toda se passou com a troca de olhares entre Tom e Alphard. Em determinado momento eles chegaram a seu destino. Já estava anoitecendo, o que significava que eles passariam um bom tempo acordados. Os Riddle quase caíram para trás ao verem a mansão a sua frente.

Era mais majestosa do que qualquer mansão que os mesmos já haviam visto. Alphard saiu todo orgulhoso do carro, deixando a porta aberta para que Harry saísse. O mesmo também ficou encantado com a mansão.

 O mesmo também ficou encantado com a mansão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Nossa, é incrível...- Disse Harry. – Você mora aqui?

Alphard sorriu todo orgulhoso. – Sim. Mal posso esperar para te mostrar todos os lugares. Vai adorar nossas piscinas. Tem um campo de quadribol lá atrás. Meu pai gosta do esporte. Temos uma imensa biblioteca e...

- Não vamos ter tempo para tudo isso. – Disse Tom.

Alphard o olhou com desgosto, mas logo voltou a olhar sorrindo para Harry. – Vamos entrar.

Adentrando na mansão, ela era mais majestosa ainda. Vários castiçais iluminavam o local. Bem a frente, no topo da escada, encontrava-se um homem, vestindo um imenso sobretudo. Ele tinha longos cabelos negros e os olhos de Alphard. Parecia ter a mesma idade de Tom Sr. Ele desceu as escadas majestosamente, com um largo sorriso.

- Bem vindos! – Disse ele. – Espero que tenham tido uma boa viajem.

Mary e Thomas foram os primeiros a cumprimentar o homem. Logo Tom Sr., e Tom se aproximaram. Harry foi o último, pois encarava a mansão, e nem percebeu quando ele se aproximou.

- O senhor deve ser o Harry?

Harry, como se levasse um choque de realidade, o olhou envergonhado. – Ah... sou eu sim. Desculpe, estava admirando sua mansão.

Como Enlouquecer Um RiddleWhere stories live. Discover now